20 de setembro de 2011

Not Your Daughter's Jeans, o jeans mais confortável do mundo!!!!



Eu amo calça jeans e não vivo sem! Não tenho idéia de quantas tenho e toda vez que viajo aproveito para compras mais. Gosto muito dos jeans DKNY Jeans, preço ótimo, em torno de U$50.00 - U$60.00) e o caimento, em mim, excelente! Adoro a Skinny e a Ludlow que é reta e deixa o bumbum super bonito! Nenhuma das duas tem cós baixo, que eu odeio e nunca usei! Agradeço a mim mesma por nunca ter usado calça de cós baixo mesmo quando podia, hoje consigo ver como elas deformam o corpo em longo prazo. Além do mais, não é para quem pode, essa permissão quer dizer nada de barriga ou gordura nos flancos. Na minha última viagem, depois de o marido me falar que se levasse mala cheia eu não poderia comprar nada um exercício de autocontrole, não coloquei nenhum jeans na mala e logo no dia que cheguei fui serelepe arrematar mais alguns. Passeando pela Macy's (não é, nem de longe, minha loja de departamentos favorita, mas tem um cartão para turistas que dá 10% de desconto, então sempre dou uma passadinha) vi as calças NYDJ e percebi que o cós não era baixo e estavam vestindo super bem as manequins, curiosa fiquei e peguei dois modelos para experimentar, uma reta e uma jeans legging, que eu ainda não tinha nenhuma. Foi amor à primeira vestida! Barriga reta, bumbum levantado e o jeans mais confortável da vidaaaaa!!!! Comprei a legging jeans e me arrependo amargamente de não ter trazido mais de uma. Dá vontade de dormir com ela de tão confortável! Ontem quando tive a idéia de falar sobre ela, é tanto amor que quero contar para todo mundo (como a música do Roupa Nova: eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir rsrs) fui pesquisar sobre a marca, até porque o nome me remetia a uma coisa meio de velha.

Entrei no site para fazer a minha pesquisa e descobri que as calças são feitas com uma tecnologia emagrecedora.

O que a NYDJ fala:

Cada par de NYDJs é projetado com a nossa própria tecnologia de emagrecimento - um painel cruzado patenteado que encolhe a barriga e jeans stretch premium que trabalha para levantar e modelar. Além disso, nosso caimento Universal faz com que cada par de NYDJ seja o mesmo  da cintura até os quadris, de modo a obter o mesmo caimento "lisonjeiro", não importando qual a cor, estilo ou lavagem você escolher!
O nome da tal tecnologia é Lift Tuck Technology. Lift para o bumbum, levanta e remodela, e Tucky para a barriga, diminui fazendo parecer 1 tamanho a menos.




A minha é essa aqui:

Janice Legging in Super Stretch Denim

Acreditem, essa é a calça jeans mais confortável de todo o universo!




Vi que tem milhões de modelos, cores, opções de tamanhos nas variações petit e plus e ainda umas calças tipo alfaiataria bem bonitas!






Qual a sua marca de jeans favorita?




19 de setembro de 2011

Acessórios (lindos) Michael Kors.






Recebi na sexta um email com as novidades do Michael Kors e entre elas acessórios novos. Amei a foto da campanha e lá fui eu bisbilhotar. Não vivo sem minhas argolas, meu cordão mora no meu pescoço (não tiro para nada! fico meses com o mesmo e depois troco) e estou sempre de anel, mas nada de pulseiras até bem pouco tempo. Mas tudo mudou e tenho andado em uma fase pulseiras e mais pulseiras, entrei de cabeça no pulseirismo, estou amando!!!! Engraçado que eu tinha pouquíssimas pulseiras e elas estão guardadas há um tempão! Estão escurecidas, preciso mandar polir para poder usar. Enquanto não faço isso, comprei umas pulseiritchas e tenho me divertido muuuuito com elas! Amei algumas peças MK e estou as desejando horrores!!! Separei minhas preferidas:


Colar com várias correntes (e fecho lindo!):


Argolas básicas, acho que todo mundo tem que ter, pelo menos uma.



Pulseiras de vários tamanhos e para várias ocasiões!


Eterna!




Amei essa rosé!!!!!!

Tartaruga, material eterno! Minha vó tem acessórios de tartaruga de quando ela era jovem.
A minha preferida!



Anéis básicos, também no estilo: Tem que ter!


Básico dos básicos, mas muito chique e atemporal

Com pedras:
Esse é lindo, mas cópia de um anel que eu amo da Bulgari e está até na minha Fashiolista (segue aê!) há tempos!

O original que eu desejo e, espero, ter em mãos em breve (dedos cruzados!).

Essa é na minha versão preferida! Ouro com cerâmica preta, mas tem todo em ouro branco, ouro amarelo com cerâmica branca, ouro com brilhantes etc. É um clássico da Bulgari.








16 de setembro de 2011

Projeto de volta à praia! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!


Há quanto tempo não dou notícias, né? Pois é... Relaxei e parei! Que raiva de mim mesma! Fiquei meses sem perder uma grama, mas, pelo menos, não engordei. Semana passada lembrei que o verão está chegando e eu quero, de verdade, ir à praia!! Quero muuuuuuuuuito! Mas, se continuasse sem levar a dieta à sério os quilos não sairiam daqui como um milagre (infelizmente). Então, bola para frente e boca fechada! E já fui recompensada! Balança aponta 1 kg a menos, yuuuuuuupi! Cortei quase todo o carboidrato e continuarei assim por mais 2 ou 3 semanas. Continuo no pilates 2xs na semana e incluí yoga 1x na semana, as mudanças no meu corpo são incríveis!!!!! Maaaaaaaas ainda não consegui me animar e fazer exercício aeróbico, um mal necessário. Vamos ver se me animo...

Reguinha para ilustrar:




É isso, meninas, espero voltar com a tag semana que vem contando progressos!!!


9 de setembro de 2011

Resenha em dose dupla: Bobbi Brown Hydrating Eye Cream e Bobbi Brown Corrector.


A maluca do creme para a área dos olhos ataca novamente!!!!! Foi só eu ler no twitter da Cony, a querida dona do Futilish, que ela tinha testado o Hydrating Cream e achado ótimo para eu ficar em cócegas!!!!! Anotei e foi só viajar para correr para comprar! E eu estou amaaaaaaando!!! Ele hidrata sem deixar melecado e ainda faz com que o corretivo acumule quase nada (primeiro ponto para ganhar meu ♥)! Além de deixar a área hidratada por muuuuuuitas horas. E rende demais! Estou usando há um mês e na foto que mostra a textura dele dá para ver como o potinho ainda está bem cheio. Mais que aprovado! O melhor creme hidratante para a área dos olhos que eu já usei!







Depois dele aplico o corrector, também da Bobbi Brown. Tem milhões de resenhas sobre ele por aí, meio que virou uma febre, mas como pessoa que odeia corretivo e usa só por necessidade, achei legal dar minha opinião, mesmo que rapidinha, também. Esse potinho pequenininho vale cada centavo investido! Na verdade, ele não é corretivo, é um pré corretivo, mas a cobertura é tão boa que dispensa o uso do corretivo depois. Ele é bem cremoso, se funde à pele lindamente e quase não acumula nas linhas (linhas malditas, linhas malditas, lá lá lá lá lá lá). Também rende muuuuito! Aplico dando batidinhas com a ponta dos dedos anelares. E ainda tem mais um ponto positivo: a fixação! Dura o dia todinho. Apaixonei e nem consigo pensar em outro!




Minha cor é Bisque









7 de setembro de 2011

Clareando os dentes em casa com GLO GLO Brilliant Personal Teeth Whitening Device





Minha nova obsessão do momento tem nome: dentes. Estou na fase pré aparelho. Engraçado colocar aparelho depois de velha rsrs O que acontece é: meus dentes aparentemente são certinhos, mas a arcada de cima é mais para frente do que deveria ser, o que me faz ser "bicuda" de perfil. Na verdade, isso não era um incômodo para mim até o dia que o dentista me falou que isso faz com que as arcadas não tenham apoio e ,no futuro, os dentes de cima começariam a descer e os de baixo a subir, resultado: os dentes teriam que ser lixados até o dia que não tivesse mais o que lixar e eu ficaria banguela. Aí pegou meu ponto fraco! Como assim, banguela?!?!?! Tenho verdadeiro pânico, pavor, meeeeeeeeeeeeeeedo horrível de ficar sem os dentes!!!! Bem, foco Alê, foco, o post não é sobre a sua nova vida de aparelhuda! Voltando... Fiquei louca quando vi o GLO GLO Brilliant Personal Teeth Whitening Device (caraca, que nome comprido)!!! Comentei com marido, segue o diálogo: Eu: Olha que legal! Um aparelho que parece com laser para clarear os dentes em casa! Ele: Não pode ver uma besteira que quer comprar! Eu: Mas está falando ali no letreiro que o Dr. Oz recomenda! Ele: Aaaaaaaaaaaaah, porque ele deve ter recebido muito pouco para falar isso! Acabei rindo e deixando o assunto para depois. Maaaaaaaaaaaaaaas, claro que não voltaria para casa sem ele e Nossa Senhora dos dentes brancos estava do meu lado, no dia seguinte na Sephora a vendedora fofa veio falar dele e dar uma aula dizendo como o sistema é incrível, clareava de verdade como clareamento com laser feito no dentista só que bem mais barato etc. e tal. Resultado: veio para casa comigo, yêêêêêêêêêê!!!!!


Adooooro essa foto aí de cima, parece uma coisa meio Allien rsrs


A caixa contém:

 - GLO Brilliant™ Whitening Mouthpiece e Case
- GLO Brilliant™ Whitening Gels (G-Vials) Pacote com 10 refis
- GLO™ Control
- GLO™ Recarregador
- USB Cabo USB
- GLO™ Lip Balm
- GLO™ Travel Bag



Informações:

O que é:


Um inovador sistema de clareamento dental, para ser usado em casa, com tecnologia inovadora que promove clareamento profissional com resultados duradouros.


O que faz:

O kit promove clareamento de qualidade profissional feito em casa. Clareia até 8 tons e uma média de 5 tons em 5 dias sem causar sensibilidade. O dispositivo GLO, juntamente com o Gel GLO e a moldeira GLO, usa a tecnologia de Luz Ótica Guiada que ilumina com uma luz azul brilhante e aquece suavemente. A luz e o calor aceleram o efeito do gel promovendo resultados rápidos e duradouros. Você estará no controle e seu sorriso pode ficar tão branco e brilhante quanto você quiser.


Minha opinião:
Muito, muito, muito, muito, muitoooooooo bom demais!!! Dá para notar a diferença desde o primeiro dia! É super rápido, mas dá uma preguicinha de usar porque são 4 aplicações de 8 minutos por dia, podem ser seguidas ou não. Você passa o gel diretamente do aplicador nos dentes e depois liga a moldeira ao aparelhinho que fica aceso e apaga depois de 8 minutos, aí lava os dentes, a moldeira e começa novamente. Fiquei com medo de ficar com os dentes sensíveis (passei por uma experiência horrível com o clareamento com gel que foi indicado pelo meu dentista há uns 2 anos, a sensibilidade era tão horrível que eu não podia abrir a boca porque quando entrava um ventinho eu queria gritar de dor!), mas isso não acontece. Deve ser usado por até 10 dias seguidos e depois uma manutenção mensal e o mesmo processo de seis em seis meses.
Não é baratinho, mas o custo benefício é maravilhoso! O kit custa U$275.00, mas esse valor só precisa ser desembolsado uma vez, depois o gasto será de U$45.00 semestrais com o kit do gel, acho que vale super à pena! E também, outras pessoas da casa podem usar comprando a moldeira individual que custa U$79.00 e também só precisa ser comprada uma vez. Vale lembrar que a moldeira é pessoal, não pode ser compartilhada. Além de não ser das coisas mais higiênicas do mundo, ela se molda ao formato de cada arcada dentária.
 
















Um conselho: Não recomendado o uso em frente ao namorado/marido! kkkk A cara fica muito engraçada!



6 de setembro de 2011

Tenho usado muuuuuito: Sombras cremosas.


Já comentei que não tenho o hábito de usar sombras sempre. Uso quando saio à noite, mas no dia a dia é muito raro! Ou, era! Tinha um certo preconceito, lembrava daquelas antigas que em 5 minutos acumulavam no côncavo e perdiam a cor. Tenho algumas aqui em casa, praticamente sem uso e resolvi ressuscitar as coitadinhas que estavam abandonadas. Comecei com o famoso MAC Paint Pot e foi amor, muito amor! Aí me animei e continuei testando as outras: Shiseido Hydro Powder, Benefit Creaseless Cream Shadow/Liner e Estée Lauder Pure Pops Creme Eyeshadow. Viciei em sombra cremosa! Aplico com os dedos mesmo e só completo com lápis esfumado junto aos cílios, prontinho! Rapidinho, sem esforço e com alta duração. Ah! E ainda funciona como primer!

Minhas sombras cremosas (por enquanto, agora quero mais!):


MAC Paint Pot

Bare Study

Super coringa! Champagne, o brilho é discreto, dá para usar tranquilamente durante o dia. À prova de chuvas e trovoadas. Gruda meeeeeesmo! Tem que ir aplicando aos poucos porque esse grude todo para esfumar é um Deus nos acuda!












Benefit Creaseless Cream Shadow/Liner





Recess

Bege com um leve fundo rosado, boa para neutralizar o tom um pouco mais escuro das pálpebras superiores. É mais fácil de esfumar que o Paint Pot, mas a textura é parecida, o Paint Pot é mais seco e essa mais cremosa.



Flying down to...

Linda! É meio rosa, meio vinho, não sei descrever a cor exata rsrs Fica ótima sozinha mesmo. Ela + rimel e prontinho!!! E com canto marrom esfumado fica um escândalo de linda!








Shiseido Hydro Powder



H4

Essas sombras da Shiseido são lindas demais!!!!!! Dá vontade de ter todas as cores! Elas são super cremosas, não precisa ter pressa para aplicar. São delicadas, suaves, se quiser a cor mais forte é só ir aplicando uma camada após a outra (esperando a anterior estar seca) sem medo, ela não empelota. Como base para outras sombras e makes mais elaborados elas também são incríveis! Elas, eu não uso de dia porque, para mim, são brilhosas demais. A H4 é a mais linda das 3, na minha opinião. Meio roxa, meio rosa queimado, meio vinho (meio tudo kkk) e com uns brilhos duo chrome, reflexos verdes amarronzados (as cores desse post estão uma loucura rsrs).



H1

Agora ficou fácil descrever a cor, ufa! Essa é dourada. Linda para dar uma iluminada nos cantos internos dos olhos e base para esfumados tanto com marrom quanto com preto.



H11

Essa, depois de espalhada, é mais brilho que cor, não acho que funcione sozinha. Fundo rosa claro e brilhinhos furta cor. Gosto de dar batidinhas por cima da sombra com ela, dá um brilho lindo!







Esteé Lauder Pure Pops Creme Eyeshadow

Só tenho uma e gosto muito! Assim como as outras, ela vira pó depois de aplicada e seca. Dura demais, não acumula, um pouquinho rende horrores e a cor é super viva! Não achei o nome da cor na bisnaguinha, sorry!!!








Em outro post falarei da MAC Big Bounce, ela é um caso à parte e merece um post exclusivo.