29 de junho de 2011

Projeto de volta à praia! Eu e o melhor (e mais prazeroso) exercício do mundo!



Para começar, já falo que ainda não tomei vergonha, calcei o tênis (acho que não uso tênis há uns 2 anos rsrsrs), peguei o elevador e fui à academia do meu prédio, adiando mais uma vez, um dia teremos esse acontecimento e o mundo saberá! kkkkkk Mas, em compensação continuo firme a forte no pilates e amandoooooooooooo!!! É exercício para toda a vida, dali não saio, dali ninguém me tira!! Sei que a maioria das pessoas já conhece ou pelo menos já ouviu falar, mas contarei a minha experiência.


Queria me exercitar, não gosto de ficar sem exercício, mas não queria academia, mais uma vez repito: O-DEI-O!!! Fiz Yoga durante 2 anos, no Nirvana, aqui no Rio de Janeiro, mas a filial da Barra fechou e eu fiquei sem saber onde fazer. Eu amaaaaava!! Esqueçam aquelas imagens de Yoga onde as pessoas estão sorrindo, sem suar. Era pauleira!! Saía morta!!! Fazia Iyengar com uma professora maravilhosa e Vinyasa com um professor também incrível! E os resultados eram maravilhosos! Além de um super alongamento fiquei com todo o corpo tonificado, o corpo todo!! Bem, como sair todos os dias da Barra para ir ao Nirvana do Jardim Botânico não era uma opção, revesei uns exercícios aqui, outros ali, mas sem constância. Até que resolvi fazer uma aula experimental de pilates e amei! Uma aula nunca é igual a outra, o que faz com que o risco de enjoar seja zero. Meu professor é beeeeeeeeeeem malvado! kkkkkk Fico dolorida, muitas vezes no dia seguinte, minha barriga dói horrores!! Muitas abdominais, sempre, e exercícios para todos os músculos do corpo, estou sentindo a maior diferença! Pernas, braços, abdômen, costas, tudo! Sem falar no alongamento e na consciência corporal. Eu vivia acordando dolorida e agora, isso raramente acontece. Comecei com 2 vezes na semana e agora faço 3. Estou planejando fazer Yoga em mais um dia da semana, descobri, hoje, que onde faço tem Iyengar. Farei uma aula experimental para ver se gosto da professora, se gostar provavelmente incluirei na rotina de exercícios. Se você como eu, não gosta de academia, aconselho demais!!!!

Agora só falta eu me animar e fazer aeróbico para me ajudar a queimar gordura.

E, para quem for do Rio de Janeiro e morar na Barra, ou tiver disponibilidade de vir até aqui, eu indico o Canto do Corpo sem pestanejar! Clima delicioso! Meu professor, Daniel, é óóóóótimo (fisioterapeuta o que eu acho ótimo!) e para completar a vista da praia. Melhor ímpossível (nãó é jabá gente, é indicação de um lugar que eu adooooro)!!


Fotos para dar uma idéia do que eu estou falando:











E a cereja do bolo. O que eu vejo durante a aula:



Fazer exercício com essa vista é tããããããão desagradável !!! Eu só consigo pensar em, no verão, sair da aula e dar um mergulho. Esse dia há de chegar!! rsrsrrs



Hoje não tem a régua, ainda não me pesei...





27 de junho de 2011

Resenha DiorSkin Nude.


Tinha uma certa curiosidade em relação à essa base. Não era uma coisa assim desesperada, nem estava no topo da wishlist, mas queria, coisa de maluca por maquiagem hehehe Passei por ela e acabei comprando. Gostei da textura, o efeito na pele é bonito, mas nada de: Óóóóóóóóó, que coisa linda! Ela é bem sequinha, segura a oleosidade um bom tempo (quem não gosta de pó, como eu, nem precisa passar), dura horas na pele, não craquela, tem boa cobertura e efeito natural. Provavelmente, há um tempo atrás eu a acharia quase perfeita (mesmo assim, não tão boa quanto a Face & Body que eu adoro!), mas depois da Teint Miracle meus conceitos de base perfeita mudaram (ela sim, é incrível, maravilhosa e cada dia gosto mais e mais e mais). Não quero gongar  a DiorSkin Nude, não seria justa porque ela é muito boa, de verdade, mas meu coração não bate mais forte por ela. Se você tem a pele oleosa, poucas manchinhas no rosto e gosta de pele sequinha, gostará dela. A Dior fala que ela é à base de água termal e que a pele melhora com o uso. Não posso falar em relação à isso porque não tenho usado seguidamente. Provavelmente será a base que usarei para ir ao Pilates (sim, eu passo base para ir ao Pilates rsrsrsrsr), já que comprei tenho que usar, né?

Minha cor é a 040, como sempre um pouco acima do tom natural da minha pele.














Mais um Blush Rush da Smashbox.


Falei sobre meu blush Smashbox e nesse mesmo post comentei que só tinha um. Pois bem, a família acabou de aumentar. Comprei mais uma cor do Blush Rush, a Passion. É uma cor super coringa, que vai bem com vários tons de pele, um rosa queimado muito lindo que dá um ar de saúde. Em mim, que sou NC40 na MAC, ele fica super natural. Uso sozinho e também como base para blushes que tem a fixação mais ou menos. O único defeito é que são poucas opções de cores, apesar disso, com certeza todo mundo encontrará um tom que combine com seu tom de pele.

Smashbox Blush Rush Passion:










26 de junho de 2011

Aaaaaaaaaaaah, a Bumble and bumble...






De um tempo para cá comecei a ler sobre os produtos para cabelo Bumble and bumble. A linha é bem extensa e tem produtos para praticamente tudo o que você quiser e para todos os tipos de cabelos. São shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelos, cremes sem enxague, mascaras, gel, mousse etc, etc, etc. Sempre que viajo não levo produtos para cabelo, deixo para comprar onde estiver. Dessa vez queria produtos Bumble and bumble. Primeiro comprei shampoo, condicionador e leave-in, escolhi a linha para cabelos desidratados, a Quenching, por que meu cabelo é seco e se eu bobear fica ressecado e sem brilho.



Quenching Shampoo

Informações:

> Hidratante e leve para cabelos terrivelmente "sedentos".
> Fórmula que ajuda a restaurar os cabelos cansados, com excesso de química e cronicamente secos.
> Ótimo para cabelos coloridos

Amei de cara!! E comprei 3 de cada. Mas esperei voltar para o Brasil porque climas diferentes deixam os cabelos diferentes. Para minha alegria meu cabelo está mais bonito e macio!!! Amando muito!


Comprei mais umas coisinhas que ainda não experimentei:


Surf Spray


Para deixar os cabelos com aquele visual sexy de praia.

Informações:

> Spray para modelar à base de água salgada (oi!?!?!?)
> Acrescenta volume e textura ao cabelo para criar uma visual sexy de ondas modeladas com o vento.
> Fórmula infundida com sal, encorpa, fixa e dá um acabamento matte (medo de ler isso, cabelo mate não é bem o que procuro em um produto kkkkkkkkkk)
> A água salgada é usada por produtores de estilo nos editoriais para adicionar volume e textura. E qualquer pessoa que tenha mergulhado no mar sabe que o salgado da água aliado a cabelos secos ao sol e ao vento deixam um visual sexy que dá pena de lavar. Assim, enquanto Bumble and bumble não tem engarrafada a coisa real, eles reproduziram e aprimoraram, incluindo algas marinhas e extratos de algas marinhas para aumentar a umidade.

Quando peguei o produto na prateleira a vendedora da Sephora exclamou que esse produto é incrível. Espero que seja mesmo!!! Depois que usar contarei.



Styling Lotion


Para usar antes de fazer escova. Para falar a verdade nem sei porque comprei rsrsrsr Ou, melhor, sei sim. Uma outra vendedora me falou que é ótimo! Mas a questão é que quase nunca faço escova hahaha

Informações:

> Um spray de modelar, leve.
> Este produto lubrifica e, gradualmente, fortalece o cabelo. Deixa os cabelos macios, com movimento natural, brilhoso. A base ideal para uma escova.




Brilliantine
 

É para dar brilho. Li umas resenhas falando que se usar muito fica melequento e com cara de sujo e tem que usar bem pouquinho.

Informações:

> Um creme à base de óleo de estilo que é único e difícil de definir.
> Este creme dá um efeito polido lânguido, sexy com defininação e brilho extra.
> O primeiro produto Bumble and bumble, foi inspirado por fotos e filmes dos anos 30 e 40.

Depois contarei o que achei dos produtos que ainda não usei e se alguém já usou algum dos produtos acima ou outros da marca me conte!!!!





24 de junho de 2011

Projeto de Volta à Praia, mais conversa que resultados.


Desempoeirando o blog, finalmente!!!! Já estava quase virando uma casa mal assombrada...  Búúúúúú

Continuo de dieta, mas cometi uns deslizes e, nesse momento, sinto o arrependimento de ter comprado kit-kat no "free shopis". E não foi só isso, comprei o melhor biscoito do mundo que quase me matou de susto quando fui olhar a quantidade de calorias no pacotinho: mais de 500 em um micro pacote que pode ser facilmente devorado em uns 2 minutos. Para completar, dia 11 fui para NY comemorar o dia dos namorados (querem ver comprinhas? mais roupa e sapato que maquiagem e uma bolsa liiiiiiiiiiiinda!!!) e não dá para fazer dieta viajando, né? Ou alguém consegue? O saldo disso tudo é uma parada na balança, até porque já vinha de um período de pouquíssima disciplina. Resumindo: menos 500grs desde o último post. Chato isso, mas melhor que engordar.
Tem uma coisa super importante que consegui incluir no meu dia a dia definitivamente: muuuuuuuuuuuuuuita água!!!!! Não sei se é impressão minha, mas estou achando que a minha pele melhorou desde que comecei a tomar trocentos litros de água por dia. Viva!
Quanto aos exercícios: Sigo firme e forte no Pilates, farei um post falando sobre ele, porque o Pilates merece um capítulo à parte. É prazeroso e dá um resultado incrível!!!!! Tenho planos, que não consigo colocar em prática, é como se uma força sobrenatural não me deixasse ir adiante kkkkkkkkkkk: complementar com academia. Hoje em dia, eu O-DEI-O academia com todas as minhas forças!! Tudo me irrita profundamente!!! Me dá agonia professor gritando, me dá agonia música alta (chata, por sinal! se alguém souber se uma academia aqui na Barra que toque Rock me avisa rsrsrsr), me dá agonia aquela gente que faz parte de um planeta desconhecido onde o percentual de gordura é quase 0 e onde celulite é uma palavra desconhecida e, a maior agonia de todas: aquela meia branca quase até o joelho!!! Fala sério, quem começou com isso deveria ser processado! Que coisa medonha, socorro!! Me recuso a fazer parte disso (que desculpa podre, Alessandra Maria)!! Tudo bem que não precisaria passar por tudo isso, tem academia no meu prédio. Vergonha de mim, por não colocar uma roupa e pegar o elevador!! Mas, como eu disse, não tenho culpa, é uma conspiração superior que não me permite!! Vou tentar segunda feira mais uma vez e se conseguir, corro para contar aqui.

Resumo final:
> Alguns deslizes.
> Exercício 3 vezes na semana.
> Muita, mas muita água.
> Menos 500 gr.

Nossa amiguinha para ilustrar:






9 de junho de 2011

Chanel e comprinhas apaixonantes!!!!!





Recebi há alguns dias 1 compritcha que eu fiz de 2 produtos que estava querendo muuuuuuuuito!!!! O esmalte Mimosa e o Bornzer Bronze Corail da mesma coleção, "Les Fleurs d'été" da Chanel. Ainda não usei o Mimosa, esperarei o tempo dar uma esquentada porque amarelo, para mim, é verão! Fora que meu tom inverno amarelado hepatite, com certeza, não será valorizado por essa cor.Aguardarei então, o dourado saúde verão para fazer o teste. Não abri para não começar a contar o prazo de validade. Se bem que estou pensando em testar já que essa coisa de prazo de validade não é levada muito em consideração por aqui kkkkkkkk O cheiro está bom? A cor não mudou? Ainda não começou a ficar verde ou a brotar um musgo?
Não jogo fora, meeeeeeeesmo!! Sei que não é certo, se tiver alguma dermatologista ou médica lendo deve estar tendo calafrios, mas eu sou sincera...

O Mimosa é um amarelo tão lindo na embalagem!!! E tem aquele famoso brilhinho sutil e lindo característico dos esmaltes Chanel.




os brilhinhos lindos!



O Bronzer, aaaaaaaaaah o Bronzer, suspiros e mais suspiros...




As cores são lindas separadas e misturadas. E o pincel que vem junto é bem útil!!! Super macio e como é estreito facilita na hora de pegar as cores separadamente. Ok, não substitui um bom pincel (como o meu amado pincel de bronzer da Sephora que é absolutamente perfeito!), mas quebra um galho.









cores misturadas, na luz natural (passei muito para mostrar a cor)


cores misturadas com incidência direta de luz


Uma das melhores compras dos últimos tempos!!!!




2 de junho de 2011

Resenha da Angélica: Base Chanel Pro Lumière


A resenha de hoje é da Angélica. Conheci essa maluquete, há 1 ano mais ou menos e outro dia, conversando, ela falou que queria ter um blog, mas não teria tempo para se dedicar. Conversa vai, conversa vem combinamos de ela colaborar com resenhas e até tutoriais aqui para o Liga da Beleza. A Angélica tem muuuuitos produtos incríveis e irá dividir com a gente as opiniões sobre eles. E, para começar, a base da Chanel.


RESENHA: Base Pro Lumière Fond de Teint Modeleur Unifiant SPF 15





As promessas da Chanel:

Base de maquiagem com acabamento profissional e fator de proteção solar 15. Oferece uma tonalidade impecável em qualquer luz. PRO LUMIÈRE se estende como uma lona que forma uma cortina de luz sobre a pele. "Remodela" a pele, a cor se adapta e a densidade se ajusta dependendo do efeito desejado. Suave ao toque, é perfeitamente ajustável quando aplicada. A fórmula PRO LUMIÈRE é altamente concentrada em ingredientes ativos de alta tecnologia que emitem esplendor. É rica em pigmentos refletores e elementos emolientes que deixam a tonalidade com um aspecto
impecável, recriando também um efeito "suavizante" da luz artificial. Se misturada, oferece um resultado translúcido semi mate e luminoso. Sem mistura, oferece um efeito suavizante deixando a pele perfeitamente uniforme e com poros mais contraídos.


Minhas impressões:

Estou usando essa base faz uma semana, para entender melhor o comportamento dela sob vários aspectos. A embalagem tem pump, o conteúdo 30 ml, como quase todas as outras bases. A textura é líquida, praticamente sem cheiro.
Cada uma de nós tem sua forma de aplicar base, eu aplico as bases de textura mais liquida com o pincel 190 MAC e depois dou acabamento dando batidinhas com uma esponjinha úmida (eu uso a beauty blender). Nesse sentido, a base foi incrível, molinha de aplicar, seca rapidinho, mas não tão rápido a ponto de prejudicar a aplicação, dá pra aplicar sem ficar louca rsrsrs. É uma base de média cobertura, pra mim tapou bem minhas olheiras e manchinhas em geral sem precisar de corretivo.
Quanto ao acabamento, à promessa é ser semi-mate, nesse sentido não achei que cumpriu o prometido. Ficou bem "lustre" MACmamente falando. Eu diria até um aspecto laqueado. Mas puxa, não é brilho oleoso entende? É lindo mesmo como fica. Acho que essa carinha "glossy" dela cairia muito bem com muitos looks. Não realçou meus poros dilatados, pelo contrário, escondeu tudinho.
Outra coisa: muitas das bases que uso, se passo pó, deixa aquela carinha empoeirada, pouco natural. Base tem que ficar com cara de pele não é? Essa é a grande sacada dessa base, você aplica um pó solto ou o blot, como apliquei na foto, e ela continua muito luminosa! Provei também com o pó solto da Clinique, mas achei que ficou muito laqueada ainda. Com o blot achei perfeito.
Sozinha, ela transfere beeeeem pouquinho, aquela marquinha básica no telefone. Com pó, não transfere nadica.
Agüentou o dia inteirinho como se eu tivesse acabado de aplicar. E eu tenho pele mista no inverno e oleosa no verão.
Como conforto, o sensorial de toque na pele é um veludo... Só achei um pouquinho pesadinha de carregar, você sente um tico ela no rosto. Tipo, você não sente que a pele está sem nada, fresquinha. Porém é inverno e a pele tá mais sequinha, isso contribui. Mas... Fala sério... Com um resultado desses... Eu posso suportar isso... rsrsrs
Meu tom é o 20 - Clair, e posso dizer que das bases que tenho, é a que fecha mais perfeitamente! Sou NW15 no inverno e NW20 no verão, mas nessa época do ano a minha pele fica um NW 17,5 e é a cor dessa base!!! (só eu que vejo essa variação de cores? Rsrsrs)





Resumindo: é cara, é sim, mas base é tudo numa maquiagem! Eu adorei essa base, e estou usando muito! Ficou louca? Compra!! Vale à pena!

Nota 9,5 pra ela.





Esmalte (incrível) da semana.


Oi gente!!! Minha vida está uma correria danada!!!! E nem post de esmalte da semana estava conseguindo fazer.
Bem, passei o Shine da Orly na sexta passada e estou apaixonada!!! Vim para casa olhando as mãos o tempo todo!! Ainda bem que estava engarrafado poque o risco de batida era iminente, kkkkkk ,brincadeirinha... Ele é prateado de verdade, uma coisa linda!!! No dia nem resisti e tirei foto no caminho, mesmo o carro estando escuro, e coloquei no twitter (não segue ainda?!!? corre lá!! rsrsr).

Olhem a belezura:





Não é lindo?