30 de abril de 2011

Shu Uemura White Recovery EX+ - Protective Brightening Eye Cream



Como sabem, sou louca por cremes para a área dos olhos (para quem está chegando: prazer, sou Alessandra Maria, viciada em produtos para a área dos olhos). É, com toda a certeza, a parte do meu rosto que cuido e preservo com maior afinco. Um belo dia comprei o White Recovery EX+  e ele ficou esperando à hora quietinho (não posso abrir todos os cremes que compro para não estragarem e já havia outros na fila). Comecei a usar há uns 2 meses e ele é incrível! Ilumina e hidrata a área das "olheiras" fazendo com que eu tenha que usar praticamente nada de corretivo. Na verdade, nem tenho usado corretivo, somente a YSL Touche Éclat (que eu também amo e faz parte dos produtos que não vivo sem, há mais de 10 anos!!). Tudo bem que tenho a sorte de não ter olheiras propriamente ditas e, para mim, é normal as pessoas terem a área ao redor dos olhos um pouco mais escura, acho que muita gente confunde isso com olheiras. Mas mesmo que você tenha olheiras escuras ele ajudará muito, dando uma boa clareada e iluminada na área e fazendo que com que a quantidade de corretivo usada seja menor (e, claro, o resultado mais natural). Além das qualidades que falei, ele tem FPS 30, o que acho ótimo. Usado antes da Touche Éclat ou do corretivo, que uso um pouquinho nos dias em que durmo pouco, ele não deixa acumular ou craquelar. Amo e recomendo!!!


consistência



espalhado na pele






25 de abril de 2011

Agora vai!!!!! Projeto: de volta à praia!!!!


Algumas pessoas devem ter reparado que desde que o layout mudou tem uma bonequinha com a régua de emagrecimento e, também, devem ter reparado que a régua não andou até hoje, 3 meses depois (que vergonha!!! rsrsrsrs). Mas agora ela vai andar!!! Na verdade já andou 1kg, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Pode não parecer muito, pois ainda tem que andar 19kgs, mas, para mim, já é um começo e me anima à continuar. E, como fala o título do post: Agora vai!!!!!
E porque de volta à praia? Porque eu aaaaaaaaaaaaaaaamo praia desde que nasci!! Sério, tenho fotos minhas com a carinha suuuuper feliz, dentro da piscininha, de quando eu ainda nem andava! Só que de um tempo para cá simplesmente não tenho coragem de encarar o biquine, a visão é péssima. Super autocrítica que sou, parei de ir à praia por causa disso. Mas pôxa que bobagem, diria a minha mãe, mas para mim não é!!!! Outras pessoas podem falar que o importante de nos mantermos magras é estarmos com saúde. Ok, concordo e sei disso. No meu caso, os exames são todos ótimos, pressão execelente, então sinceramente meu empurrão não é esse (no momento, é claro, se que a longo prazo o excesso de peso é prejudicial)!!! A praia, sim!!! Imaginem a tortura de ver o mar da janela desde a hora que acordo e não ir à praia? Para piorar, estou fazendo pilates há 2 meses em um estúdio em frete à praia. Tortura, tortura, tortura!!!!!
Talvez esse seja o post sobre emagrecimente mais fútil do mundo para um monte de gente, mas ,de verdade, é o que eu sinto e minha maior motivação no momento é entrar no biquine.
À partir de hoje, pelo menos uma vez por semana, contarei meus progressos na dieta, falarei em relação a redução de medidas, os exercícios que tenho feito etc. Enfim, tudo o que for acontecendo nesse período. É uma maneira de me estimular e gostaria muito que servisse de inspiração, empurrão, ajuda, whatever, para outras meninas que também estão nessa jornada ou que estejam precisando de um pontapé inicial.
Esse é só o primeiro post, o começo de tudo. Depois explicarei a evolução do processo de engorda, alimentação mega errada, período sem exercícios...
Enfim, quem quiser participar, sinta-se em casa!!! E, como diria Katylene: Segura a minha mão e vem com comeeeeeeeeeeeeego!!!!!

A primeira evolução da régua (aêêêêêêêê):





22 de abril de 2011

No mês de aniversário do blog tem??????????????

SUPER SORTEIO!!!!!!!!

No mês de aniversário do blog não poderia faltar o quê? Sorteeeeeeeeeeio!!!!!!

A sortuda ou sortudo que ganhar, receberá:




1 Curvex Shu Uemura
1 Kit Smashbox
1 Beauty Powder MAC Hello Kitty
1 Gloss MAC Venomous Villains
1 Paleta Nordstrom
1 Esmalte Hello Kitty para Sephora
1 Lápis de olhos Duochrome da Bourjois
1 Blush Bourjois
1 Mascara Givenchy Phenomen'eyes


Regras para participação:

Ser seguidora no twitter (chantagem, eu sei kkkkkkkkkk)
Dar RT na frase: O kit com várias makes incríveis do sorteio do @ligabelezablog é meu!
Preencher o box do sorteio (o email só aparece para mim), abaixo:




As inscrições começam hoje e terminarão em 10 de maio.

A vencedora ou vencedor recebrá um email pedindo os dados para envio e esse email deverá ser respondido em até 2 dias. Passado o prazo, se o email não for respondido, será realizado um novo sorteio.

Fácil, né?

Boa Sorte !!!!


21 de abril de 2011

Usando e amando: Base Lancôme Teint Miracle





Como a maioria, vivo buscando a base perfeita. Acho que crio expectativas demais e fico esperando que algo extraordinário aconteça cada vez que experimento uma base nova. Algo do tipo photoshop em vidro ou o que mais se aproxime disso. Minha primeira decepção foi a Diorskin Forever. Rolava (e ainda rola) todo um burburinho em torno dela e eu fiquei achando que ficaria com a pele de propaganda de cosméticos. Ok, sei que pessoas esclarecidas que somos, não deveríamos pensar que isso aconteceria na vida real, mas eu continuo sonhando... Depois de ler várias resenhas falando da Teint Miracle lá fui eu comprar a base (sim, sou super sugestionável!!!). E o que eu achei? Muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, mesmo!!!!! Já tinha gostado, só de me olhar no espelho, mas a confirmação foi quando a vendedora da Sephora veio me falar que minha pele estava linda!!! Nesse momento a base me ganhou de vez!!!! Esse é o maior elogio que uma base pode receber. É a segunda base que ganha esse tipo de elogio (a Studio Fix Fluid também faz essa mágica na minha pele). E o que ela tem de especial? Bem, a Lancôme diz: A luz emana da pele perfeita, agora reproduzimos isso. Não vou falar que chegaram a esse ponto (seria meu sonho se tornando realidade), mas que a pele fica super bonita, uniforme e com aquele brilho saudável, aaaaaaaah isso fica!!!! A textura é super leve, mais para líquida mesmo, o que é ótimo porque podemos construir a cobertura aos poucos. Ela dura o dia todo, como promete. Não aumentou a oleosidade da minha pele, apesar de também não segurar a oleosidade (ok, a proposta dela não é essa). Estou amando e usando muito!!!!





A consistência


Um pouquinho rende muuuuuuuuito!!!!



Aqui dá para ver que a pele fica com a aparêcia iluminada e aveludada sem ficar oleosa


Suuuuuuuuper recomendada!!!!


12 de abril de 2011

PAIXONITE!!!! Stila Smudge Stick Waterproof Eye Liner





Produto amado, idolatrado, salve, salve!!!!! Adoro esse delineador da Stila!!!! Já falei dele no post sobre os lápis verdes (aqui), mas, definitivamente merece um post exclusivo em sua homenagem. E, como comprei mais 2 cores (Moray: um verde com brilho meio dourado e Purple Tang: roxo com brilhos na mesma cor), aproveitei para mostrá-las e falar mais um pouquinho dele. As cores são lindas, testei todas na pele, é uma pena que a variedade não seja grande como a do lápis da UD que é feito em quinhentas mil cores. Essa maravilha me fez voltar a delinear os olhos todos os dias. Traço uma linha grossa do meio para o canto externo e depois esfumo com pincel e o efeito é lindo!! Tem que esfumar logo depois de passar porque depois é impossível!!!!! Ele fixa meeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!! Tenho a pele oleosa e mesmo depois de passar camadas de creme (sabem que sou a maluca por creme para a área dos olhos, né? já repeti isso um milhão de vezes aqui rsrsrsrsr) ele mantém o poder de fixação. Amo, amo, amo!!!! E já quero mais!!!




11 de abril de 2011

Hoje vai ter uma festa...




Hoje o Liga da Beleza completa 1 ano e eu estou suuuuuuuuuuuuper feliz!!!! Comecei sem saber no que iria dar, sem saber se eu conseguiria colocar "no papel" o que eu queria falar, sem saber se eu ficaria aqui abandonada, sozinha, triste, pegando poeira... Dramática mode-on... A verdade é que estou super feliz com o rumo do blog e quero agradecer as visitas, que aumentam a cada dia, o carinho, os comentários, as dicas. E dizer que o mais legal foi conhecer um monte de gente bacana que apareceu na minha vida durante esse tempo. Sei que postei menos que gostariam e que eu gostaria mas, infelizmente, passei por momentos muito difíceis ao longo desse 1 ano e só agora estou conseguindo organizar "a casa".

Muuuuuuuuuuito, muito, ,muito, obrigada!!! Espero, de verdade, que vocês não se cansem de mim tão cedo e esse seja o primeiro aniverário de muuuuuuuuuuuuuitos!!!! Adoro muito tudo isso!!!!

Beijos!

Alê

10 de abril de 2011

Giorgio Armani Eyes to Kill Intense, eu quero!!!!


Não tenho o hábito de comprar sombras, mas a verdade é que não resisto a uma paleta ou uma sombra que tenha a cor incrível, o que é o caso da Giorgio Armani Eyes to Kill Intense - Lust Red (2). Foi só eu bater os olhos para o meu coração começar a bater mais forte!!! Coisa mais linda!!!!


Giorgio Armani descreve a formula da Eyes to Kill Intense como não sendo pó ou creme, mas um híbrido que cria uma película de cor duradoura com uma sensação aveludada e pode ser aplicada seca ou “molhada”. Cada cor é intensificada com um segundo pigmento para um efeito multidimensional. Adoro essas descrições poéticas-químicas-físicas!!! kkkkkkkkkkk

A Cristine em sua resenha fala que a sensação é quase a de sombra cremosa, porém fina como uma sombra em pó e que ela faz justiça à descrição: dura o dia todo sem acumular ou desbotar e, que pode ser usada como base para outras sombras. Bem, para uma sombra poder ser base para outra sombra ela tem que ser O poder!

O que me chama mais atenção, além dessa cor absolutamente incrível (Lust Red) e todas as qualidades acima, é ela ter a mesma intensidade tanto seca quanto umedecia.

Não é uma sombra barata (nem um pouquinho principalmente se levarmos em consideração que uma sombra MAC custa U$14.50 e um pigmento MAC custa U$19.50), o valor dela é U$32.00, mas pelo que vi, vale cada centavo!!!! E, já sabem: Já para a wishlist!!!!

Fotos da belezinha:



Muita atenção na foto acima!!! Não dá para saber qual swatch foi feito com a sombra umedecida!!!!

fonte: Temptalia




9 de abril de 2011

Blush Rush Smashbox - Gingersnap






Quase não leio nada sobre blushes Smashbox, eu mesma só tenho 1, e me peguei pensando: Porque? Provavelmente por escutar pouco sobre eles, o que é uma injustiça! Tenho o Blush Rush na cor Gingersnap e adoooooooooooooro!!!!! A pigmentação é ótima, o efeito na pele é muito lindo e a fixação, aaaaaaah a fixação, é perfeita!!! Dura o dia todo nas bochechas, mesmo nos dias quentes! Fui agora dar uma olhadinha no site da Smashbox e vi que ele está com o selo de vencedor da eleição dos melhores produtos da revista Allure de 2010, é mais que merecido!!!! Com certeza, comprarei mais cores, ele tem lugar cativo nos meus preferidos.









6 de abril de 2011

Paleta (lindaaaaa!!!!) Laura Mercier Eye & Cheek Palette.



Desde a primeira vez que vi essa paleta me encantei, estou em uma fase lilases e roxos. Juntando isso a minha quedinha por paletas + 2 tons neutros + blush e iluminador lindos, o resultado só poderia ser: Eu queeeeeeeeeeeeeeeero!!!!!! Como ainda não tinha visto pessoalmente e muitas vezes o príncipe vira sapo, esperei pacientemente (cof, cof, cof) minha viagem. E o dia de colocar as minhas mãozinhas nela finalmente chegou, yupiiiiiiii!!!! Abri a belezinha, testei eeeeeeeeeeeeee bingo!!!! Ela é incrivel!!!! Pigmentação ótima, as cores são lindas (pena que não consegui captar direto o tom roxo com os brilhinhos dourados, só reparei que passei o dedo leve demais na hora de fazer o post...). Claro que voltou para casa comigo!!!!!









na luz natural


na luz artificial para mostrar o brilho lindo!




5 de abril de 2011

Esmalte da semana.



Chanel Black Pearl


É a segunda vez que uso e estou achando a cor ainda mais bonita!!! O que eu acho mais legal é que conseguiram captar a cor exata da pérola negra. Quando a luz bate no vidrinho aparecem até os reflexos esverdeados/furtacor característicos das pérolas. Ele é muito lindo, fácil de aplicar, não mancha e nas minhas unhas dura muito!!! Sou super suspeita para falar porque tirando 1 ou 2 cores que eu tenho problemas (hello, Miami Peach!), sou apaixonada pelos esmaltes Chanel!!!!


2 de abril de 2011

Relógios lindos! Michele Watches




Descobri a Michele Watches por acaso. Queria um relógio para o dia a dia, estava sem usar relógio todos os dias e sinto a maior falta, que fosse bacana e que eu não ficasse com medo de ser assaltada (sim, infelizmente pode acontecer e eu sou medrooooosa). Um Michael Kors não era uma opção,enjoei só de olhar, não aguento mais, agonia de todo mundo usando a mesma coisa ao mesmo tempo. E, além do mais, sou meio chata e queria que fosse de uma marca especializada em relógios. Sim, faz toda a diferença... Um belo dia "passeando" por algum site que não me lembro mais, me deparei com os relógios da marca e gostei muito do que vi. Na minha última viagem aproveitei para dar uma olhada e, para minha surpresa, eles são ainda mais bonitos pessoalmente. Tem opções com pulseira de aço, borracha, couro e cerâmica. Optei por um com a pulseira de borracha, adooooooooro!!!  Desde que comprei não tiro mais do pulso. Para quem não conhece, separei algumas fotos dos modelos e nas cores que eu mais gostei:

Tahitian Jelly Bean

O meu é o preto com os números coloridos. E ele é tãããããão mais bonito pessoalmente!!! O colorido dos números não fica "saltando" e o conjunto do vidro e da coroa com a borracha fosca deixa o visual muito lindo!! Até meu marido que é super chato com relógios (e tem os relógios mais incríveis!!) gostou.








Jetway Diamond Customizable




Tahitian Diamond Ceramic Bracelet