9 de outubro de 2012

Resenha: Corretivo Diorskin Sculpt








 Se tem um produto de maquiagem que eu compro pouco é corretivo, se não precisasse nem usaria, mas tenho que usar um pouco no canto interno das olheiras, próximo a linha dos cílios e só. Não uso na área toda, além de a diferença no tom da pele ser super pouca do meio para o canto externo, evito ao máximo qualquer coisa que possa marcar as linhas finas abaixo dos olhos, prefiro mil vezes um pedacinho mais escuro à linhas marcadas. No momento, devo ter uns 4 corretivos e o Bobbi Brown corrector (que é pré corretivo, mas eu uso como corretivo mesmo, no meu caso ele sozinho dá conta do recado) e já acho muito. Sonho com um corretivo que seja como um hidratante para a área dos olhos só que com cor, seria o corretivo perfeito, nem precisaria ter muita cobertura. 

Voltando ao Dior Sculpt: usei há séculos, não comprei mais, aí quando fui comprar o Diorsnow BB Creme (resenha dele aqui) lembrei dele, lembrei da textura leve, da promessa de correção e tratamento ao mesmo tempo (pontos para ele!) e resolvi comprar. 


Descrição da Dior:

Corretivo de efeito alisante e tensor que corrige e disfarça as olheiras ao mesmo tempo em que trata a pele na região do contorno dos olhos. Protege e hidrata a sensível região das pálpebras, minimizando as bolsas e linhas. Dia após dia, as olheiras e sinais de fadiga são atenuados, proporcionando um olhar rejuvenescido e cheio de vitalidade.






Minha opinião:

Gosto muito dele, tem sido meu corretivo de quase todos os dias. Ele é fino sem ser líquido demais, tem cobertura média, não craquela e rende muuuuuuuuito!!! Além disso, gosto do aplicador tipo de gloss que não desperdiça produto. Quanto aos efeitos anti idade eu não tenho uma opinião formada, fica difícil saber quem exatamente quem está fazendo efeito nesse sentido quando se usa um monte de produtos diferentes na mesma região (aloka dos cremes rsrs).


Fotos na pele: 








Para mim ele funciona super bem, mas acredito que meninas com olheiras muito escuras não irão gostar dele porque não tem super cobertura, mas se você está procurando um corretivo de cobertura média e que não acumule nas linhas pode dar uma chance à ele que não irá se arrepender. 




4 comentários:

  1. Jah experimentou o effacernes da lancome?! Li algumas resenhas e acho q se encaixa no q vc gosta mas nunca usei entao nao posso afirmar nada hehe
    A julia petit sempre usa nos tutoriais =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei durante um tempinho, mas achei que marca um pouco as linhas finas, sou super chata com isso rsrs se pudesse usaria nada de corretivo. Meu preferido é o base/corretivo da Three Custom Colors, não acumula e, como foi feito para o meu tom de pele, fica super natural.
      Beijos!

      Excluir
  2. Como usar até a última gota do produto?Quebro o frasco?
    Tenho dois vidros, que quase não sai mais na no pincel, mas vejo pela embalagem que ainda tem muito produto.
    O q vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Georgia,
      É chato mesmo, mas eu tento pegar o maximo com o pincel aplicador ou outro maior que alcance o fundo e as paredes. Mas sempre fica produto mesmo : (
      Bjs

      Excluir