27 de agosto de 2012

Usando e .... Shu Uemura Cleansing Oil - Fresh Pore Skin Purifier







Como sabia que começaria a usar o Dermelan M (finalmente! essa semana contarei como tem sido), comecei a procurar produtos que limpassem profundamente a pele já que, provavelmente, teria que aposentar, ou usar com menos frequência, o Clarisonic por um tempo. Pesquisando comecei a achar informações sobre os óleos de limpeza e primeiramente achei a proposta super estranha! Não conseguia imaginar passando óleo para limpar pele oleosa. Pesquisa daqui, pesquisa dali e muitas resenhas à favor resolvi arriscar.



 O que a Shu Uemura fala:

Para peles mistas e oleosas

O primeiro passo para uma pele “sem poros”

Um óleo de limpeza leve que deixa a pele limpa, fresca e macia.

Minimiza poros dilatados e limpa profundamente poros entupidos, que tendem a ter pontos pretos. Com o nosso sistema inovador, com ingredientes de origem natural, limpa profundamente a pele, remove maquiagem e impurezas que ficam dentro dos poros mantendo o nível de hidratação necessário a pele. Enriquecido com o complexo Sakura, esse óleo de limpeza minimiza os poros através da eliminação do excesso de sebo e visivelmente deixa a superfície da pele mais sedosa.

Ideal para peles normais, oleosas e com tendência à acne.

Além disso, no site da Shu Uemura diz que um vidro de Cleansing Oil é vendido a cada 7 segundos, choquei!!!!! Depois disso virou caso de necessidade básica (aquela que sempre arruma um motivo para comprar, sou dessas ☺)!!!



Minha opinião:

Em um primeiro momento achei estranho, dá uma certa agonia pensar que estou colocando óleo na minha pele que já é oleosa, mas passa rapidinho. Uso como a Shu Uemura ensina: dou 4 "pumpadas", espalho nas mãos secas e vou massageando a pele do rosto até sentir que a maquiagem desgrudou da pele, o óleo "derrete" a maquiagem, até a  mascara à prova d'água. Enxaguo com bastante água morna e seco o rosto. Bem, poderia terminar por aqui, mas dou uma segunda lavada com meu sabonete para o rosto, sinto que fazendo isso minha pele fica suuuuuuuuuuper limpa, macia e pronta para receber os (muuuuuuuitos!) produtos que vem depois. A sensação de limpeza é incrível!

São várias opções de óleo de limpeza, específicos para cada tipo de pele, no site tem todas as opções disponíveis. Meu escolhido foi o  Fresh - Pore Clarifying.







Aqui um vídeo mostrando como usar: 


 


Completando o título do post: Usando e amando!!!




Um comentário:

  1. Aqui na Ásia as mulheres usam MUITO esses óleos de limpeza Alê e depois q experimentei pela 1a vez nunca mais consegui ficar sem!
    Existem outras versões mais baratas q o Shu e tb são ótimas!
    Eu tb lavo com um sabonete após usar cleansing oil e aqui eh chamado de Double Cleansing!
    Tem um blog q eh totalmente voltado para produtos asiáticos e recomendo a leitura dos posts sobre filtros solares!!

    http://easttowestskincare.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir