11 de janeiro de 2012

Clinique Bottom Lash Mascara. Tão pequeno e faz uma diferença enorme!








Não acredito que como viciada em rímel eu tenha demorado tanto a comprar um rímel para os cílios inferiores! Há um tempo eu quase comprei o Le 2 da Guerlain, que tem 2 aplicadores, por causa do aplicador menor, mas acabou que deixei para lá, achei que o aplicadorzinho não fizesse tanta diferença. Na minha última viagem resolvi comprar o Clinique High Impact, já tinha lido excelentes resenhas sobre ele, e o pequenininho estava ao lado, agarrei o meu e não me arrependo! Por causa do tamanho menor, aplico nos cílios inferiores sem borrar e ainda uso nos cantos internos e externos dos cílios superiores, o que faz uma enoooooooooooooorme diferença! Ele consegue alcançar os últimos cílios e o efeito é incrível! Nunca tinha reparado que o aplicador em tamanho normal não consegue pegar os últimos cílios da raiz até as pontas. O aplicador tem cerdas em mais de um tamanho e isso ajuda a pegar os cílios mais difíceis de alcançar. Não borra, dura o dia inteirinho, até os mais quentes. Na informação sobre a fórmula fala que deve ser removido com água quente, mas o meu demaquilante da Sephora remove direitinho. Super aprovado!







Comparando os tamanhos:












4 comentários:

  1. E eu nem sabia que existia!!
    Muito legal! Principalmente porque passo mais mascara do meio do olho ao canto externo para passar a falsa impressão de cílios postiços!

    Adorei a dica!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. aaaah que tudo eu quero !

    Beijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi..nossa..eu nem sabia que tinha produto especifico pra cílios inferiores ..deve fazer uma bela diferença mesmo..hehe..bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, acreditem, faz muuuuuuuuuita diferença!
    Bjs ☺

    ResponderExcluir