14 de julho de 2010

Usando e adorando!!!!



Outro dia, passeando na farmácia (sim, farmácia para mim é passeio!), lá estavam os produtos da Seda. Como meu Absolut Repair estava nos últimos suspiros, me lembrei das propagandas, dos experts etc e tal e resolvi comprar o S.O.S. reconstrução estrutural. A verdade é que não esperava muita coisa porque sempre detestei os produtos da marca, deixavam meu cabelo que já é suuuuuuuuuuuper rebelde, pior ainda! Já comprei todos os shampoos e condicionadores que li que eram bons para cabelos danificados, alguns bons outros nem tanto, uns carérrimos outros baratinhos, nacionais e importados mas o resultado nem sempre era bom. Resultado: Cabelo preso, todos os dias!!!!!! Para piorar, prendo o cabelo molhado (que vergonha, eu sei!!) assim que ele começa a secar, e com um agravante: lavo os cabelos todos os dias (tomar banho sem lavar a cabeça não é tomar banho completo e eu tenho pavor de cabeça suja, raiz oleosa e morro de “equinha” de shampoo a seco). Bem, meu shampoo acabou, o condicionador já tinha acabado, era hora do Seda entrar em ação e mostrar o que o expert Thomas Taw tem para me oferecer. A resposta é: muuuuuuito!!! Cabelo menos armado, menos frizz e super macio. Comecei a usar tem uns 10 dias e posso dizer que estou A-DO-RAN-DOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Agora quero comprar o restante da linha.


Aprovadíssimo!!

4 comentários:

  1. Menina. que beleza... Achei a história do seu cabelo bem parecida com a minha...hehe...
    Vou experimentar pq estou usando apenas um desamarelador atualmente, e sempre gostyo de ter mais de um pra variar.
    Embora, eu saiba que isso é relativo... O que pode ter ficado ótimo no seu, nao pode necessariamente ocorreer no meu, mas como já usei outras linhas da Seda e ficaram bonzinhos, talvez esse seja melhor msm.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, sério??? Bom saber, porque também JAMAIS me dei bem com os produtos da Seda, massss, se essa linha é boa, quem sabe posso testar também....rs

    Beijão, Alê!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Podem comprar, é óóóótima!!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  4. tambem,nunca gostei de seda mas acabei de comprar e vou testar.Tomara que de certo.

    ResponderExcluir