27 de novembro de 2011

Voltei!!!! Com resenha Vapt-Vupt - Blush Cremoso Make Up For Ever (mais um!) - e conversinha.



Eu sumi e nem sabia se voltaria ou não... Engraçado que hoje enquanto pensava nisso (pela milésima vez), li comentários no twitter sobre um texto (ótimo, por sinal) no Pimenta no teu... é refresco. Não vou nem entrar no mérito dos egos super inflados que tenho visto aí, isso  não vem ao caso, a questão é o título mesmo. Assim que eu li respondi mentalmente: Prazer! A verdade é que não me considero blogueira, nunca falei que sou blogueira, eu tenho um blog e ponto! Na minha cabeça, o Liga da Beleza é onde eu falo sobre coisas que gosto, um espaço para compartilhar informações com pessoas que se identifiquem com o que eu estou falando. Aí você me pergunta: Ok, está falando isso por quê? Porque há umas 3 semanas eu comecei a receber emails sobre parcerias e alguns são muito estranhos (estou sendo simpática)... Empresa que propõe parceria em troca de elogios me dá náuseas! Talvez algum espaço do blog esteja disponível para ser comprado, mas eu não estou!!! Minha opinião não está à venda e NUNCA estará! Depois disso fiquei pensando onde me encaixaria nessa coisa toda e que talvez devesse parar com o blog, até que cheguei à conclusão que não preciso me encaixar em lugar algum, simples assim! Posso continuar escrevendo sobre as coisas que gosto e trocando idéias com pessoas que se identifiquem com elas. O blog é um prazer para mim, de verdade!!! Adoro cada visita, cada comentário! E preciso agradecer a todos os emails fofos que recebi me "cobrando" posts novos, perguntando se eu estava com algum problema e por isso parado de postar ou pedindo para não terminar com o blog!!! Muito obrigada!!!! E, como já deu para perceber, voltei!


Chega de falatório e vamos à resenha:

Make Up For Ever - HD High Definition Blush, n° 12


Me apaixonei por esses blushes, esse é o terceiro, quero todooooooooos!!!!!! Já fiz uma resenha completa e, provavelmente, essa não será a última vez que ele aparecerá por aqui. Dessa vez comprei a cor 12 que é um coral lindo, perfeito para o verão!!!!!






Essa bolinha é mais que suficiente para as 2 bochechas







2 de novembro de 2011

Resenha: Base NARS Sheer Glow.

 

  
Depois da Teint Miracle (post sobre ela aqui), fiquei um tempo sem curiosidade de testar outras bases, mas a vontade de testar a NARS Sheer Glow estava aqui adormecida em algum lugar e apareceu novamente. Li novamente as milhões de resenhas (ótimas, por sinal) sobre ela e decidi que compraria. Já posso adiantar que não me arrependo em nada! Essa base tem a melhor qualidade que uma base pode ter, na minha opinião: Me fez receber elogios sobre a minha pele mais de uma vez em poucos dias. Milhões de pontos para ela, de cara! Fiquei na dúvida entre a Sheer Glow e a Sheer Matte, mas como gosto de pele iluminada optei pela Sheer Glow ( já caí em tentação e comprei a Sheer Matte também rsrs, que está em "fase de testes" e assim que tiver uma opinião formada resenharei e farei comparativo entre as duas). Estou bem feliz com a compra! Essa base tem cobertura média, é leve e apesar do glow não deixa a pele com aspecto oleoso. Não é uma base sequinha, essa não é a proposta, ela é indicada para peles normais e secas, o que não é o meu caso. Sei que me perguntarão: A pele fica oleosa super rápido? Resposta: Não. Pelo menos não, aquela coisa: mergulhei em um pote de óleo. Lendo resenhas por aí percebo que o nível de tolerância à oleosidade varia muito e, muitas vezes, luminosidade é confundida com oleosidade. Dito isso: Se você gosta de pele com aparência super seca, é daquelas pessoas que ao primeiro sinal de um micro pontinho de brilho puxa seu pó matificante ou blotting paper da bolsa, essa base não é para você!


Mais detalhes:

O que a NARS fala sobre a Sheer Glow:

Base iluminadora, acetinada, com cobertura leve que pode ser construída em camadas.


 
O que faz:

 
A base Sheer Glow deixa a pele bonita e com aspecto natural. Fórmula leve, hidrata a pele enquanto as propriedades iluminadoras melhoram a textura, deixando a pele com um brilho luminoso e sensual.

 
O que mais você precisa saber:

 
Indicada para peles normais, normais a secas, secas e muito secas.


Minha opinião:

Base de cobertura média e luminosa
Acabamento natural
Não acumula nos poros ou linhas
Fotografa super bem!





 
 
 
 
 
Na foto acima dá para ver como a pele fica luminosa e com acabamento acetinado (do lado direito tem um pedaço de pele sem base e dá para notar a diferença). Aprovadíssima!!!