19 de janeiro de 2012

Cover FX: Pó translúcido Setting FX







Eu adoro pó translúcido! Tomando o devido cuidado de esfumar, esfumar, esfumar, esfumar e esfumar mais um pouco para não correr o risco de ficar parecendo que caiu de cara na farinha de trigo, prefiro mil vezes o pó translúcido ao pó com cor. Adoro o acabamento que dá à pele, fica aveludada e sem cara de: Oi, passei pó! Até pouco tempo, meu pó translúcido número 1, amor da minha vida, era o MAC Prep+Prime Transparent Finishing. Não deixei de gostar, mas o Setting Fix roubou meu coração. É um pó solto com leve brilho que deixa a pele iluminada no ponto certo, dá um ar de saúde, de pele bem tratada, viçosa, que é tudo o que eu procuro em um pó. É meu primeiro produto Cover FX e não será o último, já estou de olho no Eyeprep FX, primer para os olhos que promete deixar a área descansada, firme, disfarçar olheiras, não deixar o corretivo acumular, e, além de tudo isso, propriedades antiidade. Se cumprir o que promete, a marca ganhará uma consumidora fiel de 2 dos produtos.


O Setting FX promete:

Acabamento perfeito para bases cremosas e líquidas
Fixar a base o dia todo
Não deixar que a base transfira
Minerais difusores de luz que proporcionam efeito de "alisamento" da pele


Concordo, concordo, concordo e concordo! É muito amor por ele!












concentrado



esfumado



Para quem, como eu, gosta de saber da história por trás das marcas:


Desde 1985, Lee Graff, especialista em maquiagem corretiva em um grande hospital canadense, tem trabalhado com pacientes cem diversas doenças de pele. Lee começou o desenvolvimento da Cover FX juntamente como engenheiro químico Jenny Frankel e o dermatologista Dr. Neil Shear.


“Como especialista em camuflagem por mais de 25 anos, eu ensinei os pacientes a usar maquiagem para cobrir eficazmente rosácea, acne, cicatrizes e muitas outras imperfeições. Convido você a tomar controle de sua aparência para melhorar sua auto-estima e confiança... oferecendo produtos de maquiagem com os benefícios terapêuticos que combinam perfeitamente com seu tom de pele, bem tolerados mesmo pelas peles mais sensíveis e alcançando o efeito perfeito de pele naturalmente impecável” Lee Graff



Adorando o produto e querendo comprar tudo depois de ler um pouco mais sobre a Cover FX e seus criadores.




2 comentários:

  1. Desejei, rs.

    Eu também amo acabamento de pó translúcido, e esse aí parece lindão!

    Ano passado eu peguei uma amostra do primer da Cover FX na Sephora e não curti muito, mas nem tinha idéia que eles tinham um pó assim.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Esse pó é incrível, a pele fica linda!
    Bjs ☺

    ResponderExcluir