16 de fevereiro de 2011

Quando o esmalte está xexelento...


... holográfico ralo nele!!!!!!! Sexta-feira, dia de manicure, separo meu esmalte lindo de viver, Riva da Chanel, Nicinha capricha, peço para passar 4 camadas para ficar beeeeeem azul, missão cumprida e unhas liiiiiindas!!!!! Eeeeeeeeeeeeee... a história feliz acaba por aí!!!! O esmalte fica lindo com 4 camadas mas tem "efeito colateral": demoooooooooooora para secar! A estabanada aqui conseguiu bater na calça, esbarrar na bolsa e a belezura foi por água abaixo, o prícipe virou sapo!!!!! kkkkkkkkkkk  Olhem que belezinha de unhas na segunda-feira (sim, tive a cara de pau de passar o final de semana usando ele mas, foi em casa, ok?).
PS: Por favor, desconsiderem as cutículas ressecadas!! Enquanto tirava as fotos, a cera da Granado gritava meu nome.




Que medo!!!! O que fazer? Tiro? Choro? Faço novamente? Porque passar a semana assim, not!!!! Coloquei tico e teco para pensar e lembrei do holográfico da Milani que recebi alguns dias antes e achei super ralo, visualizei e tchan nã!!!!! Salvei o esmalte de seu fim precoce!!!!





Viram como os buracos sumiram? E a opacidade também (bem, isso teria que acontecer depois de tanto brilho kkkkkkkkk)? Pena que não consegui tirar uma foto em que a cor ficasse fiel : ( Acreditem, o fundo azul do Riva + efeito holográfico do Milani, deixaram a cor liiiiiiiiiinda!!!!!!! Esse efeito glitter não existe na "vida real". Ameeeeeei!!!! E agora, todas as vezes que meu esmalte ficar essa xexelência, holográfico ralo nele!!!!!!!



8 comentários:

  1. Oi, adorei kkkkkkkkkkk
    Ficou lindo o esmalte, mas gostei mais ainda da forma que escreveu. Ri muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Dia de bom humor é assim!!! kkkkkkkkkkk
    Eu adorei!!! Vou salvar todos os meus esmaltes ; )
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada pela visita =D

    Muita força, tá? E persistência...
    Já estou te seguindo aqui!!

    Beijos

    Luna

    ResponderExcluir
  4. AAHH esperta :D Adorei, ficou lindo! Eu também faço isso quando estrago o esmalte em pouco tempo (senão tiro tudo e passo outro, tem muitos na fila! rs). Outra coisa legal pra quando descasca só as pontinhas, é fazer uma francesinha colorida :D

    :*

    ResponderExcluir
  5. outra vida não eh...sempre recorro a essa "tecnica"!!
    seu blog é mega fofo estou te seguindo, se quiser visita meu blog tmb
    tatipassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Ale,esse esmalte Riva é uma coisa ,arghhhh!,só usei uma vez,é muito ralo e acho que não cobre nunca,o meu escorreu todo,never more,pena que foi bem caro.Já usou o pearl drop?é lindo,o black pearl tb é tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rogeria,
    Eu aaaaaaaamo o Riva!!! Sim, é chatinho de passar, gosto dele com 4 camadas, minha manivure passa sem emblolar ou borrar. Só que 4 camadas levam séculos para secar e dessa vez, como estava com pressa, não pude esperar e borrei tudo. Das outras vezes ele ficou liiiiindo e fui parada na rua várias vezes para responder qual era. Além de ter resisitido uma semana quase perfeito.Não gosto muito do Pearl Drop, já o Black Pearl acho lindo!!
    Bjs = )

    ResponderExcluir
  8. Alê, minha cara fazer isso, já fiquei com 6 camadas de esmalte rsrsrsr.Alê mas este Riva é realmente ralo, eu prefiro o Nouvelle vague, a onda nem é tão nova assim mas adoroooooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir