22 de julho de 2011

Resenha Shiseido Pureness Matifying Moiturizer.



Porque eu sumo, mas volto (mas estou sempre dando uma passadinha no twitter, segue aêêêê ☺)!!!!! rsrsrsrs E eu tenho tantas coisas para falar e resenhar, mas vamos por partes...

Comprei o hidratante matificante da Shiseido, Pureness Matifying Moisturizer,  tinha ouvido falar super bem dele e, para completar, é da linha Pureness, a mesma do meu amado pó (falei dele aqui). Já falei, refalei, falei mais uma vez e continuarei repetindo (sim, vocês continuarão lendo isso aqui kkkkkkk) que não gosto de pele totalmente matificada e também não gosto muito de pó, se minha pele não fosse oleosa eu nem usaria, então eu prefiro usar alguma coisa por baixo que me ajude a não brilhar muito, um pouco de brilho realmente não me incomoda. Infelizmente, esse produto foi uma decepção! Fez absolutamente NADA pela minha pele! NA-DA! Eu adoro os produtos da Shiseido, são tão bons!!! Provavelmente por isso, eu esperasse beeeeeeeem mais dele. A textura é agradável, é um hidratante super levinho, fluido, a pele absorve rápido! Nesses quesitos dou até um pontinho para ele, mas é só! O brilho do meu rosto apareceu super rápido, mesmo com a temperatura mais amena.

Resumo: Se está procurando um hidratante matificante, experimente antes de comprar, para mim não funcionou. 0% de chance de recompra.










5 comentários:

  1. Que pena Alê! As vezes, queremos tanto um produto, a marca é famosa, todo mundo fala bem e em nós não fica legal né? Mas novas descobertas virão!Você é uma expert em novidades de beleza! Rsrrsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, há muito tempo eu experimentei essa linha (outra embalagem, gostei muito foi do sabonete em creme. Do hidratante não me lembro bem. O tônico que tinha um pó misturado para matificar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, há muito tempo atrás usei o sabonete em creme, mas do hidratante não me lembro o efeito. Pena que não deu certo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que pena Alê. Há muito tempo atrás experimentei essa linha. O que eu gostei muito foi do sabonete em creme. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar a pele, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)

    http://www.fichiersdemailsdumonde.com

    ResponderExcluir