26 de janeiro de 2012

Paletas customizáveis Shu Uemura.



Eu adoro uma paleta! Seja de sombras, blushes, batons ou misturadas, falou em paleta eu já fico curiosa. Não gosto das grandes, prefiro as menores que são mais práticas e ótimas para levar em viagens.

Quando comprei o delineador Shu Uemura resolvi experimentar as paletas de blushes e sombras. A de sombras eu montei com cores que fossem usáveis no dia a dia, mas que também dessem para fazer um make mais dramático, a de blushes eu não pensei em nada rsrs Escolhi duas cores que achei bonitas pelas fotos e descrição do site e pronto! As 4 cores de sombras são incríveis! Super pigmentadas, fixação ótima mesmo sem primer e fáceis de esfumar! As 2 cores de blushes são bonitas, pena que uma delas é um pouco clara para o meu tom de pele, preciso misturar com outro blush para fazer aparecer (culpa minha que super inteligentemente escolhi uma cor chamada soft pink rsrs). Pigmentação, textura e fixação ótimas. Adorei a compra e quero mais uma de cada ☺.




paletas fechadas

paleta vazia (jura? kkkkkkk)





caixinha do refil de sombra



 
caixinha do refil de blush






paleta desencaixada para poder colocar os refis

 



Paletas montadas e swatches:

 
Sombras:





 


cores, de cima para baixo:
light beige 812, dark brown 861, dark brown 865, black 990



Blushes:

 






cores, de cima para baixo:
soft pink 336, medium bronze 780

 


Que venham as próximas!




24 de janeiro de 2012

Desejo do dia, do mês, do ano... : Argola de serpente Fred Leighton



Estava olhando as fotos do Globo de Ouro para pesquisar as bases das mulheres que estavam com as peles mais bonitas e vi uma foto pequena da Amanda Peet em que a pele parecia estar linda! Para confirmar, corri para procurar uma foto maior e ver a pele mais de perto. De repente já tinha esquecido da pele, da base e só conseguia olhar para as argolas incríveis! Sou apaixonada por argolas, é o tipo de brinco que uso 99% dos dias desde que me conheço por gente (minhas preferidas são as grandes, tenho uma gigante que quando eu inclino o pescoço para o lado ela bate no meu ombro kkkkkkk), vira e mexe me apaixono por alguma, e lá estava eu babando por mais um par! Não um par qualquer, uma argola Fred Leighton (as jóias mais incríveis de todos os red carpets são da joalheria) com uma serpente cravejada de diamantes enrolada em uma argola também cravejada de diamantes e, se meus olhos não estão me pregando uma peça, a cabeça da serpente é um único diamante oval. Coisa lindaaaaaaaaaaa! Linda e cara! Não achei o valor das argolas, mas deve ser algo como o valor de um carro de luxo ou até mesmo um apartamento, dependendo da quantidade de quilates, pureza das pedras... Salvei a imagem e a uma opção é mandar fazer parecida trocando os diamantes por safiras brancas (não ficará tão linda já que a safira não tem o brilho do diamante) ou alguma pedra colorida. Acho que ouro negro com alguma pedra colorida poderia dar um efeito lindo! Quem sabe...










A imagem abaixo está horrenda, mas não achei uma foto da argola para conseguir mostrar melhor os detalhe e essa quebra um galho☺ . Dá para notar que a cabeça da serpente parece ser feita com uma única pedra que deve ter uns 2 quilates, talvez mais.




Ah, detalhe importante em argolas com pedras (pelo menos para mim): Na metade que fica para frente, obviamente, as pedras devem estar cravadas na parte externa e na metade que fica para trás as pedras devem ficar na parte interna, assim as pedras aparecem sempre.


Procurei mais argolas com serpente e, gostar mesmo, só gostei de 2, ambas da Borgioni Jewelry. Não conhecia e foi um prazer ter descoberto!!! Peças lindas!!!!!
















23 de janeiro de 2012

Amando: Japan Kose Q10 Fitting Lift Eye Mask. Pads anti age para a área dos olhos.



Já falei umas "trocentas" vezes da minha loucura por produtos para a pele, especialmente para a área dos olhos. Outro dia achei no ebay umas máscaras de tratamento que já vem prontas para encaixar no rosto (resenha sobre elas depois) e também esses pads para a área dos olhos. O anúncio falava que tem a enzima Q10 que promove um efeito lifting aumentando a elasticidade da pele, claro que não resisti ☺. Toda vez que compro um produto de tratamento que não conheço procuro não ter grandes expectativas para não correr o risco de me decepcionar, mas no caso desses pads o resultado foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que eu poderia esperar!


Sobre o produto:

- Descrição:
Kose Clearturn Q10 Eye Mask é enriquecida com uma loção de Q10  que é absorvida em 10 minutos. A aérea ao redor dos olhos fica hidratada e firme após o uso.
Pode ser usada de dia ou à noite. Melhora o aspecto de olhos cansados.

- Como usar:
Aplique na área abaixo dos olhos após limpar, tonificar e hidratar. Feche os olhos e deixe agir por 10 minutos. Use 2-3 vezes por semana.

- Ingredientes:
Q10, Glicerina, Ácido Hialurônico, Colágeno











Minha opinião:

É o amooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrr!!!!!

Não fico os 10 minutos indicados, mas uns 20 minutos (não resisto, a minha cabeça de melão insiste em me dizer que se ficar mais tempo funcionará melhor rsrs). O efeito é impressionante! A região fica super hidratada e as linhas finas desaparecem! Ok, não desaparecem para sempre, mas somem durante umas boas 12 horas. Acredito que com o uso contínuo o efeito será cada vez melhore e duradouro.

Para completar: o preço é ótimo!!!! Paguei uns U$15.00, com frete incluso, na caixa com 6 pares de pads.


Impossível não amar!


Dica rápida: Organizador de bolsa.



Minha bolsa é a coisa mais confusa do mundo! Toda vez que troco fica tudo lindo, aí eu vou acumulando coisas e papéis e cada vez que penso em trocar dá uma preguiçaaaaaaaa. Resultado: chego a ficar mais de um mês usando a mesma bolsa. Da última vez devo ter ficado conhecida como a moça da bolsa camelo. Para piorar, vivo falando em comprar bolsas novas e toda vez que comento que quero mais uma (no momento, ando desejando horrores a Chyc azul da YSL, quaaaaaaaase caindo em tentação), o Carlos exclama: Vai comprar mais bolsa! Não sei porque se você quase não troca e elas ficam amontoadas no armário! Fico sem argumentos (apesar de comprar mesmo assim rsrs), mas meus problemas acabaram (alô organizações tabajara rsrs). Falando parece a descoberta da pólvora, mas a solução foi tão simples! Comprei um organizador de bolsa ☺Na verdade foram 2, um maior e um menor, e problema resolvido! É como se fosse uma bolsa dentro da bolsa e quando quero trocar é só passar o organizador de uma bolsa para a outra. Se você não tem ou não conhece e acaba não trocando de bolsa por preguiça, como eu, eu garanto: você também precisa de um organizador desse.


Meus organizadores:






Fotos do anúncio do Mercado Livre, onde eu comprei, dá para ver as divisões externas:



Informações que peguei no anúncio (com autorização da vendedora):

Características:

Os 2 tamanhos tem 13 bolsos 
Material: nylon, plástico cristal e tela
Cuidados: lavar à mão; não usar secadora

•TAMANHO GRANDE:

Dimensões (cm): 30 (larg) x 20 (alt) x 9 (prof)
Preto liso ou Caqui liso

•TAMANHO PEQUENO:

Dimensões (cm): 25 (larg) x 17 (alt) x 7,5 (prof)
Caqui liso ou Caqui de oncinha

 
vendedora foi super atenciosa, os organizadores chegaram rapidinho!  Ela está de férias agora e os anúncios não estão ativos, mas me falou que em breve ativará os anúncios.


22 de janeiro de 2012

Música de Domingo e de todos os dias: Kiss


Kiss, Kiss, Kiss, Kiss!!! Kiss é música para sempre! Foi o primeiro show de rock que eu assisti ao vivo e foi uma das experiências mais incríveis do mundo! É um espetáculo de verdade, daqueles que você fica torcendo que nunca acabe, sabe?  Hoje me lembrei do cd Kiss Unplugged que morou no meu carro séculos!!! Fui buscar para levar de volta e resolvi compartilhar, há um tempão não tínhamos um domingo musical ☺. Adoro esse show acústico, tem algumas das minhas músicas preferidas. Sempre acharei um pouco estranho olhar a banda sem a maquiagem, nunca entendi aquela fase sem make...  o Carlos (marido tem nome rsrs) falou que no meio/final da década de 80 apareceram várias bandas de hard rock que começaram a fazer sucesso (Poison, Motley Crue etc), o Kiss ficou sem fazer o mega sucesso que estava acostumado e a solução que acharam para ter a atenção voltada para eles novamente foi tirar a maquiagem e o figurino.












Claro que Rock and Roll All Night não poderia ficar de fora!





20 de janeiro de 2012

Produto dos Deuses: Three Custom Color Specialists - Creme Concealer / Foundation








Há mais de um ano descobri assistindo o 10 anos mais jovem a Three Custom Color Specialists. Fiquei super curiosa para conhecer os produtos porque amei a proposta de customização. É tão legal você ter a chance de ter base, corretivo, batons e blushes feitos de acordo com o seu tom de pele, além de poder reproduzir aquele produto que amamos e saiu de linha. Na época corri para ter mais informações e descobri que poderia marcar uma consulta com um dos especialistas. Estava com viagem marcada e, claro, aproveitei!!! Fiz um post gigante sobre a minha experiência (aqui), mas só tinha feito resenha das sombras até agora, injustiça da minha parte! Todos eles merecem, são incríveis, principalmente o corretivo/base que é coisa dos Deuses! Não sei qual a mágica na fórmula que a pele fica escandalosamente linda quando usado no rosto todo e quando usado como corretivo na área das olheiras, a região fica iluminada do jeito que eu gosto. Agora no calor tenho usado mais como corretivo e estou amando!!! Não acumula nas linhas finas, coisa que abomino. Quando quero usar como base misturo com hidratante sem óleo para a pele não ficar brilhando rápido e o acabamento ficar mais leve, já que tem alta cobertura. No inverno, uso pó translúcido por cima e resolvo o problema do brilho excessivo (quem tem pele seca e gosta de acabamento mais luminoso pode dispensar o pó). Ainda não testei a aplicação com esponja úmida, testarei em breve.



O que a Three Customs fala:



A fórmula versátil é apropriada para todos os tipos de pele e desenvolvida para cobertura eficiente de vermelhidão e olheiras. Use em áreas isoladas com o pincel de corretivo ou dedos. Para alta cobertura do rosto, use com esponja seca. Para cobertura leve, use com esponja úmida ou misturado com o seu hidratante.


Minha opinião:


Ma-ra-vi-lho-so!!!!!! Cobertura perfeita e acabamento lindo, lindo, lindo!!! A proposta é ótima! Corretivo e base em um só produto. Só não aconselho o uso como base para as meninas que gostam de pele matificada, super sequinha. Se esse é o seu caso, esse não é o produto mais indicado para você.



Não se assustem com a cor! hahaha É bem escura no potinho, mas depois que se funde à pele fica da maneira que eu gosto: um tom acima do meu tom de pele (falam que não pode, mas eu gosto e uso assim mesmo!).


 












19 de janeiro de 2012

Cover FX: Pó translúcido Setting FX







Eu adoro pó translúcido! Tomando o devido cuidado de esfumar, esfumar, esfumar, esfumar e esfumar mais um pouco para não correr o risco de ficar parecendo que caiu de cara na farinha de trigo, prefiro mil vezes o pó translúcido ao pó com cor. Adoro o acabamento que dá à pele, fica aveludada e sem cara de: Oi, passei pó! Até pouco tempo, meu pó translúcido número 1, amor da minha vida, era o MAC Prep+Prime Transparent Finishing. Não deixei de gostar, mas o Setting Fix roubou meu coração. É um pó solto com leve brilho que deixa a pele iluminada no ponto certo, dá um ar de saúde, de pele bem tratada, viçosa, que é tudo o que eu procuro em um pó. É meu primeiro produto Cover FX e não será o último, já estou de olho no Eyeprep FX, primer para os olhos que promete deixar a área descansada, firme, disfarçar olheiras, não deixar o corretivo acumular, e, além de tudo isso, propriedades antiidade. Se cumprir o que promete, a marca ganhará uma consumidora fiel de 2 dos produtos.


O Setting FX promete:

Acabamento perfeito para bases cremosas e líquidas
Fixar a base o dia todo
Não deixar que a base transfira
Minerais difusores de luz que proporcionam efeito de "alisamento" da pele


Concordo, concordo, concordo e concordo! É muito amor por ele!












concentrado



esfumado



Para quem, como eu, gosta de saber da história por trás das marcas:


Desde 1985, Lee Graff, especialista em maquiagem corretiva em um grande hospital canadense, tem trabalhado com pacientes cem diversas doenças de pele. Lee começou o desenvolvimento da Cover FX juntamente como engenheiro químico Jenny Frankel e o dermatologista Dr. Neil Shear.


“Como especialista em camuflagem por mais de 25 anos, eu ensinei os pacientes a usar maquiagem para cobrir eficazmente rosácea, acne, cicatrizes e muitas outras imperfeições. Convido você a tomar controle de sua aparência para melhorar sua auto-estima e confiança... oferecendo produtos de maquiagem com os benefícios terapêuticos que combinam perfeitamente com seu tom de pele, bem tolerados mesmo pelas peles mais sensíveis e alcançando o efeito perfeito de pele naturalmente impecável” Lee Graff



Adorando o produto e querendo comprar tudo depois de ler um pouco mais sobre a Cover FX e seus criadores.




12 de janeiro de 2012

Muito amor pela Louis Vuitton Cruise Collection




A primeira foto que vi da Louis Vuitton Cruise Collection 2012 foi na Marie Claire US do mês passado, a foto linda prendeu minha atenção na hora e a bolsa fez meu coração palpitar! Uma Saumur com o monograma perfurado e a borda colorida. Eu tenho uma Saumur, adoro o modelo, está aposentada porque o tecido esgarçou por causa do atrito com aquele metal que tem nos bolsos da calça jeans (esqueci o nome) e por preguiça não ter tido tempo de levar na loja para consertar, não uso há séculos! Já tirei do armário e pendurei na porta do meu quarto, assim que for à Ipanema levarei. Voltando ao assunto (foco, Alessandra, foco!), desde então entro no site da LV sempre que me lembro dessa belezura para ver se a bolsa já está à venda. Essa semana, continuando minha busca, mais uma vez fiquei babando com as imagens da campanha e resolvi postar para quem ainda não viu poder babar junto comigo hahaha Amando taaaaaaaaaanto... Com a colaboração de Sophia Coppola, é leve, chique, clássica, as cores são lindas, estou muito apaixonada!!!!!


























O começo da paixão:




"Minha bolsa"




Tem toda em vermelho também:




Tudo lindo!


11 de janeiro de 2012

Clinique Bottom Lash Mascara. Tão pequeno e faz uma diferença enorme!








Não acredito que como viciada em rímel eu tenha demorado tanto a comprar um rímel para os cílios inferiores! Há um tempo eu quase comprei o Le 2 da Guerlain, que tem 2 aplicadores, por causa do aplicador menor, mas acabou que deixei para lá, achei que o aplicadorzinho não fizesse tanta diferença. Na minha última viagem resolvi comprar o Clinique High Impact, já tinha lido excelentes resenhas sobre ele, e o pequenininho estava ao lado, agarrei o meu e não me arrependo! Por causa do tamanho menor, aplico nos cílios inferiores sem borrar e ainda uso nos cantos internos e externos dos cílios superiores, o que faz uma enoooooooooooooorme diferença! Ele consegue alcançar os últimos cílios e o efeito é incrível! Nunca tinha reparado que o aplicador em tamanho normal não consegue pegar os últimos cílios da raiz até as pontas. O aplicador tem cerdas em mais de um tamanho e isso ajuda a pegar os cílios mais difíceis de alcançar. Não borra, dura o dia inteirinho, até os mais quentes. Na informação sobre a fórmula fala que deve ser removido com água quente, mas o meu demaquilante da Sephora remove direitinho. Super aprovado!







Comparando os tamanhos:












3 de janeiro de 2012

Delineador em caneta Shu Uemura



Estou na busca pelo delineador em caneta perfeito. Eu deveria parar com essa mania de achar o produto perfeito porque isso vira uma obsessão e eu acabo querendo testar todos os produtos que são a minha mania da vez (rímel, por exemplo, já ultrapassou todos os limites, eu tenho uns 20 abertos que em breve estarão ressecados). Mas enquanto a mania continua, o delineador testado da vez é o Shu Uemura. Ele é vendido em 2 partes separadas: a caneta vazia e o cartucho com a tinta. Achei bem caro (U$20.00 a caneta e U$20,00 o cartucho), mas resolvi dar uma chance porque a descrição fala que ele é à prova d'água e não borra. Criei a maior expectativa e me decepcionei um pouco com ele. Não é tão preto quanto eu gostaria que fosse, tem que passar umas 2 vezes para ficar bem pretinho como eu gosto e não fixa tanto quanto eu esperava, já que a descrição fala que é à prova d'água. Adorei a ponta da caneta, é firme e fina no ponto certo. No geral, é um produto bom, mas nada de óóóóóóóóóóó, encontrei o delineador perfeito! Tem produtos com o valor menor e qualidade similar. Resumindo: gostei, não amei e, provavelmente, não compraria novamente.






caneta já carregada



ponta fininha e firme na medida certa





preto meio xexelento com uma passada




caneta aberta para mostrar o cartucho acoplado





cartucho