10 de outubro de 2011

Ressuscitando a escova inteligente com Moroccanoil.






Meu cabelo é naturalmente cacheado, gosto dele com cachos só que: cabelo cacheado = trabalho extra. Juntando o trabalho com o fato de eu lavar o cabelo todos os dias e adorar sair com ele molhado (ok, sei que tem gente que acha cafona, mas eu amo! acho uma delícia a sensação fresquinha, principalmente no verão) o resultado é que posso ter surpresas nada agradáveis. Cabelo cacheado é sensível a um monte de coisas, principalmente ao clima, se pegar umidade então, é frizz que não acaba mais! Tudo isso para falar que faço escova inteligente (a famosa progressiva que mudou de nome) porque facilita demais a minha vida! Lavo, saio e não tenho grandes surpresas, até porque não gosto que fique liso, gosto dele ondulado, meio bagunçadinho. Procuro espaçar as inteligentes o máximo de tempo possível, mas chega uma hora que o cabelo vai ficando meio estranho, cheio e sem definição. Como não tenho paciência para secar, modelar ou escovar, acabo vivendo com ele em um coque bagunçadinho que já virou marca registrada, chegando ao ponto de uma funcionária do meu prédio me chamar de a moça do coque rsrs. Até que um dia, depois de lavar passei o leave-in e depois o óleo, ambos Moroccanoil e tudo mudou! O cabelo seca lindo, com menos volume, mega brilhoso e com movimento, como se a inteligente não estivesse vencida! Então, o espaço entre elas aumentou consideravelmente, de 3 meses para 5 meses. Não vivo mais sem!

Falando em Moroccanoil... Outro dia li um tweet do @headbenzi falando do post do whiplash (aqui) sobre , entre outras coisas, os cuidados capilares do Sebastian Bach, ex vocalista do Skid Row. Fui correndo olhar porque sempre achei o cabelo dele lindo!! E, um dos produtos que ele usa antes de secar com secador é óleo marroquino! kkkkkk A onda do Moroccanoil pegou todo mundo mesmo!

Para as muitas meninas que não são da época do Skid Row, talvez nem tivessem nascido, não fazem idéia de quem seja Sebastian Bach, clipe de I Remeber You, adoro essa música e babo litros não só com o cabelo mas, com o nariz e a boca do Sebastian, que eu queria para mim ☺!





4 comentários:

  1. E dizem que ele é poderoso, eu ainda nao tive coragem de comprar pelo preço rs..

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Também sou cacheada, mas trato meus bonitinhos com Guanidina em média de 6 em 6 meses.

    Como te disse no twitter, vi tanto post sobre o Moroccanoil por aí que tô curiosa pra usar, mas o preço não é lá muito convidativo ):

    Beeeijo, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Valem cada centavo e duram muuuuuito!!
    Bjs ☺

    ResponderExcluir
  4. Também faço escova e uso esses produtos, é carinho mas vale apena, tudo de bom e muito rentável.
    Bom sábado para vc ,Ale.

    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir