10 de abril de 2011

Giorgio Armani Eyes to Kill Intense, eu quero!!!!


Não tenho o hábito de comprar sombras, mas a verdade é que não resisto a uma paleta ou uma sombra que tenha a cor incrível, o que é o caso da Giorgio Armani Eyes to Kill Intense - Lust Red (2). Foi só eu bater os olhos para o meu coração começar a bater mais forte!!! Coisa mais linda!!!!


Giorgio Armani descreve a formula da Eyes to Kill Intense como não sendo pó ou creme, mas um híbrido que cria uma película de cor duradoura com uma sensação aveludada e pode ser aplicada seca ou “molhada”. Cada cor é intensificada com um segundo pigmento para um efeito multidimensional. Adoro essas descrições poéticas-químicas-físicas!!! kkkkkkkkkkk

A Cristine em sua resenha fala que a sensação é quase a de sombra cremosa, porém fina como uma sombra em pó e que ela faz justiça à descrição: dura o dia todo sem acumular ou desbotar e, que pode ser usada como base para outras sombras. Bem, para uma sombra poder ser base para outra sombra ela tem que ser O poder!

O que me chama mais atenção, além dessa cor absolutamente incrível (Lust Red) e todas as qualidades acima, é ela ter a mesma intensidade tanto seca quanto umedecia.

Não é uma sombra barata (nem um pouquinho principalmente se levarmos em consideração que uma sombra MAC custa U$14.50 e um pigmento MAC custa U$19.50), o valor dela é U$32.00, mas pelo que vi, vale cada centavo!!!! E, já sabem: Já para a wishlist!!!!

Fotos da belezinha:



Muita atenção na foto acima!!! Não dá para saber qual swatch foi feito com a sombra umedecida!!!!

fonte: Temptalia




3 comentários:

  1. Oi Linda, acabei de comprar um curvex seu e vim visitar o seu blog. Amei!!! Já tô te seguindo.
    Agora estarei sempre aqui!!

    Beijinhos.
    www.belezacomvanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que cor mais linda do mundoooo... pireiii
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Vc também quer tudo hahahaha!!Bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir