18 de maio de 2011

Projeto: de volta à praia! - Avanços, yupi!!!



Demorei, mas voltei com notícias!! Antes de falar sobre o progresso na balança vou falar um pouquinho sobre o que tem mudado na minha alimentação. Bem, o meu paladar é um problema! Adoro tudo o que engorda e odeio salada!! E aí, como faz? Nesse primeiro momento, tenho cortado o monte de besteiras deliciosas que eu amo! Barras gigantes de chocolate não entram mais aqui em casa (seriam devoradas de uma vez, à noite), assim como pãezinhos egg sponge, Ruffles, salaminho e outras coisas que se estiverem ao meu alcance não resistirei no momento, me conheço. Ainda tenho comido praticamente de tudo, mas em menor quantidade. Como muito na rua, mas não como sobremesa e como menos que antes. É uma luta, não vou mentir, tenho sentido uma certa fome e ainda não me policio o suficiente para comer em intervalos menores. São coisas que preciso ajustar e farei isso aos poucos, todas as vezes que mudei drasticamente, de um dia para o outro, a dieta funcionou, só que pouco tempo depois eu já estava atacando as bobagens que tanto gosto. Hoje, por exemplo, fui comer no The Fifties e em vez de pedir um cheeseburguer com um monte de coisas, pedi um sanduíche de carpaccio (delicioso!). O próximo passo será introduzir mais saladas (tentando descobrir o que eu gosto) e frutas (preguiça de cortar, por incrível que pareça!) e aumentar mais a ingestão de água.

E qual o saldo das mudanças? Muito bom!!! São 2.5 kg à menos, total: 3.5 kg. Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!! Aos poucos chegarei lá!!! Reguinha para ilustrar...






E no próximo post falarei sobre exercícios e espero que a régua tenha andado mais um pouco ; )



6 comentários:

  1. Poxa Alê! Fico feliz por vc.
    Isso me motiva cada vez mais. É isso aí, emagrecer mudando os hábitos aos poucos para dar tempo do corpo ir se acostumando e sem flacidez.Tenho orgulho de vc minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Se ajudar: eu não gostava de salada até descobrir a da Marietta (acho que não tem no Rio, mas deve ter algo semelhante), é um buffet que você monta a própria salada, então eu me "enganava", colocava muito alface, mas também kani, frango, um pouquinho de macarrão, ricota e um molho Ceaser delicioso. Pronto, o frango, o kani e o macarrão me "enganavam" em relação a alface mas depois criei gosto.
    É tudo uma questão de costume!
    Parabéns pelos avanços...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa!!!! Estou tão feliz com os avanços, acho que dessa vez vai!! Obrigada pelo apoio, fofa e doce como sempre!!
    Bjs ; )

    Jéssica,
    Tenho tentado fazer isso, enganar o paladar para ver se ele acostuma.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci seu blog (antes tarde...) e adorei!´Já estou te seguindo!
    Olha, eu adoro este assunto: dieta (rss). Dou a maior força! Vc vai conquistar o peso que tanto deseja... Salada é questão de costume... gente normal não deve gostar mesmo (rss). Eu como obrigada e me acostumei. Beijoka!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly!
    Dessa vez vai! Adiei um tempinho (adoro comer rsrsrsr), mas canse de ficar gorda, que me deixa muito infeliz! Vou tentar adaptar as saladas aos pouquinhos.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  6. Novo método para o Novo Mundo ... ..
      Brevemente sobre o peso EUA melhores e mais atuais de perda de perda de peso de café e alimentos saudáveis
    café torrado para perder peso é através de um tratamento especial, que contém ingredientes naturais de cafeína pode efetivamente quebrar a gordura corporal, a liberação da gordura no sangue, bebendo café, de 30 a 40 minutos, o sangue de ácidos graxos tornam-se o exercício, alto, então regular pode ser convertido em ácidos graxos, energia, queima de gordura eficiente meio para atingir a perda de peso.

    ingredientes L de café
    1, nutriente ácido de alta velocidade aminoácido L-carnitina --- Classe A, desempenhou um papel importante é um potente queimador de gordura, promove o metabolismo energético.
    2, o Brasil, o café preto --- não só pode consumir excesso de gordura corporal, mas também pode inibir a absorção de gordura nova, a ingestão calórica de controle, para perder peso rapidamente.
    3, forte absorção da fibra dietética do petróleo ---, aumentar o peristaltismo intestinal e acelerar a desintoxicação fina.
    4, peptídeos de colágeno para promover o crescimento de novas células --- para manter a pele macia e elástica, branca e delicada.
    5 vitamina, e --- "", para prevenir o envelhecimento celular e manter a umidade da pele, fazendo a pele saudável e brilhante.
    Autoridade, a validação U. S. FDA, L-cheia de café aumentou 9 vezes a taxa de queima de gordura.
    Correndo em uma hora uma esteira, só pode consumir 500-600 calorias, beber café e L, chegando a 4.500 calorias, é 9 vezes antes de a taxa de consumo de gordura.
     
    Use

    L-1 xícara de café após o jantar

    Antes do exercício, beba 2

    3, que você não pode adicionar uma pitada de açúcar do leite

    4 de café quente, café gelado é melhor do que

    5 perda de peso para a obesidade local
    borra de café é muito boa de produtos locais de perda de peso, o resto da borra de café depois de beber pode ser parte dele em sua massagem no sentido horário local obesidade 10-15 minutos, em seguida, lavar com água, repetir a cada dia, uma semana resultados tangíveis.

    61 dias L 1 xícara de café sem açúcar, você pode alcançar o estado de perda de peso ideal.
      
        Será que não rebote. Os ensaios clínicos, a eficiência tão elevada quanto 99,6%. Melhorar a função física, perder o excesso de gordura. É os produtos da perda de peso mais científica.



      GLP - Escultura Body
    Índice atriz amor :****
    O que é o GPL escultura de gordura? GPL escultura de gordura é de aproximação por instrumentos não-invasiva, eficaz na gordura subcutânea, o exercício de profunda rítmica pode efetivamente melhorar a celulite, a curva de escultura celulite.
    O GPL é atualmente o único tratamento eficaz para a celulite máquina. Foi popular na Europa por um longo tempo, mas antes de fazer o GLP deve primeiro entender um conceito muito importante é que o GLP é utilizado para o corpo da escultura, em vez de perder peso.

    ResponderExcluir