23 de outubro de 2011

Resenha e Swatch: Sombra NARS Outremer








A primeira vez que vi essa foto com a modelo usando a sombra Outreme da NARS quase tive um treco! A sombra perfeita, a cor perfeita e o pensamento imediato: Eu PRE-CI-SO!!!!!! A sombra azul mais linda que eu já tinha visto! Aí veio a resenha da Temptalia, eu meio que desanimei e deixou de ser pensamento fixo. Até que em agosto eu dei de cara com ela na Sephora e pedi para a vendedora me mostrar porque eu não conseguia me conformar com o fato dela não ser incrível. Pois bem, ela aplicou dando batidinhas com o pincel, sem esfregar e tchã nã nã nã! Confirmei, a NARS Outremer é linda mesmo! Mas tem que ter paciência na hora de aplicar para conseguir tirar máximo proveito da cor. Não é uma sombra fácil, tem que tomar cuidado na hora de esfumar porque ela vai sumindo, não pode esfregar o pincel, tem que ir depositando com batidinhas. Funciona melhor com primer, assim ela desbota menos e dá para tentar chegar ao efeito da foto (que talvez, se eu nascer e fizer aulas de make durante várias encarnações, eu consiga chegar perto um dia). Ainda não tentei com um lápis azul de base, será minha próxima experiência.












Nos swatches a cor com primer e sem primer está bem parecida, a diferença é na aplicação. Com primer a cor aparece mais rápido, sem primer tem que ir depositando em camadas até chegar ao azul mais vibrante.





Off-topic: Tinha conseguido colocar um ritmo bom de posts no blog, mas fui para NY e, mesmo tendo deixado as fotos salvas para os posts, não consegui postar por causa do cansaço. Mas à partir de hoje volto ao pique de antes, ok?




4 comentários:

  1. Que bom que está de volta...
    Senti sua falta viu.
    Que sobra Bapho é essa, lindaaaaaaaa!
    Adorei esse azul!
    Uma pergunta, ela é pigmenta?
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!!!
    Obrigada!!!!
    Muito linda mesmo! Ela não é suuuuuper pigmentada, precisa ir depositando a cor aos poucos para ir ficando mais escura. Se esfregar ela some. Um pouco complicadinha de passar mas vale a pena o esforço ☺
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Va,
    Dá para usar para delinear também, a cor é muito linda! testei hoje por cima de um lápis azul e amei!
    Bjs

    ResponderExcluir