16 de outubro de 2012

Limpando a pele com Neutrogena Wave






Viajei e não levei o Clarisonic para poupar espaço e não ter peso extra na mala (cada grama e espacinho na mala de volta para casa são preciosos ☺), mas logo que cheguei no hotel senti falta de fazer uma limpeza mais eficiente na pele (quem usa base todos os dias entende o que estou falando). Fui a farmácia comprar shampoo, condicionador, pasta de dente, demaquilante, blá blá blá whiskas sache e também uma escovinha para limpar o rosto, mas na busca pela escovinha passei pelo Neutrogena Wave e resolvi levar ele comigo.Bela compra! Não é um Clarisonic, nem eu esperei que fosse, mas quebrou um super galho!


Descrição da Neutrogena:

O primeiro da sua categoria, Neutrogena Wave limpador com poder vibratório é garantia de pele mais macia desde o primeiro uso. Limpa 10 vezes mais profundamente, removendo oleosidade, sujeira e maquiagem, que a limpeza tradicional. Suave para ser usado diariamente. Além de ser à prova d'água, pode ser usado na pia ou no chuveiro.
Acompanha 14 pads com sabonete de limpeza. 


Minha opinião:

O Neutrogena Wave limpa muito bem e não agride a pele. Acho super legal que os pads já venham com sabonete de limpeza, basta mergulhar na água que ele derrete. É higiênico já que os pads são descartáveis, você usa e joga fora. A pele fica limpa e super macia. Só não é melhor ainda porque tem que ficar apertando o botão para ele vibrar, mas não chega a ser uma coisa que incomode. E o melhor de tudo: o precinho inho inho! Paguei U$9.99, muuuuuuuuito barato!! Ainda mais se pensarmos que não gastaremos com sabonete. Será meu limpador oficial de viagens, mega aprovado!








O círculo branco no meio é o sabonte ainda seco, depois de molhado ele espalha no pad. 
 





 Resumindo: Não é um Clarisonic (nem vamos exigir isso dele que custa uma fração do preço), mas cumpre perfeitamente a função de limpar a pele. Custo benefício dos melhores. Recomendo sem medo!





9 comentários:

  1. Olá!!

    Ainda não conhecia seu blog!! Como pode?? rsrs

    Adorei seu vício por creminhos, também amo. Sempre usei, mas como fiz 30 anos há pouco tempo estou intensificando os cuidados e acabei parando aqui. Sorte a minha!!

    Você conhece o produto com essa mesma proposta da Olay?? Acho que a escovinha lembra mais o clarisonic. Nunca usei, mas to pensando em encomendar.

    Voltarei mais vezes!!

    Bjs

    Fernanda

    http://frescurasessenciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Volte sempre! : )
      Nunca usei o da Olay, uso o Clarisonic e amo! Para viagens acho que continuarei com o Wave, é bem pequenininho e limpa super bem.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Conheci seu blog recentemente, e ainda lendo posts antigos... surgiu uma dúvida, será que vc pode me ajudar? (nao se assuste com o tamanho do comentário, nao sei ser sucinta :S)
    É o seguinte, tem um post que vc fala sobre um produto para poros da Perricone (acho que é um tônico), eu fiquei confusa sobre o uso (mesmo na sacks e em qq lugar que eu tenha lido sobre ele), como vc usou achei que poderia me ajudar, enfim.. ele substituiria o segundo passo da Clinique, ou dá para usar os dois? No segundo caso, qual usa-se primeiro? Caso tenha que substituir, é pra sempre? Posso alternar o uso com o da Clinique? Desculpe se estou abusando, espero que possa me ajudar. Parabéns pelo blog, gostei bastante do jeito com que vc apresenta as coisinhas para nós. Abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Menina, vc conheceu meu blog numa época louca! Desculpe a demora em te responder!!!!
      Vou te dar a minha opinião de usuária:
      O tônico da Clinique resseca a minha pele, então eu não uso ele todos os dias quando estou usando o Intense Pore Minimizer porque ele também dá uma ressecada na pele. Então o que eu faria: Usaria o tônico na limpeza da manhã e na noturna pularia o tônico e iria direto para o Pore Minimizer. Mas você pode testar usar os 2 e ver como a sua pele reage. A ordem é a seguinte: Limpeza, tonificação e depois tratamento.Essa ordem funciona para qualquer coisa que vc estiver usando na pele.
      Acho que consegui te responder, se não consegui pode perguntar mais e PRO-ME-TO que a resposta será muuuuuuuuuuito mais rápida rsrs
      Beijos!

      Excluir
    2. Imagina, não tem nada do que se desculpar não.. muito obrigada pela prestatividade em me responder. Conseguiu explicar direitinho sim. Valeu mesmo, vou experimentar =]]

      Excluir
  3. Alê, não tenho muita paciência com estes aparelhinhos não rsrsrs, saudades de você, bjs, Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va!
      Eu sumo, né? kkkkkkkk Mas vc também.
      Saudades de você querida!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Tenho o da RoC de microdermoabrasao mas acho q sao propostas diferentes...
    Ainda quero provar este e o clarisonic, mas pelo precito fico no neutrogena primeiro! é mto baratinho na gringa né?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!
      Desculpe a demora!! Só vi agora! Estou montando posts novos, o blog tá paradinhooooooo. Clarisonic é vida!!!!! Mas esse quebra o galho no desespero rsrs É muito barato, tipo U$10.00.
      Bjs

      Excluir