21 de abril de 2010

Novidades!!!!!!!

Sabe quando você pensa: Como ninguém tinha pensado nisso até agora? Acabei de ter esse momento. O produto se chama: Ellis Holder




Descrição do produto:
Com um conceito novo, inovador, “estiloso” e incrivelmente prático...
Um dos motivos que fizeram com que Ellis Faas tivesse vontade de começar sua própria marca foi ela ter achado uma maneira compacta de armazenar a maquiagem que fosse usar durante o dia.
Toda a sua maquiagem usada nos trabalhos está guardada de maneira super organizada, mas como a maioria das mulheres sua nécessaire estava sempre bagunçada com diferentes produtos com embalagens de formatos variados, misturados. Demorou um longo tempo até ela chegar ao formato que ela queria.
Com o Ellis Holder você não precisará espalhar tudo até achar o produto que quer. Com ele você poderá armazenar até oito dos produtos da linha e você decide quis produtos quer levar.
No corpo do produto você terá a base e em volta os outros produtos de sua escolha e na base, um espaço para colocar o pó compacto com espelho ou simplesmente carregar o que você quiser. Basta encaixar e depois quando quiser usar, girar a base e terá o produto a mão.

Ameeeeeeei!!!!!!

Sei que estão se perguntando: Quem é Ellis Faas? Eu também não sabia, achei o produto primeiro e depois fui pesquisar sobre a marca e a dona:



Ellis Faas é uma maquiadora Holandesa. Ela começou como fotógrafa, mas era muito tímida para pedir as pessoas para serem fotografadas e usava a si mesma como modelo. Cada vez ela se transformava totalmente com o uso de maquiagem e seus professores não percebiam que era ela. Enquanto isso ela ia perdendo o interesse pelo lado técnico da maquiagem e se interessando por maquiagem aumentando.
Foi para Paris e estudou maquiagem e efeitos especiais no Christian Chaveau’s Technical School of Artist Make-up. Quando seus estudos acabaram, Ellis voltou para Holanda onde trabalhou para várias revistas e dois filmes.
Procurando por mais desafios criativos, decidiu se mudar para Londres onde conseguiu ter sucesso rapidamente. Lá usou seus talentos em efeitos especiais com imitações de doenças de pele (eeeca!) para folhetos médicos. E com seu senso estético a levou a trabalhar em vídeos de estrelas como: Phil Colins, Katrina & The Waves, Samantha Fox e Five Star.
Próximo ao aniversário de sua filha Flavia, Ellis decidiu voltar para Holanda onde começou seu estúdio de retratos: Face Value. Lá não tirava fotos e também fazia a maquiagem dos clientes. Foi o primeiro “Makeover” Studio da Holanda e um sucesso. Simultaneamente, continuou trabalhando com o mundo da moda, principalmente com o famoso fotógrafo Holandês, Ines van Lamsweerde.
Em 1999, Mario Testino foi fazer um trabalho na Holanda, queria uma maquiadora local e escolheu Ellis. Os dois descobriram que gostavam de trabalhar juntos e um pouco depois, ela foi à Paris e conheceu Emmanuelle Alt que a apresentou a Karl Lagerfeld e fez os desfiles da Chanel e Fendi. A partir daí, ela diz que é história...

Pesquisei sobre os produtos. São lindos e as resenhas ótimas! Alguns preços:

Ellis Holder: 25EUR
Base: 45EUR
Batom: 25EUR

Display e as embalagens feitas para serem colocadas no Holder:



Há também a opção de escolher 1 look montado como o de uma das fotos por 215EUR (ouch!). Os itens são pré selecionados, só escolhemos a cor da base e a partir dessa cor o corretivo e o pó serão selecionados nas cores equivalentes. Por exemplo, escolhi o look 1, com a base na cor S106 e ele contem:



- Foundation 'Skin Veil' S106 (base)
- Concealer S206 (corretivo)
- Compact Powder S403 (pó)
- Milky Eyes E209 (sombra cremosa que depois de aplicada vira pó)
- Creamy Eyes E107 (sombra cremosa)
- Mascara E402 (rímel)
- Creamy Lips L109 (batom)
- Glazed Lips L309 (gloss)


O site é lindo e vale à pena dar uma passadinha para conhecer: http://www.ellisfaas.com/

Façam como eu, tranquem os cartões em lugar seguro e apaguem da memória a senha do paypal porque vende online e entrega no Brasil.

Tem lojas espalhadas pelo mundo (no site tem a lista completa), mas apenas um ponto de venda nos EUA, em NY,a Bergdorf Goodman começou a vender os produtos em fevereiro desse ano.

Anotado na wishlist de viagem!!! Já que falei da marca tenho que comprar pelo menos um produto para poder contar para vocês, não acham?

2 comentários:

  1. Alê do céu, eu preciso disto kakkkkkkkkkkkkkk, amei, só em pensar que minhas coisinhas, não vão ficar espalahdas hauahuaha, bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê! Você JURA que vai ser um só???KKKKKKKKKK
    Bjks M.A

    ResponderExcluir