4 de março de 2012

The Great Frog: A origem do "Skull Ring" (e de vários desejos meus!)






Outro dia meu marido me chamou para mostrar um anel, edição limitada, de uma das bandas que ele curte (aqui em casa fomos mordidos pelo bichinho chamado edição limitada ☺) e eu fui dar uma olhada no site da empresa que produziu os anéis, The Great Frog, no meio do "passeio" olhei para a barra lateral e li: Skull Ring. Uma luz se ascendeu e cliquei para ver. Ai, ai, não devia ter feito isso! Encontrei os anéis de caveira mais perfeitos do mundo!!! Skull rings de verdade! Nada de crânios estilizados ou tentando ser fofinhos, são lindos e parecem ser pesados. Apaixonei e estou desejando horrores! Tem os tradicionais em prata maciça, tem em prata com zircônias e até em ouro com rubis (amor verdadeiro, amor eterno!). Além dos Skull rings e anéis de algumas bandas (Slayer, Motorhead), a The Great Frog também produz pulseiras, colares e brincos. Endereço anotado, na minha próxima viagem a loja será parada obrigatória!







O anel que foi o início de tudo:

E o mais legal de tudo foi descobrir que a The Great Frog foi a primeira empresa a produzir Skull Rings, legal né? Informações do site da empresa:
Skull rings são agora usados por todos, modelos, estrelas do rock, ciclistas, patinadores, estrelas de cinema e fashionistas. Skull rings são agora também feitos por todos, desde pequenas fábricas na China, onde são feitos em um metal tão barato que descascam e deixam seu dedo verde, até marcas de luxo que cobram milhares de dólares por um anel de caveira. Alguém tinha que ser o primeiro a fazer  e a coroa é, orgulhosamente, da The Great Frog. Desde 1972, há 40 anos, The Great Frog elabora e esculpe a mão o crânio nos anéis em prata pura. É inegável que a The Great Frog não é apenas a primeira, é a melhor.

 

2 comentários:

  1. Muito bom o post, parabéns.
    Hoje no blog tem um post super legal, faça uma visita e confira esse e outros posts super fantástico.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Guga!
    Obrigada!! Eu passo sempre no seu blog ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir