27 de fevereiro de 2011

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA E O ANO!






ASSISTIR O FLAMENGO SER CAMPEÃO NÃO TEM PREÇO!

ÓTIMA SEMANA!!!!!


25 de fevereiro de 2011

Usando e amando!!!!! PFB vanish





Sabe aqueles pelinhos chatos que não querem sair de debaixo da pele de jeeeeeeeeeeeeito nenhum? Pois é, eu sofro com esse mal e odeio!!!!!! Coisa mais feia!!!!! Acho que acontece com a maioria das pessoas, principalmente nos lugares onde passamos a gilete ou que tem atrito maior. Sim, eu uso gilete. Não tenho paciência de esperar os pelos crescerem até poderem ser depilados com cera e também de fazer um estilo Conga enquanto isso, e vou de gilete mesmo. Além de achar depilação nas axilas dolorida demais!!!!!! O que eu quero mesmo é fazer depilação à laser. Comecei há um tempo atrás mas, a empresa fechou, levei o maior calote, tinha pago o pacote antecipadamente para fazer axilas e pernas inteiras, e fiquei meio que com trauma e acabei deixando para depois. Enfim, enquanto não volto a fazer o laser, continuo com a minha amiga gilete e na luta contra os pelos que não querem "brotar" por livre e espontânea vontade. É aí que o PFB vanish entra. A função dele é fazer uma exfoliação na pele para permitir que o pelo que está preso consiga sair. Já usei outros 2 produtos, que tem o mesmo efeito, antes desse. O resultado até que foi bom mas, ambos tinham um defeito: agrediam as palmas das minhas mãos, que ficavam descamando, super ressecadas. Poderia usar luvas, mas cadê a paciência? É nesse ponto que caio de amores por esse produto, ele é Roll-on então, não entra em contato com as mãos na hora da aplicação. E como funciona? Aplico 2 vezes ao dia, na pele limpa, nos locais problemáticos.

Descrição do produto:

PFB Vanish é um produto que deve ser usado após a depilação com cera, gilete, eletrólise e depilação a laser. Um soro hidratante que ajuda a acalmar as irritações causadas pela depilação. Um soro leve, facilmente absorvido pela pele, contém esfoliantes suaves e ingredientes hidratantes. Esses ingredientes ajudam a acalmar a pele após o barbear ou depilação, alivia a irritação causada pela gilete e visivelmente melhora a condição da pele.


PFB Vanish é ótimo para homens e mulheres e pode ser utilizado em qualquer parte do corpo.

Vem com o aplicador roll-on para facilidade de aplicação. A maioria das pessoas vêem resultados dentro de 48 horas.

Minha opinião:
Percebi a diferença na pele desde a primeira aplicação. Estou usando há um mês e posso falar que a pele está mais macia, os pelos saíram e a pele, realmente, não fica irritada após a depilação. Recomendadíssimo (comprei no ebay, com esse vendedor aqui) !!!!!!!


23 de fevereiro de 2011

MAC Mineralize Petticoat


Não sabia se falava do Petticoat em um post sobre os meus blushes ou se fazia um post só para ele. Decidi mostrar ele sozinho porque é tão lindo que não merece dividir a atenção com outros coleguinhas rsrsrsrs. Mas por que ele é tão especial? Porque além de lindo, é multi uso. Pode ser usado como blush ou iluminador, dependendo de onde se passa o pincel (conseguimos 3 tons, o que escureve ele são esses veios mais escuros). Durante o dia, já que ele tem muito brilho, passo a parte mais escura de leve por cima de blushes opacos. Já o iluminador eu uso sempre. De dia mais de leve, geralmente com o pincel 188, ou dando leve batidinhas com o dedo. Para quem gostou, recomendo ficar de olho, ele faz tanto sucesso todas as vezes que é lançado que eu acredito que em breve em uas das coleções LE da MAC teremos ele disponível.







20 de fevereiro de 2011

ESMALTE DA SEMANA E MAIS ESMALTES.


O esmalte da semana é o meu amado, idolatrado, salve salve: MAC Blue India. Ele é um dos meus 5 esmaltes favoritos!! Adoro a cor, a textura, a durabilidade!!!! Essa cor é neutra mas tem graça, sabe como? Não é um azul bobo, é azul meio acinzentado, uma coisa meio cimento. Amo, amo,amo!!! Amo tanto à ponto de economizar, já que foi edição limitada e eu me odeio por não ter feito estoque! Logo eu, que tenho mania de comprar mais do mesmo de tudo o que gosto, aaaaaaaaaaah que arrependimento!!! Bem, chega de churumelas, olhem só o meu lindinho:



Mais uma vez, estou em uma fase esmaltes (e batons, e blushes, e lápis... kkkkkkkkkkk), olhem o que recebi essa semana:





Ainda não experimentei mas, já vi swatches por aí e são liiiiiiiiiiiiiiindos!!!!!!

O da Zoya é um azul super escuro com uns brilhinhos espalhados e os outros 2 são holográficos da China Glaze. Demorei a gostar dos holográficos, ainda não gosto de todas as cores, escolhi os 2 que achei mais bonitos e mais discretos.

E agora estou esperando meu holográfico da Nfu-oh, que pelo que andei lendo é a mestra dos holográficos. Veremos...



19 de fevereiro de 2011

MAC Quite Cute Collection for Spring 2011 - eu quero!!!!






Como dá para perceber pelos desenhos do fundo do blog, eu adoooooro coisas fofas!!!!!! E aí a MAC, que está deixando todas malucas com uma coleção atrás da outra, me vem com essa coleção que tem os blushes super cute!!!!!!!!!! Já sei que não resistirei!!!!! Provavelmente, não pararei só com eles já que adoro tons pastéis e também estou de olho nos esmaltes e doida para ver os batons e glosses (tenho usado muuuuuuuuuuuuito gloss, ultimamente)!! Sei que um dos batons é o Saint Germain, que faz parte da linha permanente, os outros serão edição limitada (palavra mágica rsrsrsrsr).




A coleção será lançada em 3 de Março nos EUA e em Abril Internacionalmente.

16 de fevereiro de 2011

Quando o esmalte está xexelento...


... holográfico ralo nele!!!!!!! Sexta-feira, dia de manicure, separo meu esmalte lindo de viver, Riva da Chanel, Nicinha capricha, peço para passar 4 camadas para ficar beeeeeem azul, missão cumprida e unhas liiiiiindas!!!!! Eeeeeeeeeeeeee... a história feliz acaba por aí!!!! O esmalte fica lindo com 4 camadas mas tem "efeito colateral": demoooooooooooora para secar! A estabanada aqui conseguiu bater na calça, esbarrar na bolsa e a belezura foi por água abaixo, o prícipe virou sapo!!!!! kkkkkkkkkkk  Olhem que belezinha de unhas na segunda-feira (sim, tive a cara de pau de passar o final de semana usando ele mas, foi em casa, ok?).
PS: Por favor, desconsiderem as cutículas ressecadas!! Enquanto tirava as fotos, a cera da Granado gritava meu nome.




Que medo!!!! O que fazer? Tiro? Choro? Faço novamente? Porque passar a semana assim, not!!!! Coloquei tico e teco para pensar e lembrei do holográfico da Milani que recebi alguns dias antes e achei super ralo, visualizei e tchan nã!!!!! Salvei o esmalte de seu fim precoce!!!!





Viram como os buracos sumiram? E a opacidade também (bem, isso teria que acontecer depois de tanto brilho kkkkkkkkk)? Pena que não consegui tirar uma foto em que a cor ficasse fiel : ( Acreditem, o fundo azul do Riva + efeito holográfico do Milani, deixaram a cor liiiiiiiiiinda!!!!!!! Esse efeito glitter não existe na "vida real". Ameeeeeei!!!! E agora, todas as vezes que meu esmalte ficar essa xexelência, holográfico ralo nele!!!!!!!



And the curvex Chanel goes to...


Obrigada pela participação de todas!!!!!!!!!


E a vencedora do sorteio do curvex Chanel é...













Lucia Paladino!!!!!!!!!!





Parabéns!!!!!!

Já te mandei email ; )


E, para quem ficou tristinha porque não ganhou, já já terá mais sorteio!!!

14 de fevereiro de 2011

Meus makes favoritos do Grammy




Dianna Agron

Amei esse look!!!! Saiu do lugar comum do esfumado preto de sempre, mais suave e achei lindo os cantos bem puxados!! Pele perfeita e batom clarinho.



Kelly Osbourne

Que mudança de uns tempos para cá!!!! Tem me impressionado demais!!!!!Adorei o canto interno iluminado e os cílios bem mais compridos no canto externo. E o batom super realçou a cor linda dos olhos!



Eva Longoria

Nem todo mundo gosta mas, eu adooooooooooro esse monte de cílios!!!




Jennifer Lopez

Acerta quase todas!!! Mais uma vez, pele iluminada (que já virou marca registrada e eu adoro!), olhos com tons de dourado, delineador, muuuuuuuuuuuitos cílios e boca nude com gloss.
Tenho assistido American Idol (adooooooro!!!!!!) e babado litros com os makes dela!


Repararam 2 coisas? Pouco temos visto os olhos super marcados, que há um tempo atrás eram praticamente unanimidade, e o gloss tem aparecido muito mais!! Eu adoro gloss!! Sei que muita gente torce o nariz, fala que fica parecendo que comeu frango frito e tal mas, eu acho que realça os lábios e a boca fica super sexy! Adoro e nunca aposentei os meus ; )


8 de fevereiro de 2011

A louca por cremes ataca novamente!!!!


Estava querendo comprar mais um creme para a área dos olhos e lembrei que, há um tempo, tinha comprado um creme da Joppa Minerals e amado!!!!! A Joppa Minerals vende maquiagem mineral, que ainda não usei mas, já li resenhas ótimas, e produtos para cuidado da pele feitos com ingredientes 100% naturais. Encomendei 3 produtos: Perfecting Eye Cream, Victorious with Bio Q-10 e Retinol Plus Serum (ando em uma fase que quero testar todos os Serums do mercado kkkkkkkk). Recebi há umas 2 semanas e desde então, tenho usado diariamente (continuo usando o Genifique Serum antes de tudo, já que a função dele é potencializar o tratamento).

Descrição de cada um deles e minha opinião:

Perfecting Eye Cream:

Esse creme natural hidrata e nutre a delicada área ao redos dos olhos. Vitaminas anti idade e extratos botânicos reduzem visivelmente a aparência de linhas finas e rugas. Com o uso contínuo, a pele abaixo dos olhos fica mais firme e mais resistente.

Minha opinião: Ele deixa a pele ao redor dos olhos mais firme, mesmo! Diferente dos outros cremes que usei (muuuuuuuuuuuuuuuuuitos), parece que a pele o suga completamente. Em relação à linhas e rugas: Não tenho rugas ainda mas tenho umas linhas fininhas que teimaram em aparecer (e eu luto bravamente contra elas!!!), acho que já diminuíram. Sinto isso depois do corretivo, ponto mais que positivo!!!!!


Victorious with Bio Q-10:

Esse incrível creme facial é uma alternativa segura, suave e totalmente natural aos produtos de beleza químicos e tóxicos. A maioria perceberá um lifting imediato, firmeza e tonificação das linhas finas, rugas e flacidez na pele. À longo prazo, você verá e sentirá os resultados das novas células que virão para a superfície. Uso: Massagear na pele limpa, dia e noite em movimentos ascendentes.

Minha opinião: Sinto a pele hidrata sem ficar melecada, ele é totalmente absorvido e deixa uma sensação sequinha. Sinto também que a textura da pele melhora muito, fica super macia!!! Quanto à flacidez, não posso falar porque, felizmente, ainda não sofro com isso.



Retinol Plus Serum

Um super serum, livre de óleo que contém retinol (Vitamina A). Desde a primeira aplicação, a pele ficará mais firme e macia com a textura melhorada, tonificada e radiante. Para melhores resultados, aplicar depois do hidratante (se certificar que o hidratante está seco) e antes da maquiagem. Contém 2% de retinol natural.


Minha opinião: Esse é o mais difícil de avaliar porque uso depois de tudo. Então, não sei até que ponto o efeito é dele ou do que usei antes. O que posso dizer é que a pele fica, sim, com uma aparência mais radiante após ter aplicado esse Serum. Não tenho usado primer desde que comecei a usá-lo porque, simplesmente, não há necessidade.

Embalagens:



Texturas:




Estou usando e gostado muito!!!! E, para completar, os preços são ótimos!!! Paguei menos de US$50.00 com o frete já incluso dos EUA para cá. Muuuuuuuuuito bom, não é?



4 de fevereiro de 2011

SH-RD Protein Cream, você é perfeito!!!!


Há um tempinho falei sobre o SH-RD Protein Cream (aqui). Como estava usando há poucos dias, o encantamento poderia ser momentâneo mas, não foi!!!! Esse creme é perfeito! Fazem quase 6 meses que uso diariamente e o resultado é um cabelo muito mais brilhoso e hidratado. Além disso, percebi que ele faz a escova inteligente durar muuuuuuuuuuuito mais, o frizz ficar super controlado e a sensação áspera nas pontas do cabelo praticamente acabar, o cabelo vai ficando mais saudável a cada dia!!. Como eu tenho uma quantidade absurda de cabelo e lavo todos os dias, ele durou menos do que tinham me falado que duraria (uns 6 meses). Usei um pote de 150ml por quase 3 meses, o que acho ótimo, levando em consideração que os outros que eu usei duravam menos de 1 mês. Então, se você quer um leave-in super potente, mega hidratante e com efeito a longo prazo, pode comprar sem medo de ser feliz!!!!! Para quem tem cabelo fino, ou que não esteja ressecado, recomendo tomar muito cuidado com a quantidade, ele é super espesso e poderá deixar o cabelo pesado e com aparência melequenta.

A prova máxima do meu amor por um produto:




Pote vazio!!!!! É muito raro acontecer isso comigo! Esse é o segundo, o terceiro já está em uso.


EDIT: 
Para as meninas que perguntaram:
Comprei o primeiro na Nissey Cosméticos, o link direto é esse aqui: http://www.nissey.com.br/prod,IDLoja,4705,Y,,Det,True,IDProduto,1966506,nppe-rd-protein-cream-150ml

Os seguintes eu comprei aqui no Rio de Janeiro, em uma loja que esqueci o nome, sorry!! Ela fica no Tijuca Off-Shopping na parte de trás, que fica em frente a entrada principal do Shopping Tijuca. Detalhe: Ele não fica exposto, tem que pedir para a atendente.

2 de fevereiro de 2011

NARS Exhibit A, o blush mais pigmentado do mundo!!!


Eu amo os blushes da NARS com todas as minhas forças!!!! Como a maioria, comecei com o Orgasm, amei e fui para o Deep Throat (adoro esses nomes!!) e estou sempre querendo mais um. A textura é perfeita, eles se fundem com a pele e o resultado é lindo!!!! Já falei de todo o meu amor por eles aqui mas, não canso de repetir. Depois de uma fase usando o Oasis praticamente todos os dias, resolvi começar a usar o Exhibit A, que é um vermelho suuuuuuper, hiper, mega pigmentado!!!!! A pigmentação dele é tão incrível que é só encostar o pincel nele e depois encostar na bochecha que a cor já aparece bem. Tem que tomar muito cuidado porque senão Vovó Mafalda aparece com força! A fixação é um capítulo à parte: hoje, por exemplo, passei à 1 hora da tarde e agora, 8 da noite, ele está aqui (um pouquinho desbotado, claro), apesar do calor e sem primer!!! Adoro essa cor, me deixa com a aparência de que peguei um sol sem protetor e fiquei vermelhinha. Não sei se é a cor mais indicada para meninas muito branquinhas, mas quem for clarinha e mesmo assim gostar de blush vermelho, acredito que passando bem de levinho, com o pincel MAC 188, por exemplo, ele funcione. Para quem quer um blush vermelho que seja mega pigmentado e tenha super fixação o Exhibit A é o seu blush.

A cor:






Uma passada de leve (dá para entender o que quero dizer quando falo que é super pigmentado) e, depois, o que sobrou no dedo (esfumado com o dedo mesmo):