6 de outubro de 2011

Projeto: De volta à praia! Para a frente é que se vai!!!


Gente, acho que agora vai, meeeeeeesmo!!!! Fiz 4 semanas com restrição quase total de carboidratos (o que não indico a ninguém sem acompanhamento médico) e lá se foram 3 kgs. Poderia ter perdido mais, mas tive 2 dias de "lixo". Um em uma vontade incontrolável de comer acarajé (kkkkk, amo acarajé! para quem mora no Rio e ama acarajé, como eu, indico a baiana que fica aos sábados e aos domingos em frente ao restaurante Nativo, na orla da Barra da Tijuca, dos Deuses!) e outro no dia do meu aniversário de casamento (sou filha de Deus, né?). Tirando esses 2 momentos, até que me mantive bem controlada (um pequeno deslize aqui e ali, mas nada grave). Senti falta de umas besteirinhas,tipo um doce à noite rsrs, mas levei numa boa. Agora, 6.5 kgs a menos, estou bem animada! Ainda faltam váááááários quilos, mas a mudança no meu corpo é tão visível e animadora que cada vez que penso em enfiar o pé na jaca acabo mudando de idéia ☺

Régua para ilustrar:





Ah! Comprei duas bolas para pilates (uma softball, menor e mais macia e uma bola suíça, aquela grandona que a gente sempre vê quando se fala em pilates) para poder fazer em casa uns exercícios que eu amo e que sinto um super efeito! Abdominais, principalmente! Poucos abdominais nas bolas (dá para fazer vários, diferentes, nas duas) fazem um efeito incrível! E adoro fazer agachamentos (o bumbum agradece!) apoiada na parede com a bola grande. A postura fica certinha e o exercício mais bem feito. Poucos minutos que valem por muito mais tempo e repetições do que na ginástica localizada.
softball




bola suiça (a minha é de 65 cm)


2 comentários:

  1. Projeto verão é isso aí, no pain , no gain, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Alê, eu não te disse heheheh, para começar, nada como a dieta da proteina, a gente fica fraca mesmo, mas dá um empurrãozinho heheheh, bjs, Va.

    ResponderExcluir