3 de janeiro de 2012

Delineador em caneta Shu Uemura



Estou na busca pelo delineador em caneta perfeito. Eu deveria parar com essa mania de achar o produto perfeito porque isso vira uma obsessão e eu acabo querendo testar todos os produtos que são a minha mania da vez (rímel, por exemplo, já ultrapassou todos os limites, eu tenho uns 20 abertos que em breve estarão ressecados). Mas enquanto a mania continua, o delineador testado da vez é o Shu Uemura. Ele é vendido em 2 partes separadas: a caneta vazia e o cartucho com a tinta. Achei bem caro (U$20.00 a caneta e U$20,00 o cartucho), mas resolvi dar uma chance porque a descrição fala que ele é à prova d'água e não borra. Criei a maior expectativa e me decepcionei um pouco com ele. Não é tão preto quanto eu gostaria que fosse, tem que passar umas 2 vezes para ficar bem pretinho como eu gosto e não fixa tanto quanto eu esperava, já que a descrição fala que é à prova d'água. Adorei a ponta da caneta, é firme e fina no ponto certo. No geral, é um produto bom, mas nada de óóóóóóóóóóó, encontrei o delineador perfeito! Tem produtos com o valor menor e qualidade similar. Resumindo: gostei, não amei e, provavelmente, não compraria novamente.






caneta já carregada



ponta fininha e firme na medida certa





preto meio xexelento com uma passada




caneta aberta para mostrar o cartucho acoplado





cartucho




8 comentários:

  1. Também achei, mas não resisti. Só esperava bem mais, por ser Shu Uemura e pelo valor...
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não tem nada de óóó!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que chato; um investimento e vem esse preto chinfrin?

    Enfim, também estou a procura do delineador perfeito (rs): encomendei agora o Artliner da Lâncome. Vamos ver!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Denise! Fiquei desapontada, não esperava. Eu adoro os produtos Shu Uemura e esse delineador decepcionou mesmo...
    Bjs ☺

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto um delineador em caneta ._.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê! Eu adorei o seu comentário no meu blog! Também acho impossível sair por aí toda montada, fora que não faz o estilo das cariocas!
    E em relação ao seu post sobre delineadores, eu meio que desisti deles! Uso o meu lápis preto beeem preto e cremoso da mac e faço o traço como eu quiser com o pincel chanfrado!
    Adorei o seu blog!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. minha fofa, tem tutorial novo no blog, vamo lá conferir
    http://www.garotasmasusamneon.com/2012/01/tutorial-green-apple-blueberry.html

    se vai amar.

    ResponderExcluir