27 de outubro de 2011

Resenha Vapt-Vupt: Moroccanoil Glimmer Shine Spray.







Sei que tem um monte de resenhas sobre o Morocccanoil Glimmer Shine Spray por aí, mas eu estou tão apaixonada por ele que não poderia deixar de falar! Mas é vapt-vupt, prometo ☺ O cabelo fica com brilho lindo!!!!!! Engraçado que nas primeiras vezes que usei, gostei, o cabelo ficou brilhoso, mas meio melequento no final do dia e eu tenho pânico à cabelo melequento, acho que fica com aparência de sujo (ecaaaaaaa, nojinho). Aí, um tempinho depois, li no Trendy Twins que a maneira correta de aplicar é espirrar dando uma distância e esperar um pouco até manusear os cabelos. Percebi que estava usando da maneira errada, aplicava e colocava a mão em seguida. Não pode! À partir desse dia apaixonei de vez! Super recomendado!!!!!!



As metades da laranja, elas se completam! YSL Faux Cils + Maybelline One by One.






Rímel também é um dos meus vícios! Não posso ver uma novidade que eu quero na hora! Nessa minha loucura busca encontrei o YSL Faux Cils e ele é meu queridinho há anos. Amoooooo demais esse rímel, já falei dele outras vezes. Já gostei muito dele misturado à Eyko Big Eyes, mas dava uma empelotada que me incomodava. Passei um tempo usando ele sozinho, ele já é bom demais e não precisa de outro para ficar com super efeito. Só que outro dia, comprei o Maybelline One by One e achei a fórmula fraquinha, mas a escova um espetáculo! Tenho outros rímeis com esse tipo de escova de plástico durinho, mas nenhuma delas é tão cheia e tem esse formato. Resolvi usar junto com o Faux Cils eeeeee: SU-CES-SO !!!!! Como eu passo umas 5 camadas, às vezes mais (sim, tenho síndrome de Emilia), nos dias em que não sou super cuidadosa acaba empelotando um pouco e o One by One resolveu esse problema lindamente!!!! É o melhor "desempelador" de rímel que eu já usei! A fórmula é meio rala e a escova deixa os cílios super separados. O efeito é lindo! Fica parecendo que estou de cílios postiços. Viciei, apaixonei, acho que é amor para a vida toda!

As escovas:

Faux Cils





One by One



Na foto acima dá para ver como ele tem uma quantidade grande de cerdas.



Feitos um para o outro!




23 de outubro de 2011

Domingo, dia de mudar de assunto! Mais indicação de CD! Motley Crue - Greatest Hits.







Continuando minha missão de mostrar que há vida além do pop (podem me tacar pedras rsrs) ... Hoje é dia de Motley Crue, banda que eu adoro!!!!! Amo coletâneas e esse cd é bom demais!!!!! Motley Crue - Greatest Hits. Não conhece Motley Crue? TEM que conhecer, uma das minhas bandas favoritas de Hard Rock! Na verdade, provavelmente, você que acha que não conhece, já ouviu falar, sim. Lembram da primeira sex tape famosa, aquela com a Pamela Andreson? Pois é! O marido da Pamela, Tommy Lee é baterista da banda. Só comentei isso para refrescar sua memória, ok? A banda é incrível e o sucesso vem de beeeeeem antes da Sra Anderson.

Minhas músicas favoritas do cd:


Bitter Pill





Girls, Girls, Girls





Glitter








Resenha e Swatch: Sombra NARS Outremer








A primeira vez que vi essa foto com a modelo usando a sombra Outreme da NARS quase tive um treco! A sombra perfeita, a cor perfeita e o pensamento imediato: Eu PRE-CI-SO!!!!!! A sombra azul mais linda que eu já tinha visto! Aí veio a resenha da Temptalia, eu meio que desanimei e deixou de ser pensamento fixo. Até que em agosto eu dei de cara com ela na Sephora e pedi para a vendedora me mostrar porque eu não conseguia me conformar com o fato dela não ser incrível. Pois bem, ela aplicou dando batidinhas com o pincel, sem esfregar e tchã nã nã nã! Confirmei, a NARS Outremer é linda mesmo! Mas tem que ter paciência na hora de aplicar para conseguir tirar máximo proveito da cor. Não é uma sombra fácil, tem que tomar cuidado na hora de esfumar porque ela vai sumindo, não pode esfregar o pincel, tem que ir depositando com batidinhas. Funciona melhor com primer, assim ela desbota menos e dá para tentar chegar ao efeito da foto (que talvez, se eu nascer e fizer aulas de make durante várias encarnações, eu consiga chegar perto um dia). Ainda não tentei com um lápis azul de base, será minha próxima experiência.












Nos swatches a cor com primer e sem primer está bem parecida, a diferença é na aplicação. Com primer a cor aparece mais rápido, sem primer tem que ir depositando em camadas até chegar ao azul mais vibrante.





Off-topic: Tinha conseguido colocar um ritmo bom de posts no blog, mas fui para NY e, mesmo tendo deixado as fotos salvas para os posts, não consegui postar por causa do cansaço. Mas à partir de hoje volto ao pique de antes, ok?




16 de outubro de 2011

Domingo, definitivamente, é dia de música! Zakk Wylde - Book of Shadows


Tentando trazer umas ovelhas para o meu rebanho ☺ Hoje indico o álbum Book of Shadows do Zakk Wylde. Na minha opinião ele beira a perfeição! Sabe aquele cd que a gente não consegue achar uma música ruim? Pois é, esse cd é assim, e não conheço uma pessoa que não goste dele. Se você não sabe quem é Zakk Wylde, ele é um guitarrista incrível!!!!! É considerado um dos melhores de sua geração. Foi guitarrista do Ozzy Osbourne e tem a banda Black Label Society, que eu também gosto muuuuuuito!!!!! Mais informações sobre ele, aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zakk_Wylde . Book of Shadows é baseado em partes acústicas e uma delícia de ouvir! Difícil explicar, não sou crítica de música ou conheço o suficiente com o meu marido, A enciclopédia de música, tem que ouvir para entender o quanto ele é incrível!


Zakk Wylde





Minhas favoritas do Book of Shadows:


Between Heaven and Hell:





Way Beyond Empty:





E para você que acha que não conhece, mas assiste American Idol, a controversa apresentação (achei o máximo e muita sorte do James!):






14 de outubro de 2011

Resenha Vapt-Vupt: Bumble and Bumble Brilliantine


Comprei vários produtos Bumble and Bumble na minha última viagem (aqui), uns amei, um odiei (hello cabelos duros com Surf Spray!) e o Brilliantine entra na categoria gostei bastante, ainda não sei se amei. É indicado para cabelos grossos e secos (oi!). Ele dá brilho e movimento bonitos aos cabelos. Dá para deixar ele bagunçadinho, mas sem parecer a maluca descabelada louca do frizz rsrs. Não pode passar muito senão fica grudento, um pouco rende muuuito! Enfim, continuarei usando até acabar, mas não sei se recomprarei.





Vídeo mostrando como usar:







13 de outubro de 2011

MAC Sheen Supreme - Ultra Darling



Adoro comprar batom e nem sei o motivo já que sou viciada no Faux da MAC e uso quase todos os dias. Adoro! Tenho 3, um fica em casa, outro na bolsa e  outro no carro, assim tenho sempre 1 à mão. Sei que é meio maluquice, mas acho o Faux um super coringa e me sinto "desamparada" sem ele por perto (maluquice? ☺). Mas não é sobre ele que quero falar rsrs A estrela do post é o Sheen Supreme Ultra Darling. Ando apaixonada pelos Sheen Supreme! Eles são super cremosos, com uma textura quase de gloss (eu aaaaamo gloss! apesar de muita gente falar que deixa com boca de frango frito, eu adoro e acho sexy!), só que com a cor mais aparente. Essa cor, Ultra Darling, é super linda!!! Foge  dos nudes que eu tenho mania, mas não chega ao vermelho, que eu tenho medo. Me lembra um pouco o Viva Glam Cyndi. Ele é quase cereja e um pouco transparente. Lindo! E acredito que funcione com todos os tons de pele. Ah! Não posso esquecer de falar que eu aaaaamo a embalagem do Sheen Supreme!











10 de outubro de 2011

Ressuscitando a escova inteligente com Moroccanoil.






Meu cabelo é naturalmente cacheado, gosto dele com cachos só que: cabelo cacheado = trabalho extra. Juntando o trabalho com o fato de eu lavar o cabelo todos os dias e adorar sair com ele molhado (ok, sei que tem gente que acha cafona, mas eu amo! acho uma delícia a sensação fresquinha, principalmente no verão) o resultado é que posso ter surpresas nada agradáveis. Cabelo cacheado é sensível a um monte de coisas, principalmente ao clima, se pegar umidade então, é frizz que não acaba mais! Tudo isso para falar que faço escova inteligente (a famosa progressiva que mudou de nome) porque facilita demais a minha vida! Lavo, saio e não tenho grandes surpresas, até porque não gosto que fique liso, gosto dele ondulado, meio bagunçadinho. Procuro espaçar as inteligentes o máximo de tempo possível, mas chega uma hora que o cabelo vai ficando meio estranho, cheio e sem definição. Como não tenho paciência para secar, modelar ou escovar, acabo vivendo com ele em um coque bagunçadinho que já virou marca registrada, chegando ao ponto de uma funcionária do meu prédio me chamar de a moça do coque rsrs. Até que um dia, depois de lavar passei o leave-in e depois o óleo, ambos Moroccanoil e tudo mudou! O cabelo seca lindo, com menos volume, mega brilhoso e com movimento, como se a inteligente não estivesse vencida! Então, o espaço entre elas aumentou consideravelmente, de 3 meses para 5 meses. Não vivo mais sem!

Falando em Moroccanoil... Outro dia li um tweet do @headbenzi falando do post do whiplash (aqui) sobre , entre outras coisas, os cuidados capilares do Sebastian Bach, ex vocalista do Skid Row. Fui correndo olhar porque sempre achei o cabelo dele lindo!! E, um dos produtos que ele usa antes de secar com secador é óleo marroquino! kkkkkk A onda do Moroccanoil pegou todo mundo mesmo!

Para as muitas meninas que não são da época do Skid Row, talvez nem tivessem nascido, não fazem idéia de quem seja Sebastian Bach, clipe de I Remeber You, adoro essa música e babo litros não só com o cabelo mas, com o nariz e a boca do Sebastian, que eu queria para mim ☺!





9 de outubro de 2011

Domingo é dia de mudar de assunto ☺


Sei que ninguém passa aqui para ler sobre música ou literatura, por exemplo, mas tenho sentido a necessidade de mudar de assunto. Então, não se assuste, é somente um refresco. Ficamos assim: Domingo é dia de mudar de assunto ☺




Para começar vou falar de música, ou melhor, indicar um cd óóóóóóótimo: Forevermore do Whitesnake (iria falar da banda, mas, apesar da tentação, contar a história de uma banda que está na ativa desde 1977 daria um post compriiiiiiiiiiiiido e, além do mais, já tem muitas informações por aí). Quem me segue no twitter (@ligabelezablog) já leu mais de uma vez que a minha banda favorita é Whitesnake!!!!!! É muito amor, gente! Para terem uma idéia, no meu carro 99% dos cds são do Whitesnake, tirando 1 greatest hits do Aerosmith e o Book of Shadows do Zakk Wylde (procurem esse cd, é uma coooooisa de maravilhoso!!!!!)  que também moram lá e outros que, de vez em quando, eu roubo do meu marido para escutar (coisa rápida porque se acontecer um acidente ele me mata, coisa de colecionador...). Quem não conhece, o que acho bem difícil porque, em algum momento da sua vida, você provavelmente ouviu uma música da banda, precisa conhecer e Forevermore é um ótimo ponto de partida. David Coverdale ainda canta lindamente aos 60 anos e a banda é incrível, principalmente o guitarrista Dough Aldrich. Peguei os vídeos de 2 músicas do cd que eles cantaram no show (que, claro, eu fui!) e eu aaaaaaaamo as 2!

A música que dá nome ao disco, Forevermore (escute alto e quase entrando no terceiro minuto se prepare para a mágica!):





Love Will Set You Free:









8 de outubro de 2011

Post vapt-vupt de sábado: Desejos... Possíveis ou nem tanto...



Ando desejando...

Vestido de paetês






Brinco de sonho da Bulgari (putz, esqueci de jogar na mega-sena!)



Biquine





NARS Schiap





Saias, e mais saias longas




Anel de cobra (amei esse com cobras emboladas!)






Bulgari de novo! Esse anel há de ser meu até o final do ano! Hellooooo, Papai Noel!






7 de outubro de 2011

Felipa: Uma loja só de espadrilles (lindas!)


Essa semana mesmo falei do meu amor pelas espadrilles (aqui), mas eu não estava achando espadrilles de verdade. Cismei que queria e decidi pesquisar. Para minha feliz surpresa encontrei a Felipa, marca especializada em espadrilles e, melhor ainda, aqui do Rio de Janeiro. Gente, como eu não conheci antes?!?!?! Eu aaaaaaaaaaamo!!! Para mim, juntamente com animal print, listras, navy, saia longa e mais alguns ítens, espadrille não é modismo ou tendência, é clássica, além de perfeita para o verão. Bem, entrei em contato com a marca para pedir fotos, me atenderam super rápido. Em menos de 24hs a assessoria entrou em contato comigo e me mandou material para o post. Mariana e Raphael: obrigada!!!


Alegria da primavera nas espadrilles Felipa


O clima sóbrio e cinza do inverno chega ao fim é dá lugar ao colorido suave da primavera, estação lúdica e cheia de frescor. A nova coleção da Felipa, grife especializada em espadrilles, festeja as cores cítricas da temporada. Nuances de cereja, laranja, rosa e amarelo compõem a cartela de tons ‘fresquinhos’, que se juntam ao preto, marinho, ferrugem, whisky e caqui. O estilo navy marca presença com as famosas listras.
Para inovar, Mariana Lucchi, aposta em duas novas versões de espadrilles: a anabela toda fechada, que lembra uma ankle boots, e a no estilo tênis. As duas vêm com cadarço de couro, que dão um aspecto rústico ao modelo. As tradicionais e clássicas espadrilles também têm espaço garantido com o modelo rasteirinha.
“Acho a espadrille um calçado leve e que deixa as mulheres ainda mais femininas sem abrir mão do conforto!”, diz a designer.
Vale visitar o site, que é fofo!

Ainda não tive tempo de ir à loja, podem imaginar que estou em cócegas, né? Estou desejando horrores a listrada e a vinho!!!! Em breve virão fazer companhia para as outras amigas, é só eu ter um tempinho de ir até o Leblon ☺.

Para quem é do Rio ou passar por aqui, o endereço da Felipa é: Rua Dias Ferreira 64 / 203 - Leblon.




6 de outubro de 2011

Projeto: De volta à praia! Para a frente é que se vai!!!


Gente, acho que agora vai, meeeeeeesmo!!!! Fiz 4 semanas com restrição quase total de carboidratos (o que não indico a ninguém sem acompanhamento médico) e lá se foram 3 kgs. Poderia ter perdido mais, mas tive 2 dias de "lixo". Um em uma vontade incontrolável de comer acarajé (kkkkk, amo acarajé! para quem mora no Rio e ama acarajé, como eu, indico a baiana que fica aos sábados e aos domingos em frente ao restaurante Nativo, na orla da Barra da Tijuca, dos Deuses!) e outro no dia do meu aniversário de casamento (sou filha de Deus, né?). Tirando esses 2 momentos, até que me mantive bem controlada (um pequeno deslize aqui e ali, mas nada grave). Senti falta de umas besteirinhas,tipo um doce à noite rsrs, mas levei numa boa. Agora, 6.5 kgs a menos, estou bem animada! Ainda faltam váááááários quilos, mas a mudança no meu corpo é tão visível e animadora que cada vez que penso em enfiar o pé na jaca acabo mudando de idéia ☺

Régua para ilustrar:





Ah! Comprei duas bolas para pilates (uma softball, menor e mais macia e uma bola suíça, aquela grandona que a gente sempre vê quando se fala em pilates) para poder fazer em casa uns exercícios que eu amo e que sinto um super efeito! Abdominais, principalmente! Poucos abdominais nas bolas (dá para fazer vários, diferentes, nas duas) fazem um efeito incrível! E adoro fazer agachamentos (o bumbum agradece!) apoiada na parede com a bola grande. A postura fica certinha e o exercício mais bem feito. Poucos minutos que valem por muito mais tempo e repetições do que na ginástica localizada.
softball




bola suiça (a minha é de 65 cm)


Benefit Blush: Coralista. Swatch e Resenha Vapt-Vupt.



Vou fazer umas resenhas rapidinhas com swatches a partir de agora. Afinal, nem todos os produtos precisam de uma resenha gigante, não é? O primeiro é o blush Coralista da Benefit. Adoro a marca, ainda não encontrei um produto que não tenha gostado! Gosto demais esse blush e a embalagem é super fofa!

Cor bem neutra, fica bem em vários tons de pele (se você for muito morena ficará meio apagadinho) e dá um ar saudável, super natural, apesar de ter brilho. Pigmentação e fixação excelentes. Perfeito para usar durante o dia, adoro!!!!



A caixinha está gasta, tenho há um tempão!






Na pele


5 de outubro de 2011

Compritchas e organização! Anabelas, espadrilles e caixas.


Também fui contaminada pela febre das anabelas da Arezzo. Também, é covardia! Juntar salto anabela de corda com cores vibrantes é pedir para eu desejar todas!! Comecei com a vermelha e a azul, depois a fofa da Cony, do Futilish, se ofereceu para comprar para mim a amarela, se ela encontrasse. Um belo dia me avisou que tinha chegado na loja perto dela, maaaaaaas logo depois descobriu que não tinha o meu número (buáááá), porém a verde estava disponível, então pedi para ela comprar para mim (já agradeci, mas é tanta boa vontade que continuarei repetindo: obrigada, Cony!). Quando eu achava que estava de bom tamanho a vendedora me liga para falar que a tangerina tinha chegado. Opa! Lá vou eu de novo!!! Acho que agora está bom, né? Bom de anabelas da Arezzo, pelo menos, porque tenho desejado várias espadrilles! Semana passada conheci a loja Le Chic, que tem 2 lindas e, mais uma vez, não resisti! Trouxe para casa a dourada e a preta. Elas são lindas demais!!!! Com micro paetês! Amando muito! E, para finalizar, uma sandália anabela, com salto de corda também, preta com corrente dourada da Ferni. Engraçado que quando vi essa sandália achei meio estranha, mas depois que coloquei no pé amei muuuuito!!!!! Não pararei por aqui porque descobri uma marca incrível!!! Post sobre amanhã ☺


Minhas lindezas:














Agora, diquinha organização:

Meus sapatos estavam divididos em saquinhos daqueles que recebemos nas lojas, e caixas também das lojas. Ficavam meio embolados, o que me deixava super irritada, principalmente quando queria um par que já não usava há um certo tempo e estava perdido láááááá no fundo .Então resolvi comprar caixas transparentes para guardá-los. Chegaram ontem e eu amei!!!! O tamanho é ótimo! Acomoda sapatos de tamanho maior (tipo meu pé de princesa, n° 39 rsrs) e com saltos super altos sem apertar e tem aberturas para o sapato "respirar", o que é extremamente necessário. Comprei 30 para testar e hoje mesmo encomendarei mais de tanto que gostei!

Tirei foto para vocês poderem ver como ficam e as aberturas:



Antes que me perguntem: Comprei no Mercado Livre nesse link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199881951-caixa-organizadora-de-sapatos-promoco--_JM . Cada uma custa R$3.50 + frete e ele ainda tem uma promoção: Na compra de 10 caixas dessas de sapato, ele dá 2 de rasteirinha/sapatinlha de brinde.




4 de outubro de 2011

Disfarçando os poros com Too Faced Primed & Poreless.


Eu e as minhas manias de momento. Quando cismo com uma coisa sai de baixo! Decretei guerra aos poros!!! Continuo usando o Intensive Pore Minimizer (falei dele aqui) e recentemente descobri a linha Primed & Poreless da Too Faced, comprei o pó e o primer e tenho gostado bastante de ambos!!!!!

Vamos ao que a Too Faced fala sobre os 2 e a minha opinião:

Primed & Poreless Skin Smoothing Face Primer




O que é:
Um primer cientificamente formulado para alcançar a aparência de pele impecável mesmo sem maquiagem.

O que faz:
Primer cientificamente formulado para ser usado sozinho ou sob bronzers e pós para uma aparência de pele impecável, sem maquiagem. Vitaminas A & C, extrato de Mulberry, e uma dose poderosa de Retinol para banir os poros enquanto a pele fica hidratada, mais firme, e desintoxicada. Primed & Poreless cria a tela perfeita para permitir que os pós, bronzers, e bases deslizem facilmente sobre a pele proporcionando uma aparência impecável e  fazendo a maquiagem permanecer no local durante todo o dia. A pele parece mais brilhante, mais fresca e mais jovem.

O que mais você precisa saber:
Ele fica bem em qualquer tom de pele! O tom "nude" se torna invisível uma vez aplicado.

Minha opinião:
Fui ler as promessas todas para fazer o post e acho que estou acreditando bem, sabia? Comprei sem ler, só pelo "poreless", mas a verdade é que tenho percebido a minha pele tão bonita ultimamente! Acho que ele pode ter uma parcela nisso. Continuarei usando todos os dias e se ele entrar para a categoria de milagre em vidro avisarei. Bem, mas em relação à minimização dos poros? Ele faz um excelente trabalho! E ainda segura o make por bastante tempo e a oleosidade também. Além de ter a textura deliciosa, quase de mousse. Super recomendo!








Primed & Poreless Powder



O que é:

Sedoso, véu translúcido de acabamento que se ajusta a qualquer tom de pele, minimizando a aparência dos poros e linhas finas.

O que faz:
Primed & Poreless Powder contém uma tecnologia HD refletora. É um pó que transforma pele, minimizando visualmente poros, linhas finas e imperfeições para uma aparência e acabamento de airbrush. Pó leve que pode ser usado sozinho ou sob e sobre bases, preparando a pele para a maquiagem ficar intacta. Controla o brilho de bloqueio para uma pele suava e impecável.
Minha opinião:

Muito, muito, muito bom!!!!!!! Segura a oleosidade mesmo, não adiciona cor e é super leve! Mas o que eu mais gosto nele é que, principalmente antes do pó, ele não deixa o pó compacto ou bronzer (qualquer produto em pó) marcas as imperfeições. Engraçado que eu pensava que o combo pó + pó não funcionaria, mas funciona. E muito!!!!! Aprovadíssimo!!!