2 de novembro de 2011

Resenha: Base NARS Sheer Glow.

 

  
Depois da Teint Miracle (post sobre ela aqui), fiquei um tempo sem curiosidade de testar outras bases, mas a vontade de testar a NARS Sheer Glow estava aqui adormecida em algum lugar e apareceu novamente. Li novamente as milhões de resenhas (ótimas, por sinal) sobre ela e decidi que compraria. Já posso adiantar que não me arrependo em nada! Essa base tem a melhor qualidade que uma base pode ter, na minha opinião: Me fez receber elogios sobre a minha pele mais de uma vez em poucos dias. Milhões de pontos para ela, de cara! Fiquei na dúvida entre a Sheer Glow e a Sheer Matte, mas como gosto de pele iluminada optei pela Sheer Glow ( já caí em tentação e comprei a Sheer Matte também rsrs, que está em "fase de testes" e assim que tiver uma opinião formada resenharei e farei comparativo entre as duas). Estou bem feliz com a compra! Essa base tem cobertura média, é leve e apesar do glow não deixa a pele com aspecto oleoso. Não é uma base sequinha, essa não é a proposta, ela é indicada para peles normais e secas, o que não é o meu caso. Sei que me perguntarão: A pele fica oleosa super rápido? Resposta: Não. Pelo menos não, aquela coisa: mergulhei em um pote de óleo. Lendo resenhas por aí percebo que o nível de tolerância à oleosidade varia muito e, muitas vezes, luminosidade é confundida com oleosidade. Dito isso: Se você gosta de pele com aparência super seca, é daquelas pessoas que ao primeiro sinal de um micro pontinho de brilho puxa seu pó matificante ou blotting paper da bolsa, essa base não é para você!


Mais detalhes:

O que a NARS fala sobre a Sheer Glow:

Base iluminadora, acetinada, com cobertura leve que pode ser construída em camadas.


 
O que faz:

 
A base Sheer Glow deixa a pele bonita e com aspecto natural. Fórmula leve, hidrata a pele enquanto as propriedades iluminadoras melhoram a textura, deixando a pele com um brilho luminoso e sensual.

 
O que mais você precisa saber:

 
Indicada para peles normais, normais a secas, secas e muito secas.


Minha opinião:

Base de cobertura média e luminosa
Acabamento natural
Não acumula nos poros ou linhas
Fotografa super bem!





 
 
 
 
 
Na foto acima dá para ver como a pele fica luminosa e com acabamento acetinado (do lado direito tem um pedaço de pele sem base e dá para notar a diferença). Aprovadíssima!!!
 

 

 

5 comentários:

  1. Quaaaase comprei em LA...
    Ainda bem que náo comprei, pq minha pele é megaaaa oleosa...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Alê, tudo bem? saudades! M Alice

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita!!! Vou comprar já!!! Visite meu blog http://mulherpequena-sandrah.blogspot.com/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Gostava de saber onde posso comprar NARS, porque em Portugal não tenho conhecimento dessa marca...
    beijão


    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina!
      Compra na Kiss & Makeup, eles entregam no mundo inteiro e são super de confiança, já comprei várias vezes: http://www.kissandmakeupny.com/face8.html
      Beijos!

      Excluir