31 de maio de 2010

Apaixonada pela Face & Body!!!!!


Finalmente comprei a base MAC Face & Body e ela é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!!! Que raiva de mim mesma por não ter comprado antes!! Toda vez que ia comprar acabava comprando outra, pois tinha lido alguma resenha falando que tal base era ótima e ela foi ficando para depois. Mas dessa vez não deixei passar e estou apaixonada!!!! A pele continua com “cara de pele” só que muito mais bonita! Acho que base boa é aquela que melhora a pele sem transparecer que você está usando. Já tinha lido sobre o efeito “molhado”, então não me assustei. Aplico com meu amado 187 e finalizo com o MAC Prep+Prime transparent finishing powder por cima e fica simplesmente perfeito!!!! Aparência de pele saudável e bem tratada, não fico mais oleosa do que o normal e ela permanece no rosto o dia todo!!!!! Definitivamente será a minha base de todos os dias!!!!!!! Se alguém ainda tiver dúvidas, pode comprar de olhos fechados!! Vale cada centavo e ainda vem muuuuuuuuuuuuuuuuuita quantidade: 120ml, quando a maioria das bases tem 30ml. Para ter uma noção de cor, sou NC40 e a minha Face & Body é a C5.


29 de maio de 2010

Cle de Peau, I heart you!!!!!



Depois do baque e da dor imensa que estou sentindo, resolvi que voltar para cá seria a melhor coisa a fazer. Meu marido e meu irmão falaram, volta para o blog, você estava gostando tanto! Primeiro tentei, deixei um recado, mas o ânimo não veio. E eu que sou super autocrítica, minha maior carrasca, pensei: para fazer tem que ser bem feito senão não faça! Mas hoje resolvi voltar!


Vamos lá:

Nunca tive olheiras e por esse motivo nunca tive grande interesse por corretivos, até uns 10 dias quando a minha vida virou de pernas para o ar, eu não consigo ter uma noite de sono decente e o resultado disso foi uma voz que veio direto do espelho: Prazer em conhecê-la, somos suas novas amigas!!! E eu, que não usava corretivo, fui procurar um que cobrisse de forma natural e sem marcar porque tenho pavor de corretivo que marque as linhas. Usava somente a Touche Éclat da YSL para dar uma iluminada, mas mesmo assim somente até a metade por causa da obcessão com as linhas que a minha mãe diz que são fruto da minha imaginação. Queria tanto que ela estivesse certa rsrsrrsrs. Continuando... Funcionava super bem e foi o que eu usei durante milênios... Maaaaaaaaaaaaaaas, como meu amigo já não estava tão eficiente, a busca começou e eu encontrei o que posso chamar de corretivo perfeito: Cle de Peau. Engraçado que quando começaram a falar dele eu pensei: Nunca irei comprar um corretivo que custa uma fortuna, ele não pode ser tão melhor que muitos que estão por aí. Engano!!!!!! É maravilhoso!!! Super leve, cobre super bem com pouca quantidade e dura o dia todo!!!!! Super indico! Aprovadíssimo!!!!!

24 de maio de 2010

Sumiço

Estou passando para dar um oi e falar que estou aqui ; ) O mundo caiu na minha cabeça, todo de uma vez !!! Mas estou reunindo forças e volarei já, já...
Cheguei de NY e tenho vários produtinhos para resenhar e mais um sorteio em breve!!!!

Amanhã eu volto com post novinho!

Se puderem rezar por mim, agradeceria muito!

Bjss

Alê

13 de maio de 2010

Cabelos Glam Metal.

A moda rocker vem e vai toda hora, mas nunca me abandona! Não que eu saia por aí como uma metaleira, nada disso, mas as taxas, por exemplo, tem lugar no meu guarda roupa sempre porque eu adoro! O Hard Rock é parte da minha vida. Sou apaixonada por Kiss, gosto muito de Motley Crue, Guns ‘n Roses (da década de 90), Nelson, Bon Jovi e um montão de músicas de diversas bandas. Whitesnake é a que eu aaaaaaaaaaaaaaamo!! Os CDs moram no meu carro e escuto diariamente. Tipo assim, estão furando! Recentemente, por causa do meu marido descobri o Manowar, muuuuito bom!!!! Aliás, meu marido além de colecionador, tem mais de 5000 vinis e mais não sei quantos CDs aqui em casa, é uma enciclopédia musical ambulante e se falarmos em Hard Rock, Heavy Metal e todos os “metals” que existem, é incrível!!!!! Chegando a onde eu queria chegar (já repararam que se deixar eu me prolooooooooooooooooooongo)... Tem uma coisa que eu acho que nunca deveria voltar à moda: Os cabelos “Glam Rock”. Porque ninguém pode ficar bem parecendo que roubou a peruca do capitão caverna, né? Não irei nem entrar no mérito das roupas porque imagens valem mais que mil palavras. Até que a década de oitenta foi bem divertida!


Bandas que ilustram perfeitamente:

Ratt


Bon Jovi


Cinderella



Motley Crue


Poison
PS: Morro de curiosidade de saber o que "existe" embaixo da bandana do Bret Michaels : P Se alguém souber me avise, pleeeease kkkkkkk


Vixen


Whitesake

E deixo aqui, a melhor música do mundo de todos os tempos!!!!!!!!!!

11 de maio de 2010

Sarah Jessica Parker na capa de Junho da Marie Claire americana.




Sex and the City 2 estréia em 27 de maio e é claro que esse é o assunto do momento! Sarah Jessica Parker está linda na foto da capa da Marie Claire de Junho, mas o que fez meu coração bater mais forte foi o vestido Blamain lindo de morrer!!!! A revista também vem com uma entrevista exclusiva com as 4.

Para quem não sabe, podemos assinar a Marie Claire americana daqui do Brasil. Fiz minha assinatura tem uns 15 dias e a previsão de receber a primeira edição é de 45 dias. Tomara que a primeira seja a edição de junho.
Voltando ao assunto, além do vestido maravilhoso, tem mais itens incríveis usados nas produções:

Foto da capa:


Mais vestidos:



Diane von Furstenberg

French Connection + colar Michael Kors, usado como cinto



Sandálias:

Sonia Rykiel


Emporio Armani

Christian Louboutin


Acessórios:

Lia Sophia


Daydream Nation


Tory Burch

R.J. Graziano

9 de maio de 2010

Resultado da promo: Esse Particuliére é meu!!!!!

Primeiro, obrigada a todas que participaram!!!! Muito mais gente que eu esperava!!!! Foram 938 comentários válidos!!!
Como falei no post to twitter, acabei de sair da caverna onde morava, lá na idade da pedra, e ainda não sabia do contest machine e não consegui instalar o sorteio virtual mais, então pedi ao meu marido para pensar em um número de 1 a 938 e escrever em um papelzinho para mim. Eu sei, super moderno!!!! No próximo (se preparem porque o prêmio será um luxo!) já estarei modernizada, até porque deu trabalho conferir tudo direitinho.

Chega de conversa!!! A vencedora éééééééééé ...



Tatiana Ladekani

Parabéns Tatiana!!!!
Vou te mandar email pedindo seus dados para envio.

Comprinhas da semana.

Ontem recebi meu pacotinho da Eyeko. Feliz!!!!!!! Estava louca pelo Tinted Cream e nooooooooossa, amei!!!! Ele dá um ar bronzeado lindo! Não deixa cara de tijolo e sim, um visual do tipo: peguei um bronze saudável nas minhas férias em Saint Tropez. Dá uma disfarçada nas manchinhas e não é nada oleoso! Junto também: 4 esmaltes lindos: Indigo Polish (clone do Chanel Blue Satin), Cosmic Polish (preto com brilhinhos coloridos), Coral Polish (coral)e Vampira Polish. Amei todos! Passei um em cada unha e são todos incríveis! Estou usando o Vampira Polish, meu preferido. Preto com brilhinhos vermelhos! Dá para ver na foto, mas pessoalmente é ainda mais bonito! Comprei também um lápis delineador que de um lado é roxo e do outro vinho, Super Star Eyes. As cores são lindas!
Essa semana também me dei de presente uma argola que é a coisa mais perfeeeeeeeeeita! Minha prima me ligou: Estou com uma argola aqui que só chegou uma, preciso que você veja primeiro porque é a sua cara. Eeeeeeeee... Olhei para ela, ela olhou para mim e não tive como resistir!!!!!!! Sou completamente apaixonada por argolas, tenho várias, de vários tamanhos. É meu modelo de brinco favorito! Suuuuuuper democrática, vários tamanhos e modelos, todo mundo consegue achar uma que goste. Para mim, toda mulher tem que ter uma, pelo menos!!!!!!


Comprinhas:


Vampira Polish:

8 de maio de 2010

House of Harlow 1960

Caí de amores pelas peças da House of Harlow 1960, a linha de acessórios da Nicole Richie! Cada peça mais linda que a outra! PRE-CI-SO do anel: Starburst Cocktail Ring e do colar: 14K Gold and Black Resin Stations, para ontem! São as 2 peças das fotos com coraçõezinhos. Um monte de peças lindas, que pelas fotos parecem ter acabamento de joalheria. Se forem tão lindas pessoalmente tenho certeza que não resistirei! Para torturar mais um pouquinho o site: http://www.boutiquetoyou.com/ , entrega no Brasil. Consigo escutar meu cartão de crédito me gritando horrores! Mas terá que esperar um pouquinho...
Separei as que eu mais gostei. Olhem e me digam: São ou não são incríveis?!?!?!?!















7 de maio de 2010

Dica bacana!

Como beleza me leva a make, make me leva a NY e irei para Nova York em alguns dias, fui escolher qual show da Broadway irei assistir. Acabei escolhendo Rock of Ages porque adoro Heavy Metal, principalmente da década de 80. Na minha busca encontrei informações de como comprar ingresso com desconto sem ter que enfrentar aquela fila infernal dos guichês da TKTS porque perder tempo em fila para comprar ingresso não é a minha idéia de passeio. Encontrei 3 sites que geram um código para ser usado quando somos direcionados para a página do ticketmaster e achei legal dividir com vocês. Economizei US$100.00!!!! Lugar bacana, no centro e o mesmo gerado para uma compra sem desconto. Os links:

http://www.playbill.com/
http://www.theatermania.com/
http://www.broadwaybox.com/

Já vi um clipe e toca Don't Stop Believin' do Journey, adoro! Não achei um bom do musical, então peguei de um show direto do túnel do tempo... Tive que colocar aqui, impossível não amar esa música! Vou dormir cantarolando: Don't stop believiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin'!!!!!



Ah! Ainda está passando Mary Poppins, já vi e é absolutamente imperdível!!!!!! Fica a dica!

6 de maio de 2010

Follow me!!!!

Chegando da idade da pedra depois de sair da caverna onde morava fiz um twitter. Êêêêê!!!!!! Ainda tentando entender... Eu sei, sou praticamente uma analfabeta digital... 
Follow me: http://twitter.com/ligabelezablog
Bjss ; )

PS: não adianta clicar no passarinho porque não consegui colocar o link, seria exigir demais da minha pessoa rsrsrsrrs Fica só a ilustração fofa! Mas o link na lateral da página funciona !!!!!!

EDIT: Com todas as minhas habilidades "internéticas" coloquei o link para a página inicial do twitter rsrrsrs Agora funciona, espero rsrsrsrs


5 de maio de 2010

I heart Santa Lolla

Santa Lolla é uma marca que eu adoro! Adoro os sapatos, que além de lindos são super confortáveis! Para completar tem um atendimento ao cliente e respeito ao consumidor impecáveis! Há uns meses, comprei uma sandália que o salto entortou e levei na loja do Barrashopping para trocar, a sandália foi para análise e um mês depois me ligaram para falar que a troca havia sido aceita e que eu fosse até a loja escolher outro par. Cheguei à loja percebi que não estava com o papel com os dados da análise e, para minha surpresa, a vendedora foi extremamente grosseira e dificultou em tudo o que pode. No final das contas troquei a sandália e saí da loja dizendo que nunca mais voltaria. Maaaaaaas, pensei e resolvi mandar um email pois não queria ficar com uma imagem ruim da loja, afinal é uma marca que eu admiro muito. Mandei um email e poucos dias depois recebi a resposta da dona da franquia me pedindo desculpas pelo ocorrido, que esse não era o padrão da empresa e que a vendedora seria repreendida. A má impressão foi totalmente apagada e voltei à loja várias vezes e fiz um monte de comprinhas incríveis!


Ontem recebi por email o lançamento das meias feitas em parceria com a Lupo e são lindas!! E mais uma vez a equipe da Santa Lolla foi incrível! Queria mais imagens da coleção para divulgar aqui para vocês, pedi e em menos de 24 horas recebi um email com as fotos! Obrigada, Tayane!
Ah! Cliquem nas fotos para ampliar e poderem ver o detalhes!


Imagens do catálogo:






Look Book:




Meias da parceira com a Lupo:


 

Espelhos

O nome do blog é liga da beleza porque quero falar de tudo o que acho belo, claro que cosméticos será um tema recorrente porque simplesmente adoro! Só que de vez em quando falarei sobre itens de decoração porque também sou apaixonada pelo assunto! Estou me preparando para reformar meu apartamento a partir do ano que vem, a partir porque obra a gente só sabe o dia que começa e eu ainda nem tenho essa data, tenho juntado um monte de referências bacanas. Já tenho uma idéia geral de coisas como pisos e revestimentos, mas quanto aos detalhes ainda ando meio confusa com coisas do tipo: o que colocar no canto da sala? Será que eu uso mármore no lavabo ou coloco papel de parede? Os quartos terão piso de madeira? Irei colocar luz embutida em tudo ou terei também uns lustres, que eu adooooooooro!! E pensando nisso, fui procurar opções de espelhos. Adoro espelhos, além de enfeitarem muito ainda ampliam o ambiente. Acho bacana a mistura de antigo e moderno e os espelhos são uma maneira de misturar estilos sem medo de errar. Tenho muitos quadros em casa, meu marido adora e eu aprendi a gostar também, mas espelhos também tem lugar garantido por aqui.
Como outro dia falei sobre penteadeiras e cheguei à conclusão que pegarei um pouquinho de algumas idéias precisarei de espelho também. Aqui algumas idéias de espelhos para vários ambientes e com estilos diferentes:


Adooooooooro! Não é grande mas faz toda a diferença!


Gigante, acho que deve ficar lindo apoiado no chão.


Esse também é lindo e fica super destacado em um ambiente branco.


Moldura clássica.


Mosaico de espelhos. Também fica lindo na sala de jantar.


Vários espelhos menores com ar antiguinho.


Misturado com ferro e acabamento envelhecido.



Veneziano, um clássico! Grandes chances de ser o escolhido para a minha penteadeira.



Espelho colado, fofo! Minha segunda opção para a penteadeira.




4 de maio de 2010

Utilidade nova para produto não tão novo.


Eu adoro lápis delineadores coloridos e meu preferido (do momento) é o Eye Khol Minted da MAC, adoro a cor! Mas ele não durava muito nos meus olhos, so sad! E aí, hoje decidi passar o UD Primer Potion rente a linha dos cílios e voilá! O lápis durou lindamente o dia inteirinho! Porque tico e teco não funcionaram antes? Amor eterno ao Primer Potion! Eu já o amava porque ele faz a sombra durar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito! É o tipo de produto que todo mundo que ama make tem que ter! Para ilustrar o que eu estou falando e vocês terem uma idéia clara, vou contar como foi o dia que eu caí de amores por ele: Fiz um olho preto lindo para ir ao show do Kiss e no meio do show caiu um mega temporal! Quando eu digo mega não é exagero, meu cabelo e minha roupa podiam ser torcidos de tão molhados que ficaram! E não posso deixar de comentar a minha decepção pelo Paul Stanley não ter podido “voar”. Voltando ao assunto... Na hora eu pensei: Não quero nem ver como está meu rosto! Olhava para os lados e os fãs que estavam maquiados estavam com a maquiagem toda escorrida! Bem, para encurtar a história, antes que todo mundo desista de ler (rsrsrsr), quando cheguei ao carro a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, eeeeeeeeeeeeeeeee.... Minha make preta estava lá, intacta! É para amar ou não? Quem não tem e está na dúvida, pode comprar sem medo!

1 de maio de 2010

Para animar o Sábado: Ganguro Makeup Tutorial.

Há um tempo eu assisti um vídeo com um tutorial inspirado no filme Avatar que me fez chora de rir!!!! Hoje, procurando alguma coisa que me fizesse suportar a cólica insuportável que estou sentindo há dias, me lembrei que a dona do vídeo (que infelizmente foi tirado do ar) tem um canal no youtube e fui procurar. Acheeeeeeeei!!!!!! Ainda não assisti todos, mas achei essa preciosidade: Ganguro Makeup Tutorial. Não sabia o que era Ganguro e fui pesquisar:

Ganguro (ガン グロ), literalmente "cara-preta, é uma tendência da moda japonesa entre muitas meninas japonesas que atingiu o pico em popularidade a partir do final dos anos 1990 ao início de 2000. O Shibuya e Ikebukuro distritos de Tóquio são o centro da moda Ganguro.
O visual básico consiste em cabelos descoloridos, um bronzeado profundo (alcançado com toneladas de bronzer ou bronzeamento artificial). A intenção é aproximarem-se o máximo (dizem elas) do California beach girl look.Também típico da "Ganguro Gal" look são os telefones celulares cobertos com adesivos purikura, sarongs tie-dye, mini-saias, prendedores de cabelo com hibiscos e muitas pulseiras, anéis e colares.
O nível acima das ganguro girls chama-se Yamanba, em que além do bronze e do cabelo oxigenado, junta-se á festa o baton branco e eye makeup branco, lentes de contacto coloridas, etc..

Ganguro Girls:



Voltando ao vídeo:

Para quem não fala inglês, algumas pérolas:
"Não conseguia dormir, precisava fazer esse look para vocês".
"Você tem que se certificar de cobrir o rosto todo com a base para não parecer estúpida". (ok!)
"Entendo o porque do branco, é para dar um senso de pureza, como se eu fosse virgem (o sentido da frase é esse mas o que ela falou é impublicável).
"Esse visual é tão incrível que deveria vir para América".

Chega de falatório, have fun!