20 de janeiro de 2012

Produto dos Deuses: Three Custom Color Specialists - Creme Concealer / Foundation








Há mais de um ano descobri assistindo o 10 anos mais jovem a Three Custom Color Specialists. Fiquei super curiosa para conhecer os produtos porque amei a proposta de customização. É tão legal você ter a chance de ter base, corretivo, batons e blushes feitos de acordo com o seu tom de pele, além de poder reproduzir aquele produto que amamos e saiu de linha. Na época corri para ter mais informações e descobri que poderia marcar uma consulta com um dos especialistas. Estava com viagem marcada e, claro, aproveitei!!! Fiz um post gigante sobre a minha experiência (aqui), mas só tinha feito resenha das sombras até agora, injustiça da minha parte! Todos eles merecem, são incríveis, principalmente o corretivo/base que é coisa dos Deuses! Não sei qual a mágica na fórmula que a pele fica escandalosamente linda quando usado no rosto todo e quando usado como corretivo na área das olheiras, a região fica iluminada do jeito que eu gosto. Agora no calor tenho usado mais como corretivo e estou amando!!! Não acumula nas linhas finas, coisa que abomino. Quando quero usar como base misturo com hidratante sem óleo para a pele não ficar brilhando rápido e o acabamento ficar mais leve, já que tem alta cobertura. No inverno, uso pó translúcido por cima e resolvo o problema do brilho excessivo (quem tem pele seca e gosta de acabamento mais luminoso pode dispensar o pó). Ainda não testei a aplicação com esponja úmida, testarei em breve.



O que a Three Customs fala:



A fórmula versátil é apropriada para todos os tipos de pele e desenvolvida para cobertura eficiente de vermelhidão e olheiras. Use em áreas isoladas com o pincel de corretivo ou dedos. Para alta cobertura do rosto, use com esponja seca. Para cobertura leve, use com esponja úmida ou misturado com o seu hidratante.


Minha opinião:


Ma-ra-vi-lho-so!!!!!! Cobertura perfeita e acabamento lindo, lindo, lindo!!! A proposta é ótima! Corretivo e base em um só produto. Só não aconselho o uso como base para as meninas que gostam de pele matificada, super sequinha. Se esse é o seu caso, esse não é o produto mais indicado para você.



Não se assustem com a cor! hahaha É bem escura no potinho, mas depois que se funde à pele fica da maneira que eu gosto: um tom acima do meu tom de pele (falam que não pode, mas eu gosto e uso assim mesmo!).


 












2 comentários:

  1. Cony,
    Quando for à NY marca uma consulta com o Chad! Foi a experiência de make mais legal do mundo!!!!!
    Bjs ☺

    ResponderExcluir