23 de maio de 2011

Família Clarisonic - Limpeza e cuidado com a área dos olhos.










De tanto ouvir falar maravilhas sobre, resolvi comprar o Clarisonic na minha última viagem, em Março. O meu é exatamente como o da foto. Comprei o Classic porque ele tem duas velocidades e como já sabia que esse ano começaria o meu projeto Tchau, Manchas!, achei que poderia ser necessário usar a velocidade menor. Ele veio com 3 géis de limpeza em miniatura: 1 para pele mista e oleosa, 1 para pele normal e seca e 1 para pele sensível. Não sei se o uso do gel da marca faz diferença, só usei ele mesmo, não testei outro e o que posso falar é que ele limpa a pele mesmo! Não me estenderei muito falando dele, todo mundo já fez isso, mas queria deixar registrado que o aparelho conquistou mais uma adoradora. A sensação que ele deixa na pele após o uso é uma delícia, você sente que ela está super limpa e macia! Além disso, os pontinhos pretos no nariz (ecaaa!) sumiram!!! E a pele parece que suga os cremes que uso depois. Apaixonei! Além do mais, sabemos que pele limpa permite que os produtos penetrem melhor e sejam mais eficientes.







Enquanto escolhia meu Clarisonic, descobri mais um "brinquedo" que eu ainda não conhecia, o Clarisonic Opal. Ele é indicado para a área dos olhos. Bem, quem já visita o blog e me conhece, sabe que eu sou a maluca dos cremes para a área dos olhos, então imaginem o resultado... Comprei é claro! Depois de comprado é que fui pesquisar melhor sobre ele.



O que a Clarisonic promete:
Opal Sonic impregna gentilmente o Anti-Aging Sea Serum nas camadas externas da epiderme. A combinação do serum com a aplicação sônica trabalham em conjunto para lhe dar resultados imediatos e surpreendentes.

Opal é perfeito para a área dos olhos e também pode ser usado no lábio e áreas da sobrancelha e testa.

-Hidrata imediatamente, deixando a sensação de pele renovada.
-Pele notavelmente mais firme após 4 semanas.
-Reduz a aparência de linhas finas e inchaços em 8 semanas.
-Delicado para o uso diário.
-Pode ser usado por baixo do seu creme para ollhos
-Melhora a textura da pele


Fotos dele:







Vi também algumas fotos de antes e depois e estou torcendo que sejam de verdade!! Levando em consideração que as minhas linhas são quase inexistentes (graças à Deus!!!), espero que ele não permita um avanço e mantenha a pele firme.




Dei mais uma pesquisada (adoro pesquisar, desde os tempo de colégio rsrsrsr) e li que esse movimento sônico funciona como umas "batidinhas turbinadas". Eu já aplicava os cremes para a área dos olhos dando batidinhas porque elas ativam a circulação e ajudam a penetração dos produtos, então o Clarisonic Opal, faz esse trabalho por mim, só que muito melhor (assim espero...)!!

Como estou usando há pouco tempo ainda não posso falar dos efeitos mais profundamente. Minhas impressões até agora foram:

-Depois de uma noite mal dormida ele clareia e desincha a área das olheiras
- Sinto que o creme que uso depois penetra mais, parece que a pele o suga quase que imediatamente.
- Tenho usado também ao redor dos lábios, tem uma ruguinha querendo aparecer e eu querendo que ela nunca apareça rsrsrsrsr


Continuarei usando 2 vezes ao dia e mais para frente contarei se foi amor de verão ou se será amor eterno.





10 comentários:

  1. Caramba aquelas fotos parecem photoshop!!!

    Quero ver fotos suas depois para ver como ficou o resultado!!!

    Bjkahsss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kah,
    Parecem mesmo e eu sonhando aqui que sejam verdadeiras rsrsrs
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Muitíssimo interessada!
    mandei e-mail! Ótimo POST ! Bjks m alice

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! nunca tinha ouvido falar! Adorei! Tomara que dê certo e o resultado permaneça, mesmo! Beijos!!!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa pelo visto faz efeito mesmo né...

    passa lá no blog que está tendo o sorteio de um batom M.A.C...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Ooi!! Entro sempre no blog p/ ver o que tu diz dos resultados a mais longo prazo (quer dizer, 1 semana, duas hehe). Tu foi uma das primeiras que eu vi usar o Opal System, quando li sobre ele me deu muuuita vontade de experimentar, mas o pessoal só fala no Clarisonic.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,
    Estou gostando muuuuuuito!! Só que o a longo prazo é um pouquinho mais longo kkkkkkkkk Vou continuar usando mais um pouquinho e conto o que achei ; )
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, vc acha que está valendo a pena o clarissonic Opal?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabella!
    Cada centavo!!!!! É maravilhoso!!! Estou com um post quase pronto sobre ele e mais 2 produtos, colocarei no blog essa semana ainda ; )
    Bjs ☺

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, vc sempre muito atenciosa. Vou para NY nesse sábado e tenho uma wish list tão grande, que não sei o que fazer. Pena que eles não dividem lá, igual aqui né? No dutty free todos os produtos que quero tb estão em falta, lá eles dividem em umas 7 vezes. O que farei !! Tb sou a louca dos cremes para os olhos. Não tenho rugas,mas tenho essas linhas abaixo dos olhos que são as linhas de Deny morgan ( de quem tem rinite, sinusite), elas me incomodam desde criança. Nada mehora, então pensei nesse OPal

    ResponderExcluir