28 de junho de 2010

Comprinhas de NY - parte 2





Separei nesse post o que comprei da Tarina Tarantino. Li sobre o lançamento da linha de maquiagem, vendida somente na Sephora, há uns meses e não sabia o que esperar. Em uma das minhas (muuuuuitas) visitas a Sephora, a vendedora me perguntou se eu já conhecia, respondi que não e ela toda empolgada falou que eu tinha que conhecer, que o primer era o máximo, os lápis estão vendendo mais que os da UD, as sombras perfeitas, o pó deixa a pele incrível e blá, blá, blá... E eu ali pensando: Ahããã! Maaaaaaaaas no que ela começa a passar o primer em mim, comecei a perceber a mágica!!!! Sério, o primer é um primer iluminador, que também é primer para os olhos (oba, 3 em 1!) e a pele ficou absolutamente incrível!!!! Aí ela me mostrou os lápis e as cores são lindas e a pigmentação, tuuuuuuuudo!!!!! O pó, que tem o nome fofo de Dollskin, deixa o acabamento perfeito! E olha que eu não sou muito apaixonada por pó porque fujo do efeito: Oi, estou maquiada! Gosto de: Oi, nasci linda, com essa pele incrível!  Nesse dia saí da loja com um lápis e depois de passar o resto do dia com o primer e o pó e constatar tudo que falei acima, voltei correndo no dia seguinte para comprar as belezinhas abaixo:



1- Eye Dream Hyperliner - Amethyst Asteroid
2- Eye Dream Hyperliner - Kanzashi
3- Eye Dream Hyperliner - Glamorous Thief

Swatches (não estão lá grandes coisas, mas dá para ter uma idéia de como as cores são lindas, o Kanzashi é um azul turquesa incrível!)



4- Pearl Glow Primer
5- Dollskin Powder

Um momento de silêncio para contemplação da embalagem do pó, com cristais, e que ainda vem dentro de um saquinho fofo!






Para que adora sombras, posso dizer que a textura é incrível e as cores lindas!!!!! Os pincéis são lindos também, mas não experimentei então não posso dar a minha opinião.

E para quem está se perguntando: Quem é Tarina Tarantino?



O caso de amor com todas as coisas rosa e brilhantes começou quando Tarina era apenas uma menina. Ela passava horas intermináveis no armário de sua mãe entre caixas de jóias e maquiagens e foi isso que a inspirou a criar suas primeiras peças de joalheria. "Eu sabia desde uma idade muito jovem que queria viver uma vida criativa", diz Tarina. Tarina se mudou para Paris logo após terminar o ensino médio ela trabalhou como modelo e continuou a criar jóias exclusivas. Os estilistas, maquiadores e fotógrafos se apaixonaram por suas peças. Cansada da vida como modelo e pensando em uma mudança de carreira ela descobriu outro amor: maquiagem. Tarina voltou para Los Angeles e se tornou maquiadora em tempo integral, trabalhando em editoriais de moda, comerciais, mas nunca deixou o design de lado.


Com a demanda crescente de suas coleções, parou de trabalhar como maquiadora para desenhar em tempo integral e, logo depois, co-fundou a Tarina marca TARANTINO com o marido. Seus acessórios e bolsas são vendidos em muitas lojas.

Inspirado por sua linha de jóias nostálgicas, apesar de modernas, Tarina desenvolveu sua linha de maquiagem, inovadora e de alta qualidade, fórmulas ricas em cores e embalagens luxuosas.




9 comentários:

  1. Menina, impactada com essa embaagem: linda!!!!
    O produto nem podia ser bom, mas ela já me ganharia legal... hehe
    Sendo bom... Perfeito!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é tuuudo! Não vejo a hora de receber a minha =) Beijo. Tania Burgos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprava só pela embalagem... :D

    ResponderExcluir
  4. Alê, quando vi a marca (virtualmente), fiquei na dúvida se, realmente, ela seria tão boa, quanto linda. Mas estou bem impressionada pela sua resenha. As cores de lápis são lindas e este primer... É verdade que ele seja tão bom para os olhos quanto o da UD?
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Alê vc, é ótima, "oi to maquiada, oi nasci linda" hauahuahuahau, vc não tem pele oleosa né?hahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que liiiinda embalagem, já valeria a pena!!! E, pela tua empolgação, dá pra perceber o porquê de ter me falado desse primer né...rs (PS: adoooro primer...rs). Quem sabe eu dê uma conferida em mais esse (claro, quando um dos meus cartões virar sóóóó pra agosto, já comprei muita coisa pras faturas de julho aff hehe).

    Bjão, Alê!!!

    Força sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei as embalagens, suuuoper lindas, fofas e femininas e as cores dos lápis tb são tudo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muita luz ! Encanto de post!Bj,M Alice

    ResponderExcluir
  9. Cynthia: Ainda não fiz o teste do temporal com ele ; )
    Bjs

    Va: Minha pele é oleosa,mas mesmo assim fujo do pó.
    Bjs

    Elmo,
    Temos sempre coisitchas para comprar, né?
    Bjss

    Maria Alice,
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir