24 de janeiro de 2012

Desejo do dia, do mês, do ano... : Argola de serpente Fred Leighton



Estava olhando as fotos do Globo de Ouro para pesquisar as bases das mulheres que estavam com as peles mais bonitas e vi uma foto pequena da Amanda Peet em que a pele parecia estar linda! Para confirmar, corri para procurar uma foto maior e ver a pele mais de perto. De repente já tinha esquecido da pele, da base e só conseguia olhar para as argolas incríveis! Sou apaixonada por argolas, é o tipo de brinco que uso 99% dos dias desde que me conheço por gente (minhas preferidas são as grandes, tenho uma gigante que quando eu inclino o pescoço para o lado ela bate no meu ombro kkkkkkk), vira e mexe me apaixono por alguma, e lá estava eu babando por mais um par! Não um par qualquer, uma argola Fred Leighton (as jóias mais incríveis de todos os red carpets são da joalheria) com uma serpente cravejada de diamantes enrolada em uma argola também cravejada de diamantes e, se meus olhos não estão me pregando uma peça, a cabeça da serpente é um único diamante oval. Coisa lindaaaaaaaaaaa! Linda e cara! Não achei o valor das argolas, mas deve ser algo como o valor de um carro de luxo ou até mesmo um apartamento, dependendo da quantidade de quilates, pureza das pedras... Salvei a imagem e a uma opção é mandar fazer parecida trocando os diamantes por safiras brancas (não ficará tão linda já que a safira não tem o brilho do diamante) ou alguma pedra colorida. Acho que ouro negro com alguma pedra colorida poderia dar um efeito lindo! Quem sabe...










A imagem abaixo está horrenda, mas não achei uma foto da argola para conseguir mostrar melhor os detalhe e essa quebra um galho☺ . Dá para notar que a cabeça da serpente parece ser feita com uma única pedra que deve ter uns 2 quilates, talvez mais.




Ah, detalhe importante em argolas com pedras (pelo menos para mim): Na metade que fica para frente, obviamente, as pedras devem estar cravadas na parte externa e na metade que fica para trás as pedras devem ficar na parte interna, assim as pedras aparecem sempre.


Procurei mais argolas com serpente e, gostar mesmo, só gostei de 2, ambas da Borgioni Jewelry. Não conhecia e foi um prazer ter descoberto!!! Peças lindas!!!!!
















2 comentários:

  1. Alê, eu também amo argolas, desde sempre, estas são realmente lindasssssss!!Li seu e-mail viu, vou responder hehehehe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Essas argolas estão uma tentação mesmo hehe..achei lindas um luxo..dá pra copiar com pedras mais em conta mesmo..super lindas! bj

    ResponderExcluir