6 de dezembro de 2011

Usando: Lancôme Visonnaire Advanced Skin Corrector.






Produtos para cuidado com a pele são uma tentação na minha vida (se milionária eu fosse teria uma penteadeira Gloria Maria inspired com todos os cremes do mundo)! E aí vem a Lancôme e me apresenta mais um produto que promete maravilhas, com milhões de patentes, muitos anos de pesquisa. Claro que não consigo resistir, é mais forte que eu! Paquerei o Visionnaire durante 2 meses e na minha última viagem cada vez que passava por ele ficava em cócegas! Como uso o Genifique há alguns meses e adoro, ainda tinha um pouco de dúvidas se deveria comprar ou não, mas emoção é muuuuuuuuuuuuito mais forte que razão e quando vi lá estava eu com a minha sacolinha, feliz da vida ☺.








O que a Lancôme fala sobre ele:

Nosso primeiro corretor de pele avançado

Rugas*, Poros* e Uniformidade*

Muito mais que um corretor de rugas, nosso primeiro tratamento de pele fundamentalmente capaz de recriar uma pela mais bonita. O primeiro tratamento para a pele com LR 2412, uma molécula projetada para atravessar as camadas da pele, em seu caminho ela desencadeia uma série em cascata de micro-transformações**.

Nossa nova visão de perfeição da pele. Uma em cada duas mulheres tentadas a fazer um procedimento estético decidiu adiar***.

O resultado: na superfície, rugas e poros** são visualmente corrgidos, imperfeições como sinais causados pelos raios UV e marcas de acne são amenizados.

LR 2412: 12 anos de pesquisa. 20 patentes internacionais.


*Estudo clinico
** Baseado em teste in-vitro
*** Depois de 4 semanas de uso. Avaliado por mulheres entre 35 e 49 anos tentadas a usar ácido hialurônico, laser ou peeling químico. Resultados não são iguais aos de procedimentos médicos.


Minha opinião:

Não foi amor logo de cara. Comecei usando 2 vezes por dia e me deu uma espinha aqui e outra ali, ponto negativo. Mas, em compensação senti a pele mais radiante e os poros mais fechados, ponto positivo. Então resolvi ler mais sobre ele e descobri que a mesma coisa acontecia com outras pessoas, a solução seria usar uma vez ao dia. Passei para uma vez ao dia, à noite, e bingo!!!! Nada de espinhas e ele continuou agindo super bem. A textura não é oleosa e minha pele não acorda brilhando mais que o normal. Estou sentindo diferença na textura da pele, achando que está mais viçosa. Em relação às manchas ainda não senti diferença, mas sinto em relação ao tamanho dos poros. Sobre o efeito nas rugas não tenho muito que falar porque não tenho praticamente nada (Graças a Deus ☺), vou ficar de olho no bigode chinês e na marca de expressão que tenho na testa, por enquanto não consigo perceber nada de diferente, mas meu marido notou. Estou usando há 3 semanas, ainda não cheguei as 4 apontadas no estudo, mesmo assim já estou bem satisfeita, sinto a pele mais uniforme. Continuarei usando e se ele entrar para a lista de "Milagre em vidro" contarei.


4 comentários:

  1. Alê eu também estou de olho nele há um tempãp, louca para experimentar.Vai estar na listinha!Bj! M Alice

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Fabiana e quero apenas dizer que gostei bastante do blog e estarei sempre por aqui. Demorei para descobrir o Liga da Beleza, mas antes tarde do que nunca, né?! Muito obrigada e parabéns pelo blog. Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!

    Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei viu! Parabéns!

    Tem 4 SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, convite feito viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Olá acabei de conhecer o seu blog e adoreeei, com certeza irei passar por aqui mais vezes pois adoro cremes e maquiagens e as suas dicas são super bacanas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir