24 de junho de 2011

Projeto de Volta à Praia, mais conversa que resultados.


Desempoeirando o blog, finalmente!!!! Já estava quase virando uma casa mal assombrada...  Búúúúúú

Continuo de dieta, mas cometi uns deslizes e, nesse momento, sinto o arrependimento de ter comprado kit-kat no "free shopis". E não foi só isso, comprei o melhor biscoito do mundo que quase me matou de susto quando fui olhar a quantidade de calorias no pacotinho: mais de 500 em um micro pacote que pode ser facilmente devorado em uns 2 minutos. Para completar, dia 11 fui para NY comemorar o dia dos namorados (querem ver comprinhas? mais roupa e sapato que maquiagem e uma bolsa liiiiiiiiiiiinda!!!) e não dá para fazer dieta viajando, né? Ou alguém consegue? O saldo disso tudo é uma parada na balança, até porque já vinha de um período de pouquíssima disciplina. Resumindo: menos 500grs desde o último post. Chato isso, mas melhor que engordar.
Tem uma coisa super importante que consegui incluir no meu dia a dia definitivamente: muuuuuuuuuuuuuuita água!!!!! Não sei se é impressão minha, mas estou achando que a minha pele melhorou desde que comecei a tomar trocentos litros de água por dia. Viva!
Quanto aos exercícios: Sigo firme e forte no Pilates, farei um post falando sobre ele, porque o Pilates merece um capítulo à parte. É prazeroso e dá um resultado incrível!!!!! Tenho planos, que não consigo colocar em prática, é como se uma força sobrenatural não me deixasse ir adiante kkkkkkkkkkk: complementar com academia. Hoje em dia, eu O-DEI-O academia com todas as minhas forças!! Tudo me irrita profundamente!!! Me dá agonia professor gritando, me dá agonia música alta (chata, por sinal! se alguém souber se uma academia aqui na Barra que toque Rock me avisa rsrsrsr), me dá agonia aquela gente que faz parte de um planeta desconhecido onde o percentual de gordura é quase 0 e onde celulite é uma palavra desconhecida e, a maior agonia de todas: aquela meia branca quase até o joelho!!! Fala sério, quem começou com isso deveria ser processado! Que coisa medonha, socorro!! Me recuso a fazer parte disso (que desculpa podre, Alessandra Maria)!! Tudo bem que não precisaria passar por tudo isso, tem academia no meu prédio. Vergonha de mim, por não colocar uma roupa e pegar o elevador!! Mas, como eu disse, não tenho culpa, é uma conspiração superior que não me permite!! Vou tentar segunda feira mais uma vez e se conseguir, corro para contar aqui.

Resumo final:
> Alguns deslizes.
> Exercício 3 vezes na semana.
> Muita, mas muita água.
> Menos 500 gr.

Nossa amiguinha para ilustrar:






3 comentários:

  1. Parabéns Alê. Eu ainda não tirei a Folha de Dieta que a nutricionista me passou da bolsa. Que vergonha!!!
    Saí das 86 arrobas e parei nas 81.
    Ainda bem que existe a segunda-feira kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Toda perca é sempre bem vinda! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Desistir nunca! A luta é brava, principalmente no começo mas vc diminuindo os doces, refri e usando farinhas integrais em vez de branca no final dá uma diferença incrivel..É só mudar os habitos sem estresse vc chega lá

    ResponderExcluir