15 de agosto de 2010

Usando e adorando!!!!!!!




Já tinha ouvido falar sobre BB cream, mas ainda não tinha tido aqueeeeeeeeeeeeela curiosidade!! Aí a MAC lançou o dela, da linha Prep+Prime (que tenho alguns produtos e adoro!) e eu tive a oportunidade de comprar. Já estou usando há alguns dias. Usando e ... amaaaaaaando!!!!


Mas o que é um BB cream?

BB Cream ou Blemish Balm Cream promete camuflar as imperfeições, proteger contra os raios UVA e UVB e hidratar a pele. Ótimo, não?
A MAC chama o dela de Beauty Balm, ele tem UVA/UVB FPS 35. É um produto com múltiplas funções que funciona como primer, protetor solar e ainda corrige o tom da pele. Ela descreve como sendo um creme de textura leve que forma uma barreira contra as agressões externas e disfarça as imperfeições, indicado para todos os tipos de pele.


Minhas impressões:

Quando testei achei que poderia deixar a pele oleosa, mas depois de espalhado fica sequinho. Tem cheiro de protetor solar, mas é leve e some depois.
A pele fica macia, a base espalha super bem e o acabamento fica lindo!
Com a Studio Fix Powder, a combinação foi perfeita!!!!! Achei ótimo que usando ela por cima, mesmo sem umedecer o pincel, não deixou o aspecto “empoeirado” que eu detesto!!!!!
Dependendo da cor da pessoa, ele sozinho já deixa a pele suuuuuuuuuuper bonita! Eu, infelizmente, não posso usar sozinho porque ele é bege e me deixou gasparzinho, minha cor é NC40. Mas, se eu estiver com preguiça, posso dispensar a base e passar um pó por cima que fica ótimo!

Resumindo: está super aprovado!!!!!!! Pena que é edição limitada e super difícil de encontrar!!! Porque só é vendido nos Duty free da Asia e em alguns dos EUA. Pensando seriamente em fazer estoque!!!

6 comentários:

  1. Alê, já ameacei comprar vários tipos de BB cream, já li maravilhas sobre ele, mas sempre empaco, com o comentário de que ele fica meio acinzentado na pele. Não sabia da existência dele na versão MAC. Assim como você, simplesmente o-dei-o ficar com a cara empoada! Sinto como se ela tivesse perdido todo o brilho e naturalidade, sem falar que, por mais fininho que ele seja, acho sempre que marca mais as linhas de expressão. Por isso, teria que usá-lo sozinho e morro de medo de ficar com cara de concreto, rsrsrs.
    Me diz: o da MAC, assim como os outros BB Cream (todos os que conheço são orientais)tem aquele tonzinho meio greige?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que suuper , qgora quero experimentear :)

    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Gostei hein, Ale?
    Se for fazer estoque, traz alguns para vender prazamigas, tsá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cynthia,
    Ele deixa bege mesmo, nada de greige rsrsrrsrs Pele sem brilho é péssimo!
    Bjss ; )

    Meninas,
    É muuuuuuito bom mesmo!!! Usei hoje novamente e estou amando!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  5. Nossa Alê, então já me animei... Rsrsrsrs!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir