29 de julho de 2010

Organizando o Make

Enquanto não tenho uma penteadeira para chamar de minha, estava louca por um organizador de acrílico maior que o meu, que é pequeno e cabe pouca coisa, mas não estava encontrando. O resultado era maquiagem espalhada por uma maleta e várias necessaires. Me faltava paciência para procurar o que eu queria, assim, acabava usando o que estivesse à mão mesmo. Outro dia achei o contato de uma vendedora (recomendadíssima por sinal!!!!) e mandei email para ela falando como era o organizador que eu queria e ela achou!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Consegui organizar o que mais uso no dia a dia, ficou fácil de visualizar e pegar o que quero. Ameeeeeeei!!!!!!

A organização ficou assim (clicando nas fotos elas aumentam):


Organizador grande de acrílico:








o que está sem legenda, são sombras em pó e cremosas.



organizador pequeno de acrílico:











caixinha sem tampa:




porta batons:







maleta com o que uso menos ou que ainda não abri:




família reunida:





O próximo passo é organizar melhor os outros pincéis.

E vocês, como organizam suas maquiagens?

23 de julho de 2010

Segunda chance: MAC Fast Response



No post sobre as compras de NY, falei que não tinha gostado do fast response e estou retirando o que eu disse. Resolvi dar mais uma chance a ele e posso dizer que estou adoraaaaando!!! Super hidrata a pele embaixo dos olhos o que faz com que o corretivo não fique marcando as linhas, coisa que eu mais abomino!!!

O que ele promete?

Creme super concentrado, à base de cafeína para efeitos instantâneos. Suaviza as bolsas, elimina as áreas mais escuras ao redor dos olhos, firma, suaviza e acalma a pele. Seus difusores ópticos agem como num toque de mágica para fazer com que as linhas de expressão desapareçam.

Ok, não acho que seja esse pequeno milagre descrito pela MAC, mas ele é uma excelente opção de produto para ser usado antes do corretivo.

18 de julho de 2010

O que tem na minha bolsa???????






Querem saber o que tem na minha bolsa?

A fofa da Rachel do blog Metida a Phyna mostra para você.

Aqui: http://metidaphyna.com/curiosidade-feminina/curiosidade-feminina-6/

Bjs ; )

17 de julho de 2010

Blushes Cremosos

Se tem uma coisa que eu pouco compro é blush cremoso, tenho uma certa resistência porque tenho pele oleosa e o que eu menos quero é ficar com bochechas brilhosas em segundos!!!!! Aí ontem mexendo nas minhas maquiagens, resolvi pegá-los e experimentar (estou em uma fase de resgate dos abandonados rsrsrrs). Tenho 4 blushes cremosos: Contém 1g, Vult, Illamasqua e Make Up For Ever. O da MUFE ficou for a desse post porque ainda não usei e não quis abrir, porque depois de aberto estraga mais rápido, mas prometo que assim que tiver usado algumas vezes farei resenha dele, só experimentei no dia que comprei e posso adiantar que a primeira impressão foi óóóóótima!!!!!!!!!


Vamos lá:
Contém 1gr – Nude acetinado: Na verdade é mousse, tem a consistência aerada, no potinho parece que é lindo e tal, mas a verdade é que é uma porcaria!!! Blush xexelento, não se funde direito com a pele, esfarela e depois de esfumado some e vira um iluminador de bochechas. Péssimo!!!!!!!!!!!

Vult – não tem nome nem n° de cor: Bem sequinho, a cor é linda, cor de menina (cof, cof) saudável, dura muuuuuuuuuito no rosto e o potinho também deve render horrooooooooooores porque é mega pigmentado. Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Illasmasqua- Dixie: A cor é linda!!!!! Uma vez li que a cor de blush perfeita para a nossa pele é a cor que as nossas bochechas ficam depois de fazermos esforço. Bem, como eu nunca fiquei pulando ou correndo na loja para poder achar essa tal cor exata, não sabia qual era. Posso dizer que se não for essa, é quaaaaaaase!!!!! Ele é ultra, mega pigmentado, então se não quiser sair por aí como filhote de Vovó Mafalda, tenho que passar muito pouco e esfumar beeeeeeeeeeeeem. Ele é mais melequento que o da Vult, na foto dá para perceber bem. Seria per-fei-to se fosse sequinho!!!

E aí como faço, já que a minha pele é oleosa e não combina com blush cremoso? Fácil: Pó por cima (caraca, tico e teco tinham me abandonado, e finalmente cheguei a essa brilhante conclusão)!!!!!! Se quero que a cor não seja alterada uso pó translúcido, se quero misturar uso outro blush por cima.

Passo com o dedo anelar, que é o que tem menos força, espalho bem e depois esfumo com pincel. Prefiro o arredondado da Everyday Minerals, o chanfrado uso menos, e quando aplico blush em pó por cima uso o 188 que é o que faz a aplicação de maneira mais “delicada”.



Blushes:




Swatches:




Pincéis:



15 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR DA MINHA VIDA!!!!!



FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!



O ANIVERSÁRIO É SEU, MAS COMO EU SEMPRE DIGO: QUEM GANHOU O PRESENTE FUI EU!!! O MAIOR, MELHOR E MAIS PERFEITO DE TODOS!!!! SEMPRE DESEJAREI QUE VOCÊ REALIZE TODOS SEUS SONHOS E DESEJOS, TENHA SEMPRE MUITA SAÚDE E QUE EU CONSIGA TE FAZER SORRIR E FAZER SEUS OLHOS BRILHAREM!!!!!

A MIM, VOCÊ JÁ SABE QUE TEM DE CORPO E ALMA E TUDO O QUE MAIS QUERO, HOJE E SEMPRE, É TE FAZER FELIZ ASSIM COMO VOCÊ ME FAZ!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

BEIJOS, MUITOS BEIJOS!



DA SUA,

...

14 de julho de 2010

Usando e adorando!!!!



Outro dia, passeando na farmácia (sim, farmácia para mim é passeio!), lá estavam os produtos da Seda. Como meu Absolut Repair estava nos últimos suspiros, me lembrei das propagandas, dos experts etc e tal e resolvi comprar o S.O.S. reconstrução estrutural. A verdade é que não esperava muita coisa porque sempre detestei os produtos da marca, deixavam meu cabelo que já é suuuuuuuuuuuper rebelde, pior ainda! Já comprei todos os shampoos e condicionadores que li que eram bons para cabelos danificados, alguns bons outros nem tanto, uns carérrimos outros baratinhos, nacionais e importados mas o resultado nem sempre era bom. Resultado: Cabelo preso, todos os dias!!!!!! Para piorar, prendo o cabelo molhado (que vergonha, eu sei!!) assim que ele começa a secar, e com um agravante: lavo os cabelos todos os dias (tomar banho sem lavar a cabeça não é tomar banho completo e eu tenho pavor de cabeça suja, raiz oleosa e morro de “equinha” de shampoo a seco). Bem, meu shampoo acabou, o condicionador já tinha acabado, era hora do Seda entrar em ação e mostrar o que o expert Thomas Taw tem para me oferecer. A resposta é: muuuuuuito!!! Cabelo menos armado, menos frizz e super macio. Comecei a usar tem uns 10 dias e posso dizer que estou A-DO-RAN-DOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Agora quero comprar o restante da linha.


Aprovadíssimo!!

13 de julho de 2010

Chanel Black Velvet - Resultado do sorteio!!!

E o esmalte incrível vai para...







SUSPENSE !!!!!!!









Ana Cristina Araújo



Parabéns!!!!

Por favor, responda o email que eu te mandei com os seus dados para eu poder enviar seu esmalte!

E, para quem não ganhou, já já tem mais!


11 de julho de 2010

Comprinhas de NY - Parte 3

Finalmente consegui postar! Ufaaaa, já estava virando uma novela!!

Juntei nesse post produtos de marcas variadas. Alguns deles eu não vivo sem e quando percebo que estão da metade para o final trato de repor, como o blush e o bronzer mosaico da Guerlain que são meus queridinhos. O corretor de sobrancelhas da MUFE, li sobre ele, experimentei e ameeeeeei!!!! Rímel nunca é demais e um dia acharei o perfeito!!!


Visão geral e um pouquinho sobre cada produto:



1 - Urban Decay Pore Perfecting:

Adoooooro!!!!! O melhor minimizador de poros que já usei!!! Nas primeiras vezes, não gostei tanto, mas descobri que a culpa era minha, tem que usar muuuuuuito pouco, então fui diminuindo até acertar a quantidade e aí sim, ele faz maravilhas!!!


2- Urban Decay De-Slick Mattifying Powder

Uso o blot da MAC e estava doida para experimentar esse!!! É muuuuuuuuuuito bom!!!! Segura a oleosidade por muito tempo e não deixa a pele “empoeirada”, efeito que eu detesto! Aprovadíssimo!!!!


3- Guerlain Terracotta Light Bronzer – cor: 02 Brunettes

Meu bronzer preferido!!!! Uso há uns 5 anos, no mínimo!!! Tem um pouco de brilho, mas não deixa a pele brilhosa, sabe? É o que eu chamo de pele iluminada, com aspecto saudável.


4- Guerlain Terracotta Bronzing Powder – cor: 03

A textura é incrível e ele não tem brilho. Uso o mosaico, de leve, no rosto todo, e esse para fazer o contorno.



5- Guerlain Terracotta Blush & Sun – cor: 02 Sun Kissed

Comprei junto com o Bronzer mosaico, e desde então é meu blush coringa!! Sabe o que mais adoro nele? É que as pessoas me perguntam se fui à praia e quando digo que é blush ficam chocadas! A textura é maravilhosa, ele se funde com a pele. Quando começo a ver o fundo da embalagem, corro para repor!!!


6- Corretivo Cle de Peau – cor: Beige

Já falei sobre ele e repito: Textura incrível, um pouco resolve meu problema e dura o dia todo! Mas, não acho que seja o corretivo indicado para quem tem olheiras muito escuras.


7- MAC Brow Set incolor

Um intruso que deveria estar no post das comprinhas da MAC... Comprei porque uma dermatologista me disse que não devemos usar rímel nas sobrancelhas.


8- MAKE UP FOR EVER – HD Micro Finish Blush – cor: 06

Li resenhas ótimas sobre ele e como ainda não tinha me acertado com blush cremoso, testei e amei!!!! Não fica nada oleoso, se funde com a pele, deixando um ar saudável. Aprovadíssimo!!!!


9- MAKE UP FOR EVER – Waterproof Eyebrow Corrector- cor:0

A mesma coisa do blush cremoso: Ouvi os elogios e comprei. Mais uma compra feliz!!! Fica super natural e dura o dia todo!!! E é aprova d’água.



10- Hyonôse Drama –cor: Excessive Black

É só a Lancôme anunciar um novo rímel que eu já fico em cócegas! Esse estava no topo da minha lista e estou amando!!!!!


11- Givenchy Phenomen’Eyes Effet Extension – cor: Extension Blue

Ainda não tinha comprado o famoso “ouriço”, acreditam? Comprei o azul para dar uma variada e posso dizer que também é óóóóóótima! Demorei um pouquinho para me acostumar com o aplicador, depois que peguei o jeito vi que ele é uma maravilha para alcançar os cílios menores.


12- YSL Touche Eclat – cor: 02

O produto que eu sou fiel há mais tempo! Comprei na época do lançamento por indicação de uma vendedora de uma loja na Espanha há milênios!!! É o iluminador mais sutil que eu já usei! Nos dias que estou com poucas olheiras, dispenso o corretivo e só uso ele. Passo também, embaixo das sobrancelhas e no ossinho em cima das bochechas fazendo o famoso C invertido em direção as têmporas. Para mim, é um must have!


13- YSL Faux Cils – cor: 08 -Sublime Grey

Um dos meus rímeis favoritos!!! Acho a fórmula maravilhosa, dá um mega volume!!! Tenho a preta e comprei essa cor que é um cinza escuro, quase preto, com uns brilhinhos. Os brilhos só aparecem à noite, dependendo da luz.



14- NARS blush – cor: Oasis

Gosto muuuuuuito dos blushes da NARS!! Eles são super finos, o que dá um aspecto beeeem natural. O Oasis é super pigmentado e a cor é linda!!!

Prometo tentar fazer alguns swatches, mas é que as minhas fotos são péééééssimas!!!!!!!!!!! Estou praticando ; )

10 de julho de 2010

Meu curvex Chanel chegou!!!!!!!

Essa semana recebi meu curvex Chanel. Gente, ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!! Foi edição limitada para a Ásia, digo foi, no passado, porque esgotou super rápido!!! Aaaaaaamo meu Shu, companheiro de todos os dias, porém não consegui resistir ao apelo desse curvex!!! A caixa é um luxo, ele é preto e Chanel gravado nele faz com que seja, para mim, irresistível!!!
Cílios são uma obsessão para mim! Morro de inveja de cílios longos e volumosos, o que eu infelizmente não tive a sorte de ter. Estou sempre a procura do rímel perfeito e, claro que junto com isso, o curvex entrou na minha vida.
Ok, comprei por ser uma belezura, mas e o resultado? EXCELENTE!!!!! Cílios curvados e sem beliscar. Amei!!!!!



9 de julho de 2010

Momento Centopéia

Depois de muito resistir, adooooooro um salto, decidi dar uma chance as sapatilhas. Comprei a primeira em NY há menos de 2 meses (eu sei, mega, ultra, hiper atrasada!) e me apaixonei!!!! Gente, em que mundo eu vivia que nunca tinha comprado uma sapatilha? Hellooooooooo, dona Alessandra (nesse momento repreendendo a mim mesma, porque Alessandra, é prenúncio de bronca, já que ninguém me chama pelo meu nome, sou Alê e ponto!)!!!!! Para me "redimir", semana passada dei uma passadinha na Mr Cat, para comprar a sapatilha azul com laço dourado da foto e tive que ouvir do vendedor que era tarde demais, tinha acabado! Como assim?!?!?! Enxuguei minhas lágrimas e vi duas fofuras olhando para mim: A preta com dourado (que apelidei carinhosamente de Cleópatra, tenho mania de apelidar as coisas desde o tempo do colégio) e a rosa com preto, que por sinal é a coisa mais macia em que já coloquei meus pezinhos (cof cof! 39 não é beeeeeeem um pezinho de Cinderela...). As 2 voltaram para casa comigo. Eeeeee, como sou Brasileira e não desisto nunca, pedi ao vendedor que procurasse para mim a azul. Ontem meu telefone tocou e adivinhem? Ele conseguiu!!!! Iuuuuuuuupi! Corri lá para pegar !!!!! As outras 2, a azul e a roxa com metais em cima, eu comprei pela Internet na Shoestock e chegaram hoje. São lindinhas!!!!!!!!!

Sou louca por sapatos desde sempre!!!!

Foto das belezuras:

6 de julho de 2010

Coisinha mais cuti cuti!!!!!!

Hoje meu marido me deu um presente suuuuuuuuuuper cuti cuti!!!!!!!! Um macaquinho fofo, que na verdade é para ajudar a secar as unhas mais rapidamente. É só apertar o botão e ele sopra. Ameeeeeei!!!! A criança que existe dentro de mim grita cada vez que vejo uma coisinha fofa como essa! E mais fofo que o macaquinho é o meu amor! Te aaaaaaamo!













4 de julho de 2010

Sorteeeeeeeeeeeeeeio!!!!!! Esmalte Chanel Black Velvet



Mais um sorteio!!! Dessa vez o prêmio é um esmalte Chanel Black Velvet!!! Esse esmalte é incrível!!!!

O sorteio começa hoje e vai até o dia 12 de julho, meia noite. Entrarei em contato com a vencedora (ou vencedor), por email, para pegar os dados para envio. O prazo para resposta é de 3 dias, ok?

Boa sorte à todos!!!!!!


1 de julho de 2010

Comprinha feliz!!!!!!!!!



Há um tempinho falei da coleção de acessórios da House of Harlow, achei as peças lindas e fiquei louca para ver pessoalmente. Aí fui para NY e no meio de tanta coisa acabei esquecendo. Maaaaaaas, minha memória consumista gritou e fui dar uma olhadinha... No que comecei a olhar, meu cartão de crédito começou a gritar e pular dentro da bolsa e eu disse: ok, você venceu (ahã!). Resultado: como sou muito obediente, comprei um anel e um colar, liiiiiiiiiiindos! Depois do surto, me perguntei: E se eu não gostar? E se o site não for 100% confiável (http://boutiquetoyou.com)? Quanto pagarei de impostos? Etc. e tal.

Fiz o pedido no dia 25 de junho, eles enviaram em 28-06 e recebi hoje! Mais rápido que comprar em loja virtual aqui do Brasil!!! Tudo bem que paguei US$50.00 pelo frete por FEDEX, mas valeu cada centavo! Rastreamento total e 2 dias úteis de prazo. Melhor que isso não conheço! Claro que paguei impostos, essa é a parte que não é legal, mas já sabia que isso aconteceria.

Agora, sobre as belezinhas:

Bem, de inhas não tem nada! São gigantes!!!!! Sério, eu só uso anéis enooooooooormes e ele é muito maior que qualquer um dos meus anéis! Estranhei quando vi, meu marido riu e tal, mas depois de alguns segundos, apaixonei!!!! O colar também é lindo, super comprido, fica lindo com mais um ou 2 colares mais curtos. E sabe o que me ganhou? Acabamento e avesso das peças. Sou super chata com isso (razão pela qual corro de algumas joalherias) e fiquei agradavelmente surpresa.

Resumindo: O site é confiável, o envio foi à jato e as peças são lindas.

Fotos (não tirei foto com anel no dedo porque estou sem fazer as unhas há um mês (!!!!!!!), mas dá para ter uma idéia na foto do avesso, comparando com o diâmentro do anel):
Ah! Clicando nas fotos elas ficam enormes e dá para ver bem os detalhes:



Anel e colar


Anel e o "maravilhoso" X amarelo...


Colar


Avesso do anel


Detalhe da medalhinha com o logo