25 de abril de 2011

Agora vai!!!!! Projeto: de volta à praia!!!!


Algumas pessoas devem ter reparado que desde que o layout mudou tem uma bonequinha com a régua de emagrecimento e, também, devem ter reparado que a régua não andou até hoje, 3 meses depois (que vergonha!!! rsrsrsrs). Mas agora ela vai andar!!! Na verdade já andou 1kg, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Pode não parecer muito, pois ainda tem que andar 19kgs, mas, para mim, já é um começo e me anima à continuar. E, como fala o título do post: Agora vai!!!!!
E porque de volta à praia? Porque eu aaaaaaaaaaaaaaaamo praia desde que nasci!! Sério, tenho fotos minhas com a carinha suuuuper feliz, dentro da piscininha, de quando eu ainda nem andava! Só que de um tempo para cá simplesmente não tenho coragem de encarar o biquine, a visão é péssima. Super autocrítica que sou, parei de ir à praia por causa disso. Mas pôxa que bobagem, diria a minha mãe, mas para mim não é!!!! Outras pessoas podem falar que o importante de nos mantermos magras é estarmos com saúde. Ok, concordo e sei disso. No meu caso, os exames são todos ótimos, pressão execelente, então sinceramente meu empurrão não é esse (no momento, é claro, se que a longo prazo o excesso de peso é prejudicial)!!! A praia, sim!!! Imaginem a tortura de ver o mar da janela desde a hora que acordo e não ir à praia? Para piorar, estou fazendo pilates há 2 meses em um estúdio em frete à praia. Tortura, tortura, tortura!!!!!
Talvez esse seja o post sobre emagrecimente mais fútil do mundo para um monte de gente, mas ,de verdade, é o que eu sinto e minha maior motivação no momento é entrar no biquine.
À partir de hoje, pelo menos uma vez por semana, contarei meus progressos na dieta, falarei em relação a redução de medidas, os exercícios que tenho feito etc. Enfim, tudo o que for acontecendo nesse período. É uma maneira de me estimular e gostaria muito que servisse de inspiração, empurrão, ajuda, whatever, para outras meninas que também estão nessa jornada ou que estejam precisando de um pontapé inicial.
Esse é só o primeiro post, o começo de tudo. Depois explicarei a evolução do processo de engorda, alimentação mega errada, período sem exercícios...
Enfim, quem quiser participar, sinta-se em casa!!! E, como diria Katylene: Segura a minha mão e vem com comeeeeeeeeeeeeego!!!!!

A primeira evolução da régua (aêêêêêêêê):





11 comentários:

  1. :D adorei a ideia ;) vou copiar a boneqinha :) mesmo fofa ... eu também adoro praia ... muita força para nós beijinho grande e boa semaninha light *

    ResponderExcluir
  2. to no meu proprio projeto hehehe
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!!

    Também estou fazendo isso e adorei a idéia da régua!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa .. teu blog é muitoooooo legal!!! To te seguindo aqui e no twitter!!!! O meu blog é

    http://www.makedasguria.blogspot.com


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olha primeira vez aqui, já to te seguindo e não acho nada de bobagem o que disse não, acredito que na vida o que está estagnado está morto e temos sim que buscar o que nos fará felizes, seja entrar num biquine, ou chegar no peso ideal omo eu quero! Tbém tenho um blog, que ficaria feliz com sua visita!!!
    www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. ownnn..amo praia, mas aqui em BH não tem aff!! Você me estimulou e vou vir sempre para não sair da dieta ;)
    bjooo

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, boa sorte, linda!!! É tão bom quando estamos animadassss... me deu até vontade de correr pra academia...rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. I want to invite you to check out my fashion blog, if you like.

    With love, Samm
    @ www.afterstylecomesfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Alê, a praia pode ser o lugar mais democrático do mundo e É, mas para os outros, eu também se não estou me sentindo bem, arrumo uma desculpa e não vou, pode ser futilidade para muitos, mas para mim não, a vida inteira tive neuras com corpo antes porque precisava dele para trabalhar, mas hoje por viadade mesmo, mas cada um com seu cada um né?Te dou a maior força amiga, precisando de umas dicas hahahahaha, pode pedir, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, continuando me inspirando no seu Projeto, vamos lá!!!!!!!
    80,6kg. (lembrando que eu tiiiiiiiiiiiiiiinha 86kg. estou super feliz, mas não acomodada. Ainda é muito. Preciso afinar mais um pouquinho. Ah, aproiveitando, postei um video com participação do Fe. Tá no youtube e no blog. Algo do tipo vídeo-cassetada. Bjs.

    ResponderExcluir