28 de outubro de 2010

Batons e Gloss Armani - Swatches






Família reunida:



Swatches:





Na minha última viagem fui decidida a comprar base e pó solto da Armani, mas não resisti e comprei mais uma coisinhas da marca (mostrei aqui) e estou amando quase tudo (ainda não sei se gosto tanto da base como gostei no primeiro momento, continuarei usando e depois contarei se amei ou não e o motivo). Mas os batons, aaaaaaaaaaaah os batons... São incríveis!!!!! As cores são lindas, as texturas ótimas!!! E o gloss também!!! Ele tem um brilho lindo e não é mega grudento (até gosto de um grudezinho rsrsrsrsrs).
A textura que eu mais gosto e a do Rouge D'Armani e a cor que eu estou apaixonada é a 58 do Armani Silk, estou em uma fase batom coral e essa cor é ótima para o dia a dia. Ele e o Ravishing da MAC estão morando na minha bolsa!!!!

Quem tem indicações de batom coral? Deixe nos comentários, pleeeeeeease!!


Bjss ; )







27 de outubro de 2010

Meus blushes preferidos da NARS (no momento).

Eu adoooooooooooooooro os blushes da NARS!!! Além de achar as cores lindas, eles tem a textura incível e a fixação, pelo menos em mim, é impressionante!!!!! O que eu mais tenho usado é o Oasis, a cor dele é linda e super combina com o meu tom de pele, mas adoro todos!!!! Está faltando o Exhibit A, só me lembrei agora e não quero adiar mais a postagem, fica para um próximo post.

Fotos e swatches (ainda não estão uma coisa linda, mas estou me esforçando... ):






Deep Thoat - Tem um tom de pêssego lindo!!!!! Ele dá cor as bochechas e as deixa a pele iluminada. Como não sou morena muuuuuito clarinha, tenho que passar umas 2 vezes para fazer com que ele apareça, o que não é problema porque a textura é super fina e ele não deixa o aspecto "empoeirado" que eu detesto!

Taj Mahal - Suuuuuuuuuuuper pigmentado!!!!!!! Tem que ter cuidado extra com ele para não ficar "Vo`vó Mafalda". Passando de leve e esfumando bem ele deixa uma cor como se eu já tivesse pegando sol há um tempo. Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo!! Pena que saiu de linha! Assim como o batom Gladiola, quando estiver acabando mandarei fazer igual no Three Custom Colors.

Oasis - Como falei lá em cima, é o que tenho mais usado!!! Combina muito com meu tom de pele, é pigmentado, mas beeeeeeeeeeem mais fácil de usar que o Taj Mahal. Tem uns brilhos dourados soltos que iluminam no ponto certo.

Orgasm - O mais famoso, a cor é universal, fica bem em todo mundo. Assim como o Deep Throat também preciso passar 2 vezes para aparecer mais, então se a pele for mais escura acho que não aparecerá muito.  É um super coringa e que para quem está comprando um blush da NARS pela primeira vez, e não tiver o tom de pele mais escuro, é uma excelente opção.


Agora, nada ver com o post, tirando o fato de estar falando de make, olha os makes que meu marido achou e me mandou (sim, marido de make maníaca tem que participar rsrsrsrsrs): Anime makeup, alguém se habilita? Obrigada meu amooooooooooor!!!!!!!









Bjss ; )

18 de outubro de 2010

Esmalte da semana e pulseiras fofas.

Essa semana estou usando o Indigo Polish da Eyeko e ele é liiiiiiiiindo!! Comprei há alguns meses e me pergunto o motivo de não ter usado ainda. É um azul escuro incrível!!!! Depois que minha manicure terminou ficamos as duas exclamando! Pena que como excelente fotógrafa que sou (NOT!) não consegui captar toda a belezura dele! Me arrependo de não ter comprado mais um para guardar, já que agora que a Eyeko vem para o Brasil os preços aumentaram muito : (






Agora, as pulseiras...

Quando comecei a escutar sobre as pulseiras de corrente com crochet pensei que não me renderia à elas já que quase não uso pulseiras, mas acabei achando super bonitas e me rendendo. Dei uma procurada e acabei chegando ao Anita Bunita que tem umas pulseiras super bonitas e encomendei as minhas. Recebi semana passada e gostei bastante. São legais para usar no verão e dar uma colorida no visual. Me conheço e sei que só usarei com roupas super básicas, mas acho que ficam lindas com vestidos coloridos. Gosto delas todas juntas, algumas ou até mesmo uma e, também misturadas ao relógio.

As minhas:





Fofas, né?


Bjs ; )

10 de outubro de 2010

Minha NY

Várias meninas me mandaram email pedindo dicas de NY e resolvi fazer o post, assim quem também quiser dicas poderá ver aqui.

As dicas são preferências pessoais minhas, tá?

Hotel:











Hotel Mela ( http://www.hotelmela.com/ )

Excelente custo benefício!!!! As fotos retratam exatamente como ele é!!!! Adoro a localização!! Em plena Times Square. O melhor de ficar nesse pedaço é ter tudo próximo, é central e dá para fazer quase tudo a pé. Apesar de estar no olho do furacão no quarto nem dá para perceber que estamos no meio do burburinho todo. É um hotel boutique, o quarto é suuuuper limpo, decoração clean. O atendimento é ótimo!!!! Fico no Executive King que tem um tamanho excelente, principalmente se falando em NY. Aconselho sem medo!!!

Aconselho a se cadastrar no programa your desires lá no site. O cadastro é simples e nele você pode incluir preferências como: o que quer ter no frigobar, localização do quarto (muita gente não pede, ma acho que vale super a pena pedir um quarto longe do elevador e em andar médio a alto), e ainda uma opção de bebida e petiscos de brinde. Eles também enviam emails com promoções para as pessoas cadastradas.  ; )

Ah! O restaurante embaixo do hotel, Saju Bistro, é ótimo!!!!!!!!!

Lugares:

Começando logo pelo Central Park, porque é parada obrigatória!!!! Uma delícia passear por lá!!! E todas às vezes ainda dou uma passada no Central Park Zoo que fica lá dentro, adoro!!!


Chinatown, Soho e Little Italy:

Mas Alê, tá maluca? Chinatown e Soho juntos? Siiiiiiiiiiim!!!! E ainda incluo Little Italy. Os 3 são grudados e vale à pena ir no mesmo dia. Chinatown, na verdade, não tem praticamente nada que me faça perder muito tempo, fujo daquelas tranqueiras, a única coisa que compro são as “pashiminas” super baratinhas. E também tem uma loja enorme de artigos Chineses que tem umas louças incríveis e suuuuuuper baratas!!!!!! Não sei o nome, mas estando lá é impossível não passar por ela. Comece por Chinatown, vá seguindo por ali e quando menos esperar estará em pleno Sonho e seguindo mais adiante em Little Italy, que paro mesmo para almoçar, massa deliciosa!!! Vou sempre ao mesmo restaurante, que esqueci o nome, sorry!! Mas é fácil: é bem grande e fica de esquina, olhando para dentro tem um balcão e ao lado dele a maior porta de banheiro que você já viu. ; )


Falando em comida...

Bubba Gump Shrimp ( http://www.bubbagump.com/locations/new-york-city/ ) - É super turístico e eu adooooooro!!! O camarão é delicioso!!!! Aconselho começar com a Popcorn Shrimp!!!! Delícia!!! Tem pratos com camarão para todos os gostos!!!

Ruth’s Chris Steak House ( http://www.ruthschris.com/Steak-House/3834/New%20York%20City/Manhattan ) – Melhor carne!!!! O sabor é incrível!!! Acompanhamento eu sugiro Mushrooms, de comer rezando!!!!! Para quem não gosta o purê de batatas é delicioso!!!

Famous Famiglia ( http://www.famousfamiglia.com/ ) – Melhor pizza de NY!

Crumbs ( http://www.crumbs.com/ ) – Melhor cupcake!!!! A massa é deliciosa!!!! Nada de Magnolia Bakery que só tem fama!!


Não vou listar todos os restaurantes ótimos de NY porque a lista seria gigante, listei os lugares que eu mais gosto. E meu paladar não é dos mais fáceis porque é super infantil!!! Comida Japonesa que todo mundo adora, eu detesto!!! Então, experimente!


Comprinhas:
Lojas de departamentos:

Macy’s - Sei que tem gente que torce o nariz, mas lá é onde sempre encontro os melhores preços! Tem sempre araras com achados incríveis!!!!!! E não se esqueça de pegar no atendimento ao cliente o cartão que dá direito a 11% de desconto em toda a loja, é só apresentar o passaporte, mesmo nos artigos em promoção! Só não vale para cosméticos e perfumes.

Bloomingdales- Não me perguntem por que, tenho certa implicância! O santo não bate sabe?

Bergdorf Goodman- Afetação demais para mim, nem entro.

Sack’s Fifth Avenue- Adooooooooooooooooro!!!!!! Por dois motivos importantes: Acho agradável, os vendedores não são chatos e o principal: A melhor personal shopper ever!!!!! Quem estiver indo para NY tem que passar lá e não deixar de chamar a Marisol (pode falar que foi a Alessandra do Rio de Janeiro que indicou). Primeiro porque você não precisará ir escolhendo e pagando, escolhendo e pagando. É só falar o que você está querendo comprar que ela te levará diretamente nas marcas, você vai separando o que quer e no final paga e pega tudo junto! Delícia!!! Ela atende um monte de brasileiros e fala português, além de ser um amor! Ah! Se estiver querendo cabeleireiro, massagista etc., ela também tem super contatos e combina tudo e eles vão ao hotel. Bom, né?


Tirando as lojas de departamentos: Ande, ande, ande, ande e ande mais!!!! Não vou ficar listando as lojas todas porque você passará por elas, não tem como fugir rsrsrsrrs. Passará por várias H&M, pela Forever 21 (que eu não indico, a qualidade das roupas é péssima!!!) e outras lojas de fast fashion. E é claro que pela Quinta Avenida com as lojas mais incríveis!!!!! Eu adoro entrar na Tiffany & Co para olhar os diamantes incríveis!!!! O preço é absurdo!!! O quilate do diamante é mega, super, hiper faturado, me recuso a pagar porque sei quanto custa (adoro e tenho primo joalheiro), mas vale a pena só olhar.


Outlets:

Century 21 – Fica em NY mesmo. Resumindo em uma palavra: Horrível!!!! Uma bagunça sem tamanho, um monte de tranqueira! Sei que tem gente que faz achados ótimos lá, mas não tenho paciência! Fora que os funcionários são antipáticos.


Woodbury




Fica em New Jersey. A maioria das pessoas já ouviu falar e eu vou sempre!!!!! Um shopping a céu aberto, gigaaaaaaaante!!!! A maioria das marcas que adoramos está lá e com descontos incríveis!!!! É passeio para um dia inteiro! E se não traçar um plano de ação, um dia é pouco!!!

Antes de ir se cadastre no Vip Club ( http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7 ) para poder ter acesso ao cupom de descontos e mais descontos exclusivos que só tem no site.

Como chegar?
Compro o ticket no Port Authority Bus Terminal ( between Eighth and Ninth Avenues and 40th to 42nd Streets) logo no dia que chego, o ticket vale por um ano. (Peço o ticket que não dá direito ao Cupom Book, que é mais barato, já que já imprimi meu vale cupom no site; ).

A melhor hora para ir é de manhã. Pego sempre o ônibus de 08:30, que chega lá um pouco das 10:00 (horário que as lojas abrem), a viagem leva aproximadamente 1 hora e meia.

O maior erro que se pode cometer é ir “sem um plano de ação” kkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, ajuda muito a não perder tempo nem deixar de passar por alguma loja. O que eu faço? Imprimo o mapa no site, vou à lista de lojas e marco no mapa as lojas que não quero deixar de ir. O Woodbury é dividido em 4 partes como se fossem quarteirões, faço uma por vez.
Como todo outlet nem todas às vezes têm coisas incríveis em todas as lojas, mas já fui em dias que quase todas as lojas que eu gosto tinham coisas tentadoras.
Dica: Comece e termine cada “quarteirão” pela torre. Por quê? Porque ao lado dela, tem os lockers, que são de uma ajuda sem tamanho!!!!!! Toda vez que termino uma parte, vou ao locker e deixo as sacolas. Assim não preciso ficar carregando tudo o tempo todo!! No final passo lá e pego minhas comprinhas.
Não vou dar dicas de lojas porque cada um tem um gosto, o meu pode não ser o seu. No site tem a lista com todas as lojas.

PS: Você poderá contratar um motorista para te levar. Eles fecham um valor para o dia todo, mas é caro e acho desnecessário. Os ônibus para o Woodbury são super confortáveis e a viagem bem tranqüila.


Makeup e cosméticos:

Consulta com Three Custom Colors Specialists, falei nesse post aqui: http://ligadabeleza.blogspot.com/2010/09/three-custom-colors-specialists.html
IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!


As lojas de departamentos têm todas as marcas de make, tirando é claro as que são exclusivas (exemplo: TOM FORD só na Sacks e na Brgdorf e Burberry só na Nordstrom). Mais uma vez indico a Sack’s e a Marisol. Sério, para quem já comprou lá e voltar com a ajuda da Marisol verá que o tratamento é outro!!!! E o vendedor da MAC (que esqueci o nome, preciso começar a anotar o nome das coisas rsrsrsr) é um amor!!!!!!!!!!


MAC

Várias espalhadas por NY, mas a que eu mais gosto é a da Times Square. Só nas lojas próprias da MAC encontramos alguns produtos como a Face & Body.


Sephora
Ai, eu adoooooooooooro a Sephora!!!!!! Minha preferida é a da Quinta Avenida. A da Times Square é cheia demais e o atendimento meio antipático! A da 34 é boa para procurar algum produto que não esteja encontrando nas outras. E tem mais um monte espalhadas!!
E não esqueça de pedir seu cartão Beauty Insider que reverte cada dólar gasto em 1 ponto que pode ser trocado por produtos selecionados, os pontos não expiram. Gastando US$350.00 em um ano, ganha upgrade e se torna VIB (very important beauty insider) e ganha mais benefícios ainda como 10% em sua primeira compra após se tornar VIB.


Inglot

Linda loja!! Ainda não comprei lá, mas só escuto elogios. As makes tem umas cores incríveis!!!! Também tem loja na Tines Square


Rick’s

Tem por toda NY! Vende tudo o que você quiser para os cabelos!!!!!! E mais: Maquiagem
(pouca coisa) e bastante esmaltes! Foi lá que comprei meus Bumpits ; )


Broadway

Adooooooooooooooro!!!!!! Das que eu mais gosto e ainda estão passando recomendo Mary Poppins e Rock of Ages (para quem gosta de rock é uma delícia!).

Não recomendo perder horas do seu dia naquelas filas gigantes da TKTS para comprar ingressos com desconto, tem sites que vendem ingressos com desconto. Falei sobre isso aqui: http://ligadabeleza.blogspot.com/2010/05/dica-bacana.html


Museu de História Natural

Eu adooooooro!!!!!! Vale à pena comprar a entrada com acesso a todas as alas e assistir ao Big Bang.


Jardim Botânico do Brooklyn



Lindo! Lindo! Lindo! Ótimo passeio para fazer no último dia se seu vôo for à noite. Mas tem que ir cedo porque é longe, e para poder ver tudo!! A estufa com as borboletas é uma coisa linda!!!!



Esse post não é um guia, são algumas dicas que acho bacanas. Em NY a melhor dica sempre será: andar, andar, andar!!! Tem de tudo para todos os gostos!!!! E descobrimos coisas novas o tempo inteiro!!! Sou super suspeita para falar porque amoooooooooooooooooo!!!!!!!!





Bjss ; )

3 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana.

Eu sempre tiro fotos do esmalte da semana, mas nunca ficam fiéis e eu acabo não postando. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, essa semana fotografei novamente e consegui uma foto que ficou bem fiel. Nas unhas das mãos, estou com o Particuliére da Chanel e nas unhas dos pés com o Blue India da MAC. Aí você pode estar pensando: Duas cores "coloridas" diferentes?! Sim, eu tenho usando e estou amando!!! Primeiro porque saio da mesmice e segundo porque é a maneira que consegui de poder usar mais cores de esmaltes que gosto. Acho que eles tem que combinar, só isso!  No caso desses 2, eu não só gosto, eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!! Acho o Particuliére uma das cores de esmalte mais coringa e chique que eu conheço e o Blue India é uma coisa linda!!!!! Ele é azul acinzentado ou cinza azulado, não sei definir bem. O que sei é que ele é incrível, e sempre que uso me perguntam qual é a cor.

Os 2 juntinhos:





Particuliére nas unhas (não reparem nas cutículas ressecadas, pleeeeease):




OBS: Não tem foto do Blue India nas unhas dos pés, porque meu senso crítico não permite... 



E já que estamos falando em esmaltes, olhem essa coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!!!!! Estou louca para usar!!!!!



´


O nome dele é Empire. Não é incrível???? Aliás, tudo da Tarina Tarantino que eu experimentei é o máximo!!!!!!!!!!

E vocês, que esmaltem amam? Me contem, estou em uma fase "esmaltística".


Bjs ; )


2 de outubro de 2010

Usando e amaaaaaaaaaaando!!!!!


Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos.







Quem passa por aqui já deve ter percebido que sou completamente apaixonada por cremes para a área dos olhos. É com toda certeza a parte do rosto que eu tomo mais cuidado. Fico sempre alerta aos lançamentos e adoro a linha renew da Avon, todos os produtos que usei eu gostei. Aí que logo que vi a linha Renew Reversalist corri para encomendar. Estou usando há um mês e gostando muuuuuuuuuuito!!!!! O pote é dividido em 2 partes, uma com um creme super hidratante e a outra com o bálsamo iluminador. Produto 2 em 1! Adoro!

O que a Avon fala sobre ele:

- Instantaneamente, olhos com aparência mais luminosa*

- Em apenas uma noite, 70% das mulheres notaram olheiras suavizadas e um olhar mais saudável e descansado**
- Em 3 dias, 84% das mulheres notaram a área dos olhos com uma aparência mais firme, jovem e saudável**
- Em 4 semanas, começa a suavizar as olheiras mais escuras***
- Reduz visivelmente a aparência de rugas*

* Baseado em estudo de percepção do consumidor.
** Entre as que expressaram sua opinião em um estudo de percepção do consumidor.
*** Baseado em estudo clínico.

Minha opinião:

Creme



Tem a consistência que eu gosto de usar na área dos olhos, é grossinho, hidrata beeeeeem e é bem absorvido pela pele. Uso antes do corretivo, o que faz com que o corretivo não acumule, coisa que mais detesto! Tenho usado à noite, todos os dias, após à absorção do Génifique da Lancôme e de manhã acordo com a àrea dos olhos hidratada.
Quanto ao efeito rejuvenescedor, não sei exatamente o que é efeito dele e o que é efeito do Génifique, mas tenho achado a pele ao redor dos olhos mais firme e percebi que as linhas finas estão muuuuuuuuuuuuito suavizadas.

Bálsamo:





Uso após o creme, só na parte interna das olheiras. Ele tem um tom perolado e a consistência é super fina, delicada. O bálsamo ilumina o olhar e suaviza o tom mais escuro da pele embaixo dos olhos, fazendo com que eu tenha que usar uma quantidade míííínima de corretivo ou, em um dia de pele muuuuuuito boa (leia-se 0.00001% dos dias rsrsrsr), nada de corretivo. O efeito dele me lembrou muito o do Ooh La Lift da Benefit que eu adoro.


Então, se estiver procurando um ótimo creme para a área dos olhos, compre sem medo!!!!

Bjss ; )