10 de julho de 2012

Base Benefit: Hello Flawless Oxygen Wow.







Maluca das bases atacando!!! Comprei 8 bases em menos de 3 meses, não sei o que aconteceu, quando percebi estava querendo testar todas as bases do mundo rsrs Novas mesmo foram 6, duas delas foram reposição de 2 bases que eu adoro: Studio Fix Fluid da MAC e Teint Miracle da Lancôme. Mas vamos falar da base da resenha de hoje: Estava louca para testar essa base! Primeiro porque eu adoooooro os produtos da Benefit e depois porque a descrição é tentadora:

Olá ... é tempo de perfeição! Nossa base líquida iluminadora é livre de óleo, cobertura leve que pode ser construída até  média de forma natural. É você... só que com a aparência mais saudável e luminosa.

Falou diretamente comigo, adoro essa coisa de base que parece que estamos usando nada e que nos deixa saudáveis e iluminadas rsrs

Gostei bastante dela!!!! Gostaria mais se minha pele não estivesse tão manchada por causa do sol... Cobertura bem leve (o lado bom é que o acabamento é natural, mas o lado ruim é que não cobre as minhas manchas, são muuuuuuuuitas!) e aparência de pele bem tratada, ela deixa uma luminosidade linda!!! A pele fica iluminada sem parecer brilhosa, é uma coisa: sou naturalmente bela ☺. Não testei passando várias camadas, paciência zero para isso, mas acredito que, pela textura, o acabamento continue natural com até umas 3 camadas. Outra coisa que eu adorei é que a pele fica com acabamento lindo e super macia, passo a mão no rosto e a sensação é deliciosa, pele de veludo, sabe?

Resumindo: Base leve, acabamento natural e pele iluminada sem parecer oleosa. Se você não tem muitas machas dê uma chance a ela, garanto que não irá se arrepender.


 







 
Na foto abaixo, com a base espalhada, dá para ver como a pele fica iluminada:







5 comentários:

  1. Alê, já que vc gosta tanto da Studio Fix Fluid, que tal uma resenha dela? Comprei há alguns meses, mas não me acertei ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Vou fazer,então.
    Já já vou postar resenha de mais bases.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece bem fininha mesmo... eu tbm uso a teint miracle, e ela é bem grossinha, tenho até q cuidar pra não ficar maquiada demais.
    Mas o bom é que se for bem passada a pele fica perfeita, é a melhor base que já usei ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi!
      Desculpe a meeeeeeeeeeeeeega demora!!!!!!
      Comprei na Sephora em NY, a daqui vende Benefit deve ter ela também.
      Beijos!

      Excluir