12 de abril de 2010

Jessica Simpson de cabelo curto

imagens: Just Jared

Nem sou fã das músicas da Jessica Simpson, mas, a acho linda e, desde aquela época em que ela engordou e ficou todo mundo implicando e publicando coisas maldosas nutro uma simpatia por ela porque sei o quanto é chato engordar e ainda ter gente no nosso pé cobrando. Minha simpatia aumentou com as fotos que ela fez sem maquiagem e photoshop para a Marie Claire. Hoje me deparei com as fotos do novo cabelo dela, super curto e achei liiiiiindo!!!! Olha que eu adooooooro cabelo comprido, nunca cortei acima dos ombros e nem teria coragem de cortar curto porque como é cacheado fico imaginando como ficaria na hora que começasse a crescer... Na verdade, prefiro não imaginar, medo!! Como ela tem o rosto lindo e não terá problemas se resolver deixar crescer, pois o cabelo é liso achei o máximo a coragem e o resultado incrível. E vocês, já cortaram curto? Amaram ou se arrependeram?

5 comentários:

  1. Amo cabelo comprido.Sempre usei assim.Agora já balzaquiana uso um pouco mais curto,mas não acima dos ombros...tipo chique sabe??eheheheh
    Jamais cortei o cabelo curto,nem cortaria por vários motivos mas concordo que o principal seja:E qdo começar a crescer....ai que meda!!
    Jessica Simpson é lindinha gorda ou magra e ainda acertou no corte aff!!ehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adooooro cabelo comprido !!!! Eu mantenho o meu abaixo dos obros, na verdade beeeeem abaixo !!! Mesmo na "balzaquice! kkkkkk Mas tem pessoas que ficam lindas com cabelo curto e a Jessica está incrível !!!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, meu nome é Jéssica, já comprei produtos com você no ML (gloss cupcakes), tudo bem?! achei ótima a ideia do blog, ainda mais que você escreve bem (tenho pavor de blogs em miguxês, faltando vírgulas, etc). :P Eu tenho cabelo cacheado, e após invenções de moda com ele, achei que o 'menos ruim' a se fazer era cortar (o pobrezinho tava mto detonado). Embora eu nunca tivesse cortado acima do ombro (morrendo de medo do cabelo armar), deixei pela altura do queixo. Desbastei pra dar um caimento estilo 'cascata' e não saio de casa sem creminhos (mas isso eu já fazia antes também, com leave-ins e creme pra pentear). E no regrets! Como fiz isso em dezembro, achei ótimo passar o verão com o cabelo soltinho e nuca à mostra. Agora ele já cresceu até o ombro, isso também me surpreendeu: cabelo. cresce. :D beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo cabelos curtos, acho super prático. Sem falar que aqui em Fortaleza faz calor o ano inteiro então mantenho sempre curtinho, adoro a nuca de fora! rs... Já usei até megahair mas não me acostumei com cabelão, enfim...o curtinho pro meu estilo de vida é perfeito. Boa sorte com bolog Alê. Beeeijos, Tãnia

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Obrigada pelas visitas e comentários!!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir