27 de outubro de 2010

Meus blushes preferidos da NARS (no momento).

Eu adoooooooooooooooro os blushes da NARS!!! Além de achar as cores lindas, eles tem a textura incível e a fixação, pelo menos em mim, é impressionante!!!!! O que eu mais tenho usado é o Oasis, a cor dele é linda e super combina com o meu tom de pele, mas adoro todos!!!! Está faltando o Exhibit A, só me lembrei agora e não quero adiar mais a postagem, fica para um próximo post.

Fotos e swatches (ainda não estão uma coisa linda, mas estou me esforçando... ):






Deep Thoat - Tem um tom de pêssego lindo!!!!! Ele dá cor as bochechas e as deixa a pele iluminada. Como não sou morena muuuuuito clarinha, tenho que passar umas 2 vezes para fazer com que ele apareça, o que não é problema porque a textura é super fina e ele não deixa o aspecto "empoeirado" que eu detesto!

Taj Mahal - Suuuuuuuuuuuper pigmentado!!!!!!! Tem que ter cuidado extra com ele para não ficar "Vo`vó Mafalda". Passando de leve e esfumando bem ele deixa uma cor como se eu já tivesse pegando sol há um tempo. Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo!! Pena que saiu de linha! Assim como o batom Gladiola, quando estiver acabando mandarei fazer igual no Three Custom Colors.

Oasis - Como falei lá em cima, é o que tenho mais usado!!! Combina muito com meu tom de pele, é pigmentado, mas beeeeeeeeeeem mais fácil de usar que o Taj Mahal. Tem uns brilhos dourados soltos que iluminam no ponto certo.

Orgasm - O mais famoso, a cor é universal, fica bem em todo mundo. Assim como o Deep Throat também preciso passar 2 vezes para aparecer mais, então se a pele for mais escura acho que não aparecerá muito.  É um super coringa e que para quem está comprando um blush da NARS pela primeira vez, e não tiver o tom de pele mais escuro, é uma excelente opção.


Agora, nada ver com o post, tirando o fato de estar falando de make, olha os makes que meu marido achou e me mandou (sim, marido de make maníaca tem que participar rsrsrsrsrs): Anime makeup, alguém se habilita? Obrigada meu amooooooooooor!!!!!!!









Bjss ; )

7 comentários:

  1. o taj mahal é lindo ne?

    http://cosmetictester.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro os blushs da NARS!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alê, lindosssssssssss, da Nars eu só tenho o orgasm e o taos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Alê, o Orgasm é lindo!!! Mas ao contrário de você, tenho que passar de leve, para não ficar com cara de Emília; ainda mais agora, que estou mais para ghost, rsrsrs!
    Estou querendo pedir, à minha cunhada, o The Multiple Orgasm. Você já experimentou?
    Alê, que marido bonzinho! Parece o meu, quando responde à minha arguição, na frente das amigas, sobre o que é primer, rsrsrsrs!
    O engraçado, é que de tanto me ouvir falar e usar makes, ele achou que já sabia o suficiente para ajudar minha sogra, que estava dodói, com o blush. Coitadinha, ficou apavorada com o resultado, rsrsrsrsrs!
    Apesar de bizarras as animes são muito artísticas, não é? Perdi um tempinho vendo os detalhes...
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Cynthia,
    Todo mundo que tem o Multiple gosta!! Eu não tenho...
    Menina, se vc experimentasse o Taj Mahal iria ver o que é pigmentação kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossos maridos participam, e eu acho isso o máximo!!!! Se interessam pelo que gostamos! Mas é recíproco, eu cada dia mais, entende de Heavy Metal!! E conheço "alguém" que acorda às 5 da manhã para ir com o marido à praia kkkkkkkkkkkkkk
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  6. Alê, então está decidido: vou pedir mesmo, o Multiple.
    Ai, me deu até um medinho do Taj, rsrsrs!
    Alê, é verdade! Acho mesmo, que a vida é uma rua de mão dupla e temos aquilo que cultivamos (nossa, estou parecendo livro de cliquês!). Resumindo, temos sorte (êpa, nada de sorte, é empenho, esforço, carinho e amor, mesmo!) e eles também, né?
    Beijocas, lindaaaa!!!!

    ResponderExcluir