16 de fevereiro de 2012

Resenha: Cera Quente Veet




A teoria é linda, depilação com cera quente em casa, super prático porque é só esquentar no microondas e usar, não precisa de papel e vem com uma espátula que mostra se a cera está quente demais para ser aplicada na pele. Tudo começou muito bem, limpei a área (testei nas pernas, dos joelhos para baixo), peguei meu potinho, coloquei no microondas, a cera derreteu e ficou homogênea, a temperatura estava boa, apliquei em um pedaço e os pelos saíram direitinho. Ótimo, né? Mas logo em seguida veio a decepção: alguns minutos depois a cera parou de remover os pelos, começaram a sair uns 3 pelos de cada vez, cheguei à conclusão que por a temperatura ter baixado ela deixou de ser eficiente e foi nesse momento que percebi que estava bom demais para ser verdade. Muito chato ter que ficar "requentando" a cera de minutos em minutos. E mais um ponto negativo: o pote menor não dura naaaaaaaaaada! Mesmo dando um desconto pela minha falta de prática que fez com que eu usasse mais que o necessário, o pote dá, mal e porcamente, para depilar meia perna (uma delas), o que é um super ponto negativo já que o pote custou R$16.50, sai caro demais!

Resumindo: Não gostei e não comprarei novamente, vale mais à pena depilar no salão. O que farei amanhã para remover os pelos da outra perna que continua chita!



6 comentários:

  1. Oi.Alê..
    Então, eu faço depilação em casa já faz um bom tempo e acho o máximo eheheh, já nem lembro qual a última vez que fui depilar no salão.
    Essa Veet eu só usei uma vez a fria e tb não gostei nada nada..
    Essa cera quente da Veet ainda nunca usei, e nem vou comprar depois desse post hehehe..
    Mas a que uso em casa eu comprei em uma loja que vende produtos de beleza p salões, e é do mesmo jeito, vc tem que colocar em banho-maria p amolecer p poder usar, quando uso sempre coloco o recipiente da cera dentro uma uma bacia com água quente assim ela demora mais tempo p endurecer...(desculpa pelo livro aqui) ehehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Tatiana,
    Qual o nome dessa cera? Quero comprar ☺
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi..Alê..
    Então, eu joguei fora o papel da cera ..ble..ble..só eu mesmo..eheheh..
    é que dura tanto, mas tanto que vc, até esquece a marca hehehe
    Mas nessas lojas de produtos pra salão de beleza têm, é uma de algas marinhas, se eu for na loja que compro vou ver o nome da cera pra vc, eu comprei é de 500 gr, quando vc comprar pede essas profissional, e não é cara,dura muitooo..
    No começo parece que a depilação em casa não vai dar certo, mas depois vc pega a pratica e o jeito..ehehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e odiei o resultado, não arranca os pêlos (só saem alguns) então, para mim, é totalmente ineficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!!!!! Porcaria! Nunca mais compro!
      Beijos!

      Excluir
  5. Meia perna é difícil mesmo, pq é muita coisa. Mas pra virilha e axila eu a-mei! Uso direto a Veet!

    ResponderExcluir