19 de agosto de 2011

Alerta Milagre em vidro!!! Tratamento Minimizador de Poros - Intensive Pore Minimizer Perricone MD








Eu odeio poros dilatados, O-DEI-O!!!!! Uso primers específicos para disfarçar, mas até um mês atrás não usava nenhum tratamento específico para tratar. Até que o Intensive Pore Minimizer Perricone MD entrou na minha rotina de cuidados com a pele (gente, daqui a pouco vou precisar de uma hora para fazer minha rotina noturna de beleza, que já está em quase meia hora!!!!). Foi super por acaso!!! Vi que tinha um Clarisonic em edição limitada para peles oleosas e junto com ele vinha uma máscara para tratar os poros, quase comprei mas a vendedora me falou que se eu queria algo específico deveria usar um produto que fosse tratamento mesmo. Aceitei a sugestão, ainda bem!!!!! Comecei a sentir a diferença em uma semana e agora, um mês depois, a diferença é absurda!!!! Não tem fotos de antes e depois no post, não sou um ser evoluído a esse ponto, mas acreditem, esse líquido é milagroso!!!!! Faço a limpeza com o meu amado Clarisonic (que faz parte daqueles produtos que a gente usa a vida toda de tão incível que é) e depois aplico o Intensive Pore Minimizer com algodão nas bochechas, testa e queixo (minha testa e queixo não tem poros dilatados, mas uso assim mesmo porque são oleosos e acho que ele dá uma "secada" na pele). Ele é líquido e tem tipo um pozinho dentro que tem que sacudir beeeeeeem para misturar. Diria que ele reduziu o tamanho dos poros em uns 60%  e acredito que com o uso contínuo melhorará mais ainda. Super, ultra, mega aprovado!!!!!!

Para quem quiser comprar e ver outros produtos tem o site Brasileiro: http://www.perricone.com.br/

Detalhes sobre o produto:

O que a Perricone MD fala:

Indicação: Todos os tipos de pele que apresentem algum grau de oleosidade ou poros dilatados.


Principal preocupação: Criado originalmente para uso pessoal do Dr. Perricone, esse tratamento reduz efetivamente a aparência dos poros dilatados, balanceado a produção de óleo, mantendo a elasticidade e a resistência da pele, além de esfoliar gentilmente, removendo as impurezas, oleosidade e sujeira que obstruem os poros e podem aumentá-los. Efetivo para tratar as causas dos poros dilatados, não apenas os sintomas. Não é como os outros produtos que “enchem” os poros para dar a sensação de reduzidos, esse produto ataca a raiz do problema. Sua fórmula é de uso universal, é ideal para todos os tipos de pele: oleosas, manchadas, extremamente secas ou com sinais visíveis de envelhecimento.

Aplicação: Agite bem. Limpe a pele com um produto que não remova a oleosidade. Aplicar com a ajuda um algodão umedecido e deixar secar naturalmente. Aplicar o tratamento indicado para cada caso.

O que eu falo e faço:

Limpo a pele e aplico o Intensive Pore Minimizer. Depois dele uso os meus produtos de todos os dias: Lancôme Genéfique, Creme Anti Idade e Hidratante.
Além do efeito minimizador de poros notei que minha pele está menos oleosa e mais macia.


Fotos do produto:









Para quem, como eu, gosta de saber mais sobre marcas e pessoas por trás delas:



Nicholas Perricone é um dermatologista clínico e pesquisador em dermatologia e é CEO da NV Perricone MD, Ltd. Um estudante brilhante, Dr. Perricone completou seu curso de medicina em apenas 3 anos, graduando-se com distinção. Completou seu internato em pediatria na Faculdade de Medicina da Universidade de Yale e sua residência em dermatologia no Centro Médico Ford. Dr. Perricone é reconhecido como o Pai da Teoria do Envelhecimento Por Inflamação.


É autor consagrado de quatro best-sellers número 1 do New York Times, A Dieta Perricone “The Perricone Weight-Loss Diet” (Campus/Elsevier), A Promessa Perricone “The Perricone Promise” (Campus/Elsevier), O Guia Perricone Para Ter a Pele Mais Jovem, "The Perricone Prescription" (Campus/Elsevier) e O Fim das Rugas "The Wrinkle Cure" (Campus/Elsevier). O seu mais novo livro, Os 7 Segredos da Saúde, da Beleza e da Longevidade foi lançado em dezembro de 2007.

Depois de anos de pesquisa o Dr. Perricone chegou a conclusão de que a inflamação celular é a principal causa das rugas. De acordo com o Dr. Perricone, essa inflamação não é a vermelhidão da pele que pode ser vista a olho nu e sim uma microscópica irritação localizada nas células, que conduz à danificação celular. Essa inflamação é responsável por problemas de pele como espinhas, rugas, perda de tônus e firmeza.

O Dr. Perricone sugere 3 caminhos para lutar contra a inflamação: pela dieta, pelos suplementos e pela sua premiada linha de produtos tópicos. Seguindo esse programa, podemos deter esse tipo de inflamação, o que significa diminuir o processo de envelhecimento e até reverter os danos existentes. Os efeitos desse programa não são apenas visíveis externamente, também irão fazer você se sentir mais saudável e com mais energia.

As pesquisas constantes e seus produtos inovadores, mantêm o Dr. Perricone na liderança quando se trata de avanços e novidades no ramo de produtos para o tratamento da pele.

Pesquisador e especialista internacionalmente conhecido como expert no combate ao envelhecimento, protagonizou uma série de especiais premiados da rede televisiva PBS e atuou como convidado nos programas jornalísticos Today Show, Oprah, Larry King, 20/20, Good Morning America, The View, CNN, Fox, Extra, Access Hollywood, entre muitos outros. Foi destaque em The New York Times, Wall Street Journal, Vogue, Harper’s Bazaar, W, Forbes, People, WWD, USA Today e muitas outras revistas e jornais mundiais. A Vogue nomeou o Dr. Perricone um dos melhores dermatologistas dos Estados Unidos em 2001. A abertura da sua Flagship Store na Madison Avenue (Nova Iorque) foi nomeada uma das “Top Ten Beauty Stores” pela WWD em 2005.

Dr. Perricone é professor adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade de Michigan. Possui certificação do Conselho Americano de Dermatologia, é membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e é membro da Faculdade Americana de Nutrição. É também membro da Academia Americana de Dermatologia e da Sociedade de Dermatologia Investigativa. Dr. Perricone já trabalhou como Professor Assistente de Dermatologia Clínica na Faculdade de Medicina da Universidade de Yale e como Chefe de Dermatologia no Hospital dos Veteranos do estado de Connecticut.

 
 
 

8 comentários:

  1. Ale querida!! Os posts as vezes demoram, mas quando vem nossa... Conteúdo impecavel neh carioca?
    Mais uma vez arrebentou e me deixou com desejo consumista incontrolável desse produto... Tb sofro com os porinhos dilatados!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a dica! Sofro desse mal e é muito chato fazer uma make e continuar com aquelas crateras enormes aprarecendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, estou passando para desejar uma ótima semana e te presentear com um selinho, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Guga Fernandes-Mídias Socias29 de agosto de 2011 10:24

    Maravilhosos,adorei.
    Parabéns excelente blog muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br tem um monte de coisa legal por lá tenho certeza de que vai amar.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Onde você comprou ele??? to viajando para os eua no fim do mes, é melhor de comprar la??? bjooosss (adoro suas dicas!!!)

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!!!
    Desculpe o sumiço!!!!!
    Bjs ♥

    Pollyana,
    Vende na Sephora.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Ale, não precisei ir tão longe..vende na sacks =DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  8. Pollyana,
    Que ótimo! Não sabia! Aliás a marca tem produtos ótimos!!!!!
    Bjs ☺

    ResponderExcluir