7 de agosto de 2012

Amor ou desilusão? Dior Diorsnow UV Shield White Reveal SPF 50 PA +++






Fiquei doida para experimentar o Diorsnow BB Creme! Adoro os produtos da Dior e queria muuuuuuito amar esse produto, mas, simplesmente, não aconteceu. Na verdade, eu quase o odeio rsrs


O que a Dior fala sobre o produto:

Diosnow é uma coleção de tratamentos com efeitos clinicamente comprovados que equilibra a pele, diminui a aparência de manchas escuras e aumenta a luminosidade. Enriquecido com água glacial islandesa e um complexo exclusivo da Dior, a nova fórmula neutraliza a acidez da pele e promove as cinco características de uma pele radiante (uniformidade, luminosidade, hidratação, textura e relevo) e efeitos ainda melhores. Imediatamente a pele fica iluminada, sem defeitos e mais radiante dia após dia.
Fórmula leve, com cor, cobertura e aparência natural para uma pele sem imperfeições e iluminada. Reduz marcas escuras e protege dos malefícios dos raios UV com FPS 50.

O que eu achei:

Não posso falar sobre efeitos a longo prazo porque não tenho a intenção de continuar usando. Achei pesado, não cobriu as minhas manchas, não iluminou a minha pele, não deixou a minha pele mais bonita, não me ajudou na aplicação da base (muito pelo contrário, a base não espalha direito por cima dele) e para completar deixou a minha pele suuuuuuuuper oleosa!!!! Se sua pele também é oleosa, corraaaaaaaaaaa. Decepção em bisnaga é a melhor maneira de descrever o Diorsnow BB Creme.







A cor é única:




Aqui dá para ver que ele não é tão levinho:



Tem algumas resenhas bem boas por aí, mas para mim não funciona. Sou meio chata, na verdade muito chata (ou seria exigente?) com produtos para pele e ele definitivamente não passou no teste. Vou dar para a minha mãe que tem a pele com características completamente diferentes da minha e ver o que ela acha, se funcionar editarei o post contando a opinião dela, mas, por enquanto, eu não indicaria o Diorsnow BB Creme para ninguém.




4 comentários:

  1. Pena que não resultou na sua pele.

    ResponderExcluir
  2. Kel,
    Uma pena mesmo... Queria tanto ter amado : (
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei esse produto quando viajei pro EUA e também achei ele muito ruinzinho, não fez absolutamente NADA pela minha pele.
    Bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Marta,
    Odiei ao cubo! Não fez nada pela minha pele e me deixa oleosa em segundos, argh! kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir