25 de fevereiro de 2011

Usando e amando!!!!! PFB vanish





Sabe aqueles pelinhos chatos que não querem sair de debaixo da pele de jeeeeeeeeeeeeito nenhum? Pois é, eu sofro com esse mal e odeio!!!!!! Coisa mais feia!!!!! Acho que acontece com a maioria das pessoas, principalmente nos lugares onde passamos a gilete ou que tem atrito maior. Sim, eu uso gilete. Não tenho paciência de esperar os pelos crescerem até poderem ser depilados com cera e também de fazer um estilo Conga enquanto isso, e vou de gilete mesmo. Além de achar depilação nas axilas dolorida demais!!!!!! O que eu quero mesmo é fazer depilação à laser. Comecei há um tempo atrás mas, a empresa fechou, levei o maior calote, tinha pago o pacote antecipadamente para fazer axilas e pernas inteiras, e fiquei meio que com trauma e acabei deixando para depois. Enfim, enquanto não volto a fazer o laser, continuo com a minha amiga gilete e na luta contra os pelos que não querem "brotar" por livre e espontânea vontade. É aí que o PFB vanish entra. A função dele é fazer uma exfoliação na pele para permitir que o pelo que está preso consiga sair. Já usei outros 2 produtos, que tem o mesmo efeito, antes desse. O resultado até que foi bom mas, ambos tinham um defeito: agrediam as palmas das minhas mãos, que ficavam descamando, super ressecadas. Poderia usar luvas, mas cadê a paciência? É nesse ponto que caio de amores por esse produto, ele é Roll-on então, não entra em contato com as mãos na hora da aplicação. E como funciona? Aplico 2 vezes ao dia, na pele limpa, nos locais problemáticos.

Descrição do produto:

PFB Vanish é um produto que deve ser usado após a depilação com cera, gilete, eletrólise e depilação a laser. Um soro hidratante que ajuda a acalmar as irritações causadas pela depilação. Um soro leve, facilmente absorvido pela pele, contém esfoliantes suaves e ingredientes hidratantes. Esses ingredientes ajudam a acalmar a pele após o barbear ou depilação, alivia a irritação causada pela gilete e visivelmente melhora a condição da pele.


PFB Vanish é ótimo para homens e mulheres e pode ser utilizado em qualquer parte do corpo.

Vem com o aplicador roll-on para facilidade de aplicação. A maioria das pessoas vêem resultados dentro de 48 horas.

Minha opinião:
Percebi a diferença na pele desde a primeira aplicação. Estou usando há um mês e posso falar que a pele está mais macia, os pelos saíram e a pele, realmente, não fica irritada após a depilação. Recomendadíssimo (comprei no ebay, com esse vendedor aqui) !!!!!!!


7 comentários:

  1. Flor, explica direito pra que serve! Ele é tipo um esfoliante?? #comofaz
    Hahahaha não entendi direito =/

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha cortado uns pedaços na hora de editar e não coloquei de volta. Consertei ; )
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a dica!!!
    Acho que vou comprar tbm!! rs

    bjokas
    http://some1-like-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, carioca que tomou o cano em depilação a laser. Bem vindo ao clube dos enganados pela Neoskin!

    Obrigada pela dica, pois ainda nao tomei coragem pra recomeçar o laser em outra empressa. Aderi à lamina.


    Adoro o blog!

    BJO

    ResponderExcluir
  5. Maisa,
    Putz, também? Que ódioooooooo!!!!! 2 mil jogados no lixo : ( Vou lá na D'pil, a sessão custa R$55.00 e não é pacote, paga por sessão e ainda falam que dói quase nada.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, vou comprar um pra mim. blog masssa esse seu. adorei. me segue lá no meu http://1ingridmotta.blogspot.com/
    já te sigo tbm. bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Alê...simplesmente adorei a indicação!
    Tbém ñ tenho paciência com ceras, e até ter $$$ para fazer a lazer eu me acabo com as giletes; Até acho mais prático,mas o inconveniente é q as bolinhas insistem...já usei de tudo e nada dá jeito! Olha, se for bom mesmo vou fazer estoque!!!!rsrsrs
    Valeu pela dica,pelo encravado ninguém merece né?!
    Bjs e tudo d bom!

    ResponderExcluir