9 de junho de 2010

Voltando...





Oi gente! Morrendo de saudades do blog, mas minha cabeça que já não é uma maravilha está pior ainda! Em primeiro lugar, meu sumiço tem motivo, não iria falar nada porque quero que o blog seja alto astral, mas por outro lado preciso deixar um alerta aqui. Meu pai está com câncer e um quadro bem complicado, é muito barra pesada e o sofrimento de todos está sendo imenso!!! A doença poderia ter sido detectada antes (ele faz check up todos os anos) já que ele demorou muito a apresentar sintomas. Como? O check up anual TEM QUER TER um raio X de tórax!!!!!!! Estou falando isso porque se o médico do meu pai não tivesse parado de pedir o raio X de tórax, a doença teria sido detectada no início. Mesmo se o médico parar de pedir, peça a ele. É muuuuuuito importante!!!!

Agradeço a todas que se preocuparam quando comentei que estava com problema, especialmente as meninas que eu conheci pela internet e hoje já considero amigas: Maria Alice, Tânia, Cynthia,Vanusa e Gabriela. Por favor, continuem rezando pelo meu pai.


Agora, vou falar de make que é uma coisa que além de estar me ajudando a manter uma cara apresentável (estou precisando muuuuuuito!!!!!), me distrai. Fugir um pouco da realidade, de vez em quando, é bom e necessário. Estou apaixonada pelo batom Peachstock da MAC!!!!!! Ele substituiu meu nude amado, o Honeylove. O acabamento é o meu preferido: Satin, que é seco sem ser mega seco como o Matte. É a cor coringa que fica bem com todos os tipos de make e complementa perfeitamente um olho esfumado. Fora que as embalagens da coleção Give me Liberty of London são as mais lindas, ever!!!!!!!

Fotos da minha belezinha e swatch do Temptalia porque ainda não consigo tirar fotos decentes, um dia chego lá ; )



Temptalia

Temptalia



Vou tentar postar com mais frequencia, tenho vários produtos incríveis que comprei na minha última viagem.

19 comentários:

  1. Oi Alê !!!

    Sei bem o que vc está passando, estou passando por um momento muito delicado com minha irmã.
    Existem profissionais, e os que se dizem profissionais hoje em dia cada vez mais encontramos os que se dizem, mas pense positivo que tudo vai dar certo.

    Beijão minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê! Passando aqui para dizer MUITA LUZ E FORÇA! POde ter certeza que estamos rezando e na torcida!Bjs, conta sempre!M Alice

    ResponderExcluir
  3. Poxa, flor...tenha fé em Deus, pois ele é grande e seu pai vai sair dessa! Muita força nessa hora, viu minha linda? Bjo enorme e se cuida! :****

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, continuamos rezando pelo seu pai e por vocês todos da família. Força e muita fé. Nicéia.

    ResponderExcluir
  5. Continuo rezando por ele, por vc e sua
    familia pq sei o qto a familia fica abalada.
    Conte comigo sempre!
    Fé em Deus que Ele nunca nos desampara.

    Bom, falando de makes...adorei os batons dessa coleção que comprei com vc, as cores são lindas sem falar nas embalagens que são pra colecionar mesmo!!!
    Se pudesse comprava todos! rs...
    Ah, preciso dar meu depoimento sobre o corretivo da Kat Von D.
    Alê, é simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Tenho vários da Mac mas a corbetura desse corretivo é perfeita e não acumula nas linhas embaixo dos olhos.Cobre minhas olheiras enormes super bem e de maneira natural
    A cor tbm ficou perfeita na minha pele, obrigada pela ajuda.

    Beijooo minha querida e estamos todas com vc em pensamento

    Fica com Deus

    ;*

    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Tudo vai melhorar, tenha fé! Com esta corrente de orações de tantas amigas que você já conquistou, tenho certeza de que muita luz e força estão sendo enviadas a seu papai, a você e sua família! E você sabe que pode contar sempre comigo, de verdade, né?

    Bem Alê, até hoje, nunca tive o prazer de ter meu batonzinho Mac (só seus genéricos, rsrsrsrs!) mas adorei a dica sobre a textura do Satin.Deve ficar super natural.
    Também adorei o depoimento da T. Burgos sobre o corretivo da Kat Von D, no qual eu já estava interessada! Eu e minha busca eterna por corretivos... Temo voltar de viagem com a mala cheia deles, rsrsrsrs!

    Beijocas!!!

    Beijos,
    Cynthia.

    ResponderExcluir
  7. Flor depois passa la no blog e participe do sorteio relampago que está rolando...

    http://frufrudemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando só pra te dizer: Entregue tudo nas mãos de DEUS e ele fará o melhor por ele.Beijo grande e que as luzes do Espírito Santo iluminem seus caminhos,estamos rezando por ele e você e família!Tenha força!Conta sempre!
    M Alice

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Alê, não podia nem imaginar q o problema fosse esse... mas ó, t digo: tenha fé e td se resolverá da melhor maneira possível! Ano passado passei pelo mesmo c a minha avó (q foi quem m criou...), e hj ela tá super bem, superou td (msm o quadro tendo sido beeeem complicado, necessitando d cirurgia, quimio, etc). Como eu disse, tenha fé. E tb vou ficar torcendo e rezando por vcs! Bjão =D

    ResponderExcluir
  10. DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE! Bj, M ALICE

    ResponderExcluir
  11. Alê, primeiro obrigada pela citação da minha humilde pessoa rsrrss, já tinha visto, mas fiquei sem cabeça,Alê queria agradecer seu carinho no meu cantinho, resolvi recomeçar graças a pessoas carinhosas como vc, daí pensei, isto não é nada diante do que já passei, sou viúva, perdi a mamãe com 56 anos, e vc passando por tudo isso amiga, apesar de está muito triste, é muito pequeno né?Mas estou recomeçando, obrigada amiga, vou enviar e-mail viu?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. oi ale
    eu sei o q eh isso pq meu pai teve cancer nas cordas vocais e foi muito dificil ainda mais por termos neles a imagem da fortaleza ne? Mas creiaaaaa q TUDO dara certo e coloque NAS MAOS DE DEUS TUDO O Q VC PRECISA pois ele sabera atender CADA UMA DAS SUAS NECESSIDADES assim como tem feito em minha vida VC SENTIRA! mas estaremos orando por vcs loggico!!! SOMENTE CREIA OK? e tudo da certo! DEUS ABENCOE VCS SEMPRE! BJSSSSSSSSSS RACH

    ResponderExcluir
  13. Alê, passando para te desejar que esta semana comece diferente: com as luzes do Espirito Santo iluminando todos os caminhos.E que DEUS faça o melhor por tudo que lhe é necessário.Conta sempre, bj grande, M Alice

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom dia! Faço assessoria de imprensa para a Phytoervas e preciso do endereço de contato do blog para envio de press kit

    ResponderExcluir
  15. Hum... que fino Alê! Já ganhando press kit !!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Meninas lindas e menino querido ; )
    Depois do baque, estou voltando. Não tenho palavras para agradecer a todas vocês. Lembram que no início tinha medo de ficar abandonada?
    Vamos vivendo um dia de cada vez e pedindo que o melhor aconteça.
    Acabei de fazer um post e novo e estou precisando organizar minha vida porque a minha casa acabou ficando uma bagunça!!!
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  17. Mariana, manda email para: alefialho@ig.com.br
    Bjss = )

    ResponderExcluir
  18. Oi,pelas minhas andanças nos blogs,cheguei até o seu e quando li este post falando do seu pai, não aguentei e me derramei em lagrimas. Perdi meu pai há 6 meses. Ele infelizmente não venceu a batalha contra um câncer de intestino. Acho que só o tempo realmente consegue transformar a dor em saudade.
    Me identifiquei muito com você e com sua dor.
    Mas vamos olhar pra frente e caminhar. Assim como meu pai me disse na cama do hospital eu digo pra você .Vá conhecer o mundo, você é jovem e tem toda a vida pela frente.
    beijos e força
    lilian

    ResponderExcluir
  19. Lilian,
    É muito difícil!! Minha dor está abrandando e dando lugar a uma saudade imensa!!!!! Você sab exatamente o que estou falando, né?
    Vamos, sim, seguir em frente e é assim que eles querem que seja.
    Beijo enorme!
    Alê ; )

    ResponderExcluir