26 de março de 2011

Oiêêêê!!! Volteeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!


Sumi por uma boa causa: fui passar uns dias em NY!!!!! Friozinho delicioso, namorar meu marido, bater perna (muuuuuuuuuuuita), descobrir coisas novas (seeeeempre!!)!!!! Aaaaaaaaaaaamo!!! Agora estou fazendo o que adoro fazer quando volto de viagem: separando as compritchas. Gosto de ver o que comprei e antes de guardar, me desfazer do que não estou usando mais. Agora, irei descansar (coisa impossível em NY) e voltarei em breve com posts novos e resenhas, incluindo a minha nova base amada!!!!

Coisinhas novas esperando para serem arrumadas, adooooooooooooooooooro!!!!!!!






18 de março de 2011

Não tem Moroccanoil? Vá de Seda!!!








O título desse post não é pegadinha!!!!!!!! Estou absolutamente chocada com o efeito desse creme de tratamento nos meus cabelos!!!

O que a Seda fala:
Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a frio. Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor! Inspirados nas técnicas de queratinização realizadas em salões de beleza, os novos cremes de tratamento Seda possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. E o melhor: Você pode usar facilmente em sua casa , sem a necessidade do uso de touca térmica.
No pote diz para deixar agir por pelo menos 3 minutos.


Minha opinião:
Para quem tem paciência zero para ir ao salão toda semana hidratar os cabelos (Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!), aconselho muito esse creme de tratamento!!! Super prático, uso no banho mesmo, no lugar do condicionador. Depois do shampoo, separo o cabelo em mechas e vou massageando. Nessa hora já sinto a textura do cabelo melhorada, sério!!!! Passados uns minutos, enxaguo e pronto!!! Cabelo hidratado desde a primeira aplicação. As pontas do meu cabelo, que eu achei que já estavam mortas, melhoraram consideravelmente e o cabelo todo está super macio ao toque. 

Não sei em relação às outras linhas da Seda, só sei que tudo o que usei dessa linha reconstrução estrutural é ótimo!!!!!!! Falei sobre o shampoo e o condionador em outro post (aqui).

E sobre o título do post:
A verdade é que, no meu caso, o efeito tem sido beeeeeeeeem parecido!!!! O que estou achando uma maravilha já que o pote de 400gr. do creme de tratamento da Seda custa menos de R$10.00.


Recomendo, recomendo, recomendooooooooooo!!!!!


7 de março de 2011

Batalha dos pós matificantes: MAC Blot x Urban Decay De-Slick Mattifying Powder





Pó matificante não é um produto que faça meu coração bater mais forte (não gosto de pele totalmente matte, sem brilho, pele de verdade tem viço e o "natural glow"), mas eu preciso! Minha pele é oleosa e, principalmente no calor, o brilho vem com força total em pouquíssimo tempo. Há um tempo comecei a ler sobre as maravilhas do MAC Blot e corri para comprar. Gosto dele e tal, mas não chego a amar. Aí, que em uma das minhas últimas viagens resolvi experimentar o Urban Decay Mattifying Powder depois de ter lido as opiniões super favoráveis a ele e posso dizer: Não me arrependi, ele é ótimo!!!!!


Comparando os 2:
Cor:
Blot - tem certa variedade de cores, apesar de eu achar que praticamente não adiciona cor alguma na pele. Minha cor é Dark e eu já passei na minha mãe que é NC25/NC30, para testar, e não vi diferença alguma.
De-Slick - É translúcido, portanto não adiciona cor alguma.

Poder matificante:
Blot- Deixa a pele sem brilho por algum tempo, mas não muito, depois de umas 2/3 horas tem que reaplicar.
De-Slick - Matifica por hooooooooooooras!!!!! Preciso de um retoque, no máximo, se o dia tiver quente (lembrando que um pouco de brilho não me incomoda, eu até gosto).

Efeito na pele:
Blot - Não chega a "mascarar", mas não acho levinho. E, como tem que retocar mais de uma vez, acho que a pele no final do dia fica com uma aparência estranha.
De-Slick - O pó é super fino e deixa um acabamento super lindo e natural. Não aumenta os poros e a pele fica aveludada. Apesar de matificar, a pele continua com a cara de pele (já viram que tenho obsessão com isso, né? rsrsrsrs).

O De-Slick é mais caro que o blot, mas vale cada centavo!!!!!! Adoro tanto ele que, muito provavelmente, não comprarei outro, quando acabar será reposto.

Resultado:

O De-Slick ganhou por knockout do Blot!!!!