18 de março de 2011

Não tem Moroccanoil? Vá de Seda!!!








O título desse post não é pegadinha!!!!!!!! Estou absolutamente chocada com o efeito desse creme de tratamento nos meus cabelos!!!

O que a Seda fala:
Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a frio. Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor! Inspirados nas técnicas de queratinização realizadas em salões de beleza, os novos cremes de tratamento Seda possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. E o melhor: Você pode usar facilmente em sua casa , sem a necessidade do uso de touca térmica.
No pote diz para deixar agir por pelo menos 3 minutos.


Minha opinião:
Para quem tem paciência zero para ir ao salão toda semana hidratar os cabelos (Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!), aconselho muito esse creme de tratamento!!! Super prático, uso no banho mesmo, no lugar do condicionador. Depois do shampoo, separo o cabelo em mechas e vou massageando. Nessa hora já sinto a textura do cabelo melhorada, sério!!!! Passados uns minutos, enxaguo e pronto!!! Cabelo hidratado desde a primeira aplicação. As pontas do meu cabelo, que eu achei que já estavam mortas, melhoraram consideravelmente e o cabelo todo está super macio ao toque. 

Não sei em relação às outras linhas da Seda, só sei que tudo o que usei dessa linha reconstrução estrutural é ótimo!!!!!!! Falei sobre o shampoo e o condionador em outro post (aqui).

E sobre o título do post:
A verdade é que, no meu caso, o efeito tem sido beeeeeeeeem parecido!!!! O que estou achando uma maravilha já que o pote de 400gr. do creme de tratamento da Seda custa menos de R$10.00.


Recomendo, recomendo, recomendooooooooooo!!!!!


11 comentários:

  1. Nossa muito legal a sua dica viu!!!
    pra quem não tem paciência e pra quem não tem aquele dindin sobrando né?!
    Ameiii
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o teste das 10 lavagens. Acho que a textura do fio está mais encorpada e aí o volume fica maior também. Mas as pontas só cortando.
    Bjins - primeira visita por aqui.

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ALÉ

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Amanhã mesmo vou atrás. Valeu a super dica. Saudades.... Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê!
    Não experimentei o SEDA ainda, mas caí na bobagem de comprar de uma vendedora( que arrependimento) de site`Pesquisando alí e acolá, achei num blog dizendo que a máscara Morrocanoil tinha cheiro de perfume barato.Como já tinha encomendado, mantive minha palavra e além de recebê-la trocada, recebí a RECONSTRUTORA e pedí A MARRON de HIDRATAÇÃO.No meu cabelo e da minha filha que são oleosos, ficou péssimo,pagamos uma fortuna e temos no Brasil produtos de qualidade! Pago pela burrice duas vezes:
    1-Não ter encomendado com você que é super DEZ e não engana, orienta!
    2-Acreditar que só posts são verdade e não experimentar antes!(Mas nem tinha como né?).
    Beijos, aproveite e bom retorno!Mandei e-mail S.O.S espero que possa ler a tempo.
    M Alice

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Sou viciada no Morocca! Tanto no óleo, quanto na máscara de restauração (tampa abóbora). E aquele cheirinho, o que é aquilo, né?
    Mas, para usar em toda lavagem, uso o Pantene restauração (outra dica sua), potencializado com um pouquinho do óleo da Moroccanoil, que vai bem antes, durante e depois, rsrsrsrs!
    Fiquei curiosa com sua dica e já comprei meu Seda. Depois conto o que achei.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm uso esse creme da seda e adoro!!! As vezes misturo com algum da Novex e o cabelo fica maravilhoso e olha que meu cabelo é descolorido (o que já danifica mto) mas nunca senti meus lindos e loiros cabelos tão bem hidratados. Mto boa essa dica. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm uso esse creme da seda e adoro!!! As vezes misturo com algum da Novex e o cabelo fica maravilhoso e olha que meu cabelo é descolorido (o que já danifica mto) mas nunca senti meus lindos e loiros cabelos tão bem hidratados. Mto boa essa dica. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o SEda esta sendo um verdadeiro milagre!!já usei kerastase, loteai, morrocanoil , olha nenhum e tão bom quanto o Seda! Recomendo.....esse Morrocanoil e horrível!

    ResponderExcluir
  10. Fe,
    Esse Seda é um dos produtos que não vivo sem desde que descobri, meu cabelo fica outro com ele. Na minha opinião, na função dele é muito melhor que o Moroccan.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  11. Acebei de comprar a linha completa
    hoje, e vou experimentar
    Estou esperançosa.
    Valeu pela dica
    Beijos.

    ResponderExcluir