9 de julho de 2010

Momento Centopéia

Depois de muito resistir, adooooooro um salto, decidi dar uma chance as sapatilhas. Comprei a primeira em NY há menos de 2 meses (eu sei, mega, ultra, hiper atrasada!) e me apaixonei!!!! Gente, em que mundo eu vivia que nunca tinha comprado uma sapatilha? Hellooooooooo, dona Alessandra (nesse momento repreendendo a mim mesma, porque Alessandra, é prenúncio de bronca, já que ninguém me chama pelo meu nome, sou Alê e ponto!)!!!!! Para me "redimir", semana passada dei uma passadinha na Mr Cat, para comprar a sapatilha azul com laço dourado da foto e tive que ouvir do vendedor que era tarde demais, tinha acabado! Como assim?!?!?! Enxuguei minhas lágrimas e vi duas fofuras olhando para mim: A preta com dourado (que apelidei carinhosamente de Cleópatra, tenho mania de apelidar as coisas desde o tempo do colégio) e a rosa com preto, que por sinal é a coisa mais macia em que já coloquei meus pezinhos (cof cof! 39 não é beeeeeeem um pezinho de Cinderela...). As 2 voltaram para casa comigo. Eeeeee, como sou Brasileira e não desisto nunca, pedi ao vendedor que procurasse para mim a azul. Ontem meu telefone tocou e adivinhem? Ele conseguiu!!!! Iuuuuuuuupi! Corri lá para pegar !!!!! As outras 2, a azul e a roxa com metais em cima, eu comprei pela Internet na Shoestock e chegaram hoje. São lindinhas!!!!!!!!!

Sou louca por sapatos desde sempre!!!!

Foto das belezuras:

7 comentários:

  1. A de lacinho é realmente linda.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não, mas as da Mr Cat são UM LUXOOO, Alê, adorei hehe!!! Os sapatos da linha masculina de lá são os melhores que há também, ultra confortáveis e com um preço extremamente justo, valem cada centavo e duuuuuuuuuuuram que só!!!

    Beijão, querida!!!

    PS: hoje levei o Shu pro trabalho e matei as meninas de inveja hahahaha, mas agora todas já sabem o segredo dos meus cílios...rs ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorooo sapatilhas.É super confortável pro dia a dia.E essas estão lindas! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Haha, pra quem comprou a primeira há dois meses, senti o momento 'shopaholic', não? rsrsrsrs. Parabéns, Alê! Muito sucesso com a sua coleção! (:

    Mari Amorim

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindas!!! sapatilha é muito bom!! confortavel e fofa!!! Beijnhoss

    ResponderExcluir
  6. Alê, eu também era super resistente às danadinhas, só comecei usar qdo me mudei para cidade litorânea, nada mais combina com praia, hoje, uso muito.Mas ainda acho que uma mulher em cima de um salto é tudooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir