24 de agosto de 2010

Finalmente!!!!!

Queria muito comprar o batom Gladiola da MAC, que foi edição limitada (porque as cores mais incríveis tem que ser edição limitada?!?!?!?!), deixei passar na época porque praticamente não usava batom, só gloss. Mas de um tempo para cá virou obsessão e comecei minha busca. Que delícia quando finalmente encontrei!!!!!!! Ontem ele chegou e é tudo o que imaginava e mais um pouco!!! Não é um rosa comum, ele é rosa forte mas sem ser pink, é matte sem ser super seco, coisa mais linda!!!!!!




Para ter uma ideia da cor:


Desculpem pela foto, tenho praticado!!! Fotos lindas como essa (NOT!) são o motivo dos poucos swatches que eu faço(por enquanto, prometo!).



Estava esperando para mostrar meu outro lindinho, que comprei depois que esgotou nos EUA (de novo!!!). Procurei para comprar porque fiquei com medo de não vir para o Brasil, ou chegar e esgotar, sei lá, melhor não arriscar, o Gladiola me deixou traumatizada (exagerada, eu?). Queria fazer swatch da cor, mas ainda não tive coragem de usar (que vergonha dona Alessandra!) porque o dourado sai na primeira pincelada. Só que estou tão encantada com essa belezura, que não podia deixar de postar aqui, mesmo sabendo que a maioria de vocês está careca de conhecer ; ) E se chegar aqui no Brasil, corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, esgotará super rápido com certeza!!!!

 




Para terminar, imagens inspiradoras da manhã de hoje:






O dia amanheceu tão lindo que tive que fotografar. Sou uma carioca apaixonada, que ama o mar e a natureza do Rio de Janeiro e me delicio ao chegar na janela para a apreciar dias como os de hoje.

23 de agosto de 2010

Os eleitos da minha "não maquiagem".




Pele bem feita é tuuuuuuudo no make, e tem que ficar natural. O maior elogio que podemos receber é: Sua pele está linda! Sinal que deu tudo certo. Eu preciso que a base tenha um pouco mais de cobertura porque meu rosto está manchado de sol, bem manchado! Sou da época que não ficava se falando em protetor solar o tempo todo, nem nos malefícios do sol etc.  Para ser sincera (que minha dermatologista e a minha esteticista não me escutem), não me arrependo nenhum pouco!!! Adorava o ardido dos primeiros dias de sol, descarcar no nariz (rsrsrsrsrs) e ir ficando mega queimada inclusive no rosto. E quando eu falo em pegar sol, é pegar sol meeeeeeeeesmo!!!! Chegar à praia às 10hs e sair depois das 16:00, todos os finais de semana e todos os dias nas férias, tudo isso sem protetor durante séculos!!!! Não quero fazer apologia ao sol sem proteção, mas apesar das manchas minha pele está ótima porque sempre me entupi de creme e meu vício por creme para a área dos olhos começou super cedo. Claro que as manchas um dia apareceram, então, enquanto não me jogo no laser, preciso minimizar o problema. E é minimizar mesmo, nunca tento cobrir tudo porque a naturalidade iria para a "cucuia" se eu fizesse isso, ainda prefiro umas manchinhas aparecendo que ficar com cara de reboco!!! Resolvi postar porque recebi elogios à minha pele seguidamente. Separei nesse post o que eu tenho usado na minha rotina de "não maquiagem" e tem funcionado suuuuuuuper para mim!!!!



Pré Base, Base e Pó:
MAC Prep+Prime Beauty Balm - Já falei anteriormente sobre ele e tenho usado todos os dias. O melhor é que ele hidrata, tem FPS35 e ainda é primer. Amando muito!!!!
Face&Body C5 - Já falei dela também e é a minha queridinha no quesito naturalidade (ficou parecendo apuração das escolas de samba kkkkkkkkkkk).
Prep+Prime Transparent Finishing - Segura a oleosidade, disfarça imperfeições e tem acabamento mega natural.


 


  

Blush e Bronzer:
NARS Oasis: Adooooooro essa cor!!!!!! Ele tem uns brilhinhos dourados lindos, mas não é cintilante, é como se fosse um blush matte com os brilhinhos soltos. Lindo!
Guerlain Terracotta Light Bronzer – cor: 02 Brunettes: Esse é meu bronzer favorito!!!! Não abandono por nada!!! Tenho outros que gosto também, mas esse é o n° 1 há anos!!!!!!! Deixa um bronze super natural.







Lápis Bourjois Café&Creme: Uso o lado bege na linha d'água e olhar fica mais aberto.
Hypnôse Drama + Diorshow Black Out: O efeito é absolutamente incrível!!!!!! Essa dupla eu descobri há pouco tempo. Já tinha as duas, mas usava separadamente, semana passada resolvi unir as duas e tchan nã!!! Hello, Emília!!!!!!! Essa é a parte que não posso dizer que fique natural já que se tratando de rímel, exagero é meu nome!!!!!






Para finalizar: Fix+ . Outro produto que eu quero para sempre!!!!!! Deixa a pele "refescada" e faz o make durar séculos!!!!!!! Além de poder ser usado durante o dia.

O batom tem variado muito ultimamente ; )

Bem, esses são os eleitos do momento.

Bjss






18 de agosto de 2010

S.O.S. cabelos.

Meu cabelo, coitadinho, estava desesperado por ajuda!!!! Desde sempre tenho uma relação de amor e ódio com ele porque ele é temperamental demais!!!! Gosto dele, não posso negar, mas confesso que não tenho muita paciência para salão. Acho que é trauma porque toda vez que tenho que pintar o cabelo são umas cinco horas de salão, sendo que uma vez inventei de fazer mechas em 5 cores, criando um degradeé e nesse dia foram quase oito horas, sim oito horas!!!!!!! Tenho uma quantidade de cabelo absurda!!!! Toda vez que alguém que não me conhece faz escova no meu cabelo, vai ficando arrasada porque não termina nunca!!! Sério, dá para ver o desespero na cara das pessoas!! Conforme vão soltando os pedaços e começam a perceber que o fim está longe... É muuuuuuuuuito cabelo!!!! E ainda é cacheado, cacheado bonito, disso não posso me queixar, é cacheado, mas não é crespo, ponto para ele!!! Só que cachos + 1 trilhão de fios, fazem com que seja complicado ter um corte que me permita andar com ele solto com dignidade. Há uns 15 dias, finalmente meu cabelo foi cortado de um jeito que eu ameeeeeei!!!! O mágico que fez isso, fica aqui a super dica, foi meu primo super fofo, Vini Kilesse. Ele é incrível!!!!!! Invejava muito o cabelo da Debora Bloch, sempre com corte incrível e é ele o responsável. Aí, ele cortou o cabelo da minha mãe que também é cacheado e ficou tuuuuuuuuuuuuudo!!!!! Tomei coragem, morro de medo de cortar cabelo, e entreguei minhas madeixas a ele que cortou à seco, que é o jeito que eu acho que todos deveriam cortar, e ficou perfeito!!!!!!!!! Primeiro passo dado porque assim não sou obrigada a prender ele ainda molhado. Já falei no post sobre a Seda que lavo o cabelo todos os dias. Sei que muita gente não lava porque acha que estraga, mas isso é mito!!!!! Eu não consigo tomar banho sem lavar a cabeça, tenho pânico de cabeça com cheiro de cabeça (argh!) e raiz oleosa. Voltando à minha rebeldia capilar: O que estava deixando meu cabelo todo “comido” na parte de trás era eu prender molhado. Estou trabalhando isso, que já que virou um hábito e hábitos dão difíceis de abandonar. Com um corte de verdade essa tarefa está sendo bem mais fácil. Continuando minha saga anti “capitão caverna”, hora de encontrar os produtos ideais e os que eu tenho usado e tem me ajudado muuuuuuuuuuuito são:






Moroccan oil - Mascara de Tratamento

Virou febre, todo mundo falando suuuuuuuper bem e com toda a razão! É óóóótima!!!!!! O cabelo fica super macio, dá para sentir a diferença já na hora que estou passando e os resultados são: maciez, brilho lindo e frizz suuuuuuuper reduzido. Uso no banho mesmo. Lavo o cabelo, depois passo o creme e deixo agir enquanto termino e uns 10 minutinhos depois enxaguo. Simples assim!




SH-RD PROTEIN Cream

Muito já se falou dele por aí, foi também o creme recomendado pelo meu primo e geeeeeeeeeeeeeeente, para tudo!!!!!!!! Melhor leave in do mundo!!!!! O cabelo fica mega macio e com o frizz super controlado. Fora que ele promete reconstrução com o uso contínuo. Será o milagre em pote? Isso não posso garantir porque estou usando há poucos dias, mas estou achando que encontrei o leave in dos meus sonhos. Ah! E pode ser usado para fazer hidratação também!







Alfaparf Semi Di Lino Diamante Illuminating Serum

Esse eu passo só nas pontas mesmo, para dar acabamento, uma vez que elas estão secas mesmo após ter cortado. Nada que se compare a antes do corte, quando as pontas estavam absolutamente acabadas!!! Tão acabadas, tadinhas, que quando eu estava dirigindo parecia que tinha um porco espinho andando pelas minhas costas. Seria cômico se não fosse trágico. O resultado com o uso desse produto são pontas comportadas. Adooooooro!!!!



Por enquanto, esses são os produtos que estão fazendo a diferença.
Quem tem dicas de produtinhos incríveis?

15 de agosto de 2010

MAC Venomous Villains - Meus escolhidos

E saíram os swatches e fotos da tão esperada coleção Venomous Villains da MAC (aqui, aqui, aqui e aqui) que será lançada em 30 de setembro. Iuuuuuuuuuuuuuuuupi!!!!! A coleção é separada em 4 partes, ou melhor vilões. Escolhi meus produtos favoritos:




Cruela de Vil:


Embalagens

Gloss Wicked Ways


Batom MAC Innocence, Beware!



Sombra Sweet Joy




Evil Queen:

Embalagens



Sombra Vile Violet


Sombra Her Alter Image




Blush Bite of an Apple



Batom Toxic Tale


Maleficent:


Embalagens:




Sombra My Dark Magic Mineralize Eyeshadow Duo



Sombra She Who Dares Mineralize Eyeshadow Duo



Batom Violetta





Dr. Facilier:

Emabalagens




Cajun Magically Cool Liquid Powder




Resort Life Lipgelee



fonte: temptalia



E vocês, querem alguma coisa?  O quê?

Usando e adorando!!!!!!!




Já tinha ouvido falar sobre BB cream, mas ainda não tinha tido aqueeeeeeeeeeeeela curiosidade!! Aí a MAC lançou o dela, da linha Prep+Prime (que tenho alguns produtos e adoro!) e eu tive a oportunidade de comprar. Já estou usando há alguns dias. Usando e ... amaaaaaaando!!!!


Mas o que é um BB cream?

BB Cream ou Blemish Balm Cream promete camuflar as imperfeições, proteger contra os raios UVA e UVB e hidratar a pele. Ótimo, não?
A MAC chama o dela de Beauty Balm, ele tem UVA/UVB FPS 35. É um produto com múltiplas funções que funciona como primer, protetor solar e ainda corrige o tom da pele. Ela descreve como sendo um creme de textura leve que forma uma barreira contra as agressões externas e disfarça as imperfeições, indicado para todos os tipos de pele.


Minhas impressões:

Quando testei achei que poderia deixar a pele oleosa, mas depois de espalhado fica sequinho. Tem cheiro de protetor solar, mas é leve e some depois.
A pele fica macia, a base espalha super bem e o acabamento fica lindo!
Com a Studio Fix Powder, a combinação foi perfeita!!!!! Achei ótimo que usando ela por cima, mesmo sem umedecer o pincel, não deixou o aspecto “empoeirado” que eu detesto!!!!!
Dependendo da cor da pessoa, ele sozinho já deixa a pele suuuuuuuuuuper bonita! Eu, infelizmente, não posso usar sozinho porque ele é bege e me deixou gasparzinho, minha cor é NC40. Mas, se eu estiver com preguiça, posso dispensar a base e passar um pó por cima que fica ótimo!

Resumindo: está super aprovado!!!!!!! Pena que é edição limitada e super difícil de encontrar!!! Porque só é vendido nos Duty free da Asia e em alguns dos EUA. Pensando seriamente em fazer estoque!!!

8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Pai,


Como eu queria que você estivesse aqui!!!! Olho para a mesa da sala e seu lugar está vazio e dói, ai como dói!!! Difícil aceitar que você não está aqui presente. Difícil aceitar que não escutarei mais a sua gargalhada cada vez que me ligava depois do meio dia perguntando se eu já estava acordada e eu respondia com uma gracinha, quando eu falava uma besteira, quando eu contava uma história e você achava a maior bobagem do mundo engraçada. Difícil aceitar que quando o telefone toca suuuuper tarde, naquele horário que ninguém liga não ouvirei a sua voz. Difícil aceitar que quando estou com o maior problema você não está aqui para me escutar e aconselhar. Difícil lembrar que você cantava aquela música: Ô coisinha tão bonitinha do pai... Está tudo tão difícil!!! E a saudade é imeeeeeeeeeeeensa!!!!!

Cadê meu Pai que me trazia todos os dias quando voltava da faculdade um toblerone? Meu Pai que eu tenho um orgulho gigante de falar que fez 5 faculdades e terminou todas! Meu Pai que eu adorava ver nadar no mar aberto toda vez que íamos à praia e ainda ajudava os salva vidas! Meu pai que era meu médico particular, apesar de não ser médico mas que adorava medicina, e eu sempre perguntava que remédio tomar até para uma dor de cabeça. Meu Pai que falava tão calmamente que, às vezes, eu ficava agoniada porque sou acelerada para falar. Meu Pai que me escutava resmungar e quando eu acabava ele começava: Mas fiiiiilha e seguido disso sempre vinha um conselho que me deixava aliviada.Meu pai de quem um herdei um “bico”. Meu Pai tão querido que torcia e acreditava tanto em mim!

E quem vai me chamar de Nana agora se só você me chamava assim?

Você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos e sei que estará olhando por mim onde estiver!!!!!

Obrigada por tudo, EU TE AMO!


Meu Pai é muuuuuuuuuuito mais que tudo escrevi, mas não consigo ir além disso sem me acabar de chorar e sei que ele não quer me ver assim.


Então, aqui fica o meu FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!! Para o meu Pai querido e o de cada um(a) de vocês!!!!!


Eu e meu Pai, no dia que ele diz que foi o mais emocionante da vida dele depois dos nascimentos dos filhos:





7 de agosto de 2010

Passando rapidinho...

Meninas e meninos, me desculpem o sumiço!!!! Essa semana de dia dos Pais está sendo muuuuuuuuuuuuito difícil!!!!!

Muitas meninas me pediram o contato da vendedora dos organizadores de acrílico, aqui vai:
email: sandzambon@hotmail.com
blog: sandzambon-sandrinha.blogspot.com


Estou terminado um post tão legal sobre uma descoberta tuuuuuuuuudo de bom!!!!!

Já volto!!!

Ótimo final de semana!!!!!!!