18 de março de 2012

Ann Taylor e meus acessórios lindos!



Mês passado lendo a minha Marie Claire americana bati os olhos em dois colares Ann Taylor e quase morri! Colares lindos, caí de amores na mesma hora! Corri no site e eles ainda não estavam lá, então mandei email para a Ann Taylor (serviço de atendimento ao cliente impecável!) e me responderam que estariam disponíveis a partir do dia 05 de março. Vou viajar no final do mês, mas não queira esperar chegar lá para comprar com medo de esgotar. Passei quase um mês entrado no site todos os dias por que, sei lá, vai que lançam antes e eu fico sem?! Finalmente, dia 05 chegou e lá estavam eles! E melhor ainda: comprando a partir de 3 produtos, desconto de 40%. Pedi para uma amiga que mora nos EUA comprar para mim e mandar para o meu hotel, quinta ela me avisou que eles chegaram. Feliiiiiiiiiiiiz!!!!!!!

A foto da página da revista que eu guardei para ficar olhando e me acompanhou durante um mês (maluca, eu sei ☺):







Fotos do site:




Não é para morrer de amores?


Os outros dois produtos que comprei:










Depois que eu estiver com todos os acessórios em  mãos mostrarei todos eles em um único post.



14 de março de 2012

MAC Art of Powder, Optical Bronzer.



Logo que bati os olhos na coleção MAC Art of Powder fiquei encantada, os produtos são lindos! São 3 produtos em pó: uma paleta de sombras, um iluminador e um bronzer, que foi o meu escolhido. Não vivo sem bronzer, o oompa loompa que existe dentro de mim não permite ☺.  Tentação cedida, virei a feliz proprietária de um Optical Bronzer. Ele é lindo na embalagem e mais lindo ainda aplicado na pele, tem exatamente a cor que fica bem em mim, um rosa queimado. Engraçado que há pouco tempo descobri que blushes rosados misturados com bronzer resultam em o tom de blush perfeito para o meu tom de pele e tenho usado demais essa mistura.











Misturado e aplicado na pele.



Adorei e tenho usado como blush. Se você, como eu, tem a pele morena e com fundo amarelado essa cor é perfeita! Pode comprar sem medo.



 

13 de março de 2012

A mágica do contorno do rosto, dois vídeos incríveis!








Uma das coisas que acho mágica na maquiagem é o contorno do rosto, quando bem feito conseguimos disfarçar imperfeições e ressaltar o que temos de melhor. A primeira vez que percebi como o contorno faz uma grande diferença foi nas fotos do meu casamento, desde então comecei a prestar atenção nisso. Mas, infelizmente, não é simples. Levei tempo para aprender e ainda não consigo dar o efeito de nariz empinado como gostaria. Contorno o rosto sempre, quando tenho mais tempo para me maquiar capricho mais, quando estou com pressa passo bronzer abaixo das maçãs do rosto, no topo da testa, próximo à raiz dos cabelos e próximo ao queixo para dar uma afinada no rosto e passo iluminador na ponte do nariz e nos ossinhos acima das maçãs do rosto, é super rápido e funciona que é uma beleza!

Vivo pesquisando sobre isso, já achei desde a famosa ilustração que já foi reproduzida em vários blogs por aí e está no início do post, até vídeos que explicam direitinho como fazer. Outro dia encontrei 2 vídeos incríveis do mesmo maquiador, um deles mostra de onde até onde devemos contornar e iluminar e no outro ele mostra a técnica mais incrível que eu já vi! Aplica 3 tons de base diferentes (uma mais clara, outra mais escura e outra exatamente no tom da pele) em locais específicos e depois mistura tudo, o efeito é maravilhoso! Essa técnica eu ainda não consegui reproduzir, fiz uma lambança danada. Continuarei tentando até conseguir!


O vídeo abaixo mostra o que ele chama de "linha mágica", é super interessante e faz muita diferença!









O vídeo abaixo tem o  tutorial de contorno  mais incrível que eu já vi!!!! Não é fácil, mas vale o treino porque o efeito é fantástico!!!









O canal dele no youtube vale demais ser visitado, tem um monte de vídeos interessantes!!!! Nada a ver com o post, tirando o fato de ser do mesmo maquiador, mas não poderia deixar de postar o vídeo que mostra como disfarçar os poros, amei! Funciona de verdade!









Para finalizar e matar todo mundo do coração, a coleção de maquiagem dele toda arrumadinha, coisa linda! E "prestenção" na quantidade pincéis, morri!








Para quem, como eu, amou os vídeos, o canal dele é esse aqui: gossmakeupartist




12 de março de 2012

Mania em andamento: Maxi colares.


Demorei a cair de amores pelos maxi colares, achava lindo nos outros, mas demais para mim que 99% do tempo estou somente com um ponto de luz no pescoço. Como diria minha mãe: quem não arrisca não petisca, decidi arriscar e encomendei alguns. O primeiro chegou essa semana, é da Te Dedico, loja recheada com os acessórios mais lindos e com qualidade maravilhosa!!!!!! Agora, estou aguardando alguns que comprei no ebay. Peguei as fotos deles para mostrar. Não coloco o link dos vendedores ainda porque ainda não recebi e não tenho como saber se os vendedores são 100% confiáveis e se os colares são bonitos ao vivo, assim que receber farei um post contando.

Ah! Abstraiam os brincos, a maioria dos colares que gostei no ebay vem com um par de brincos, não são vendidos sozinhos.
























Torcendo para que cheguem logo!



11 de março de 2012

MAC By Request, achei a idéia genial!






Idéia de gênio! A MAC vai abrir uma votação no Facebook para escolher 3 batons, 3 Lipglasses e 3 sombras de uma lista dos produtos de edições limitadas mais vendidos em cada categoria. A votação começará dia 12 de março e irá até o dia 30 de março.

Achei a idéia bem bacana, só queria ter visto o Gladiola na lista dos batons e também que tivessem incluído alguns Mineralize. Espero que façam isso com mais frequência, amei a idéia!!!!

A lista de produtos é a seguinte:

Lipstick

  • 3N da N Collection (Janeiro 2008)
  • Candy Yum Yum da Quite Cute (Abril 2011)
  • Eden Rocks da Eden Rocks (Maio 2001)
  • Moxie da Retro Matte Lipsticks (Setembro 1999)
  • Rocker da Time Rocker (Outono 1999)
  • Shitaki da Cuisine (Março 2001)

Lipglass

  • 2N da N Collection (Janeiro 2008)
  • Bait da Lure (Junho 2006)
  • Cult of Cherry da Cult of Cherry (Setembro 2008)
  • Emancipation da Wonder Woman (Fevereiro 2011)
  • Flash of Flesh da in M•A•C D’Bohemia (Maio 2005)
  • Icescape da Love Lace (Dezembro 2009)

Eye Shadow

  • Cool Heat da Cool Heat  (Junho 2008)
  • Guacamole da Salsabelle (Maio 2005)
  • Heavenly Bliss da Eden Rocks (Maio 2001)
  • Jeté da Danse (Janeiro 2006)
  • Moth Brown da Madame B. (Março 2005)
  • Solar White da Cool Heat (Junho 2008)

Fonte: Temptalia



9 de março de 2012

Mais uma base: Nars Sheer Matte





Logo depois de comprar a Sheer Glow fiquei de olho na Sheer Matte, o calor estava se aproximando e mesmo que eu só comece a me importar com a oleosidade da minha pele quase quando já dá para fritar um bife na testa, eu sabia que a Sheer Glow não iria se comportar muito bem em altas temperaturas. Como gostei demais da textura da primeira (resenha aqui) comprei a Sheer Matte também. É uma boa base, mas nada incrível. Vou continuar usando porque ruim ela não é. A cobertura é leve e por esse motivo dá para usar mais de uma camada sem ficar mascarada. É fácil de aplicar, o acabamento fica bom até se espalhada com os dedos, não acumula nos poros e  a fixação é muito boa. Mesmo sendo uma base matificante não é super seca (coisa que eu detesto). Por outro lado, não achei que cumpriu a função de deixar a pele livre da oleosidade o dia inteiro.

Resumindo: Uma boa base, aplicação tranquila, cobertura de leve à média, segura bem a oleosidade por umas 4 horas,  maaaaaaaaas não é fantástica (está longe disso) e, sinceramente, eu não compraria novamente.



Minha cor é a Syracuse





Ela é líquida sem ser aguada



 

Espalhada na pele. Dá para ver que o acabamento é sequinho.



 

4 de março de 2012

The Great Frog: A origem do "Skull Ring" (e de vários desejos meus!)






Outro dia meu marido me chamou para mostrar um anel, edição limitada, de uma das bandas que ele curte (aqui em casa fomos mordidos pelo bichinho chamado edição limitada ☺) e eu fui dar uma olhada no site da empresa que produziu os anéis, The Great Frog, no meio do "passeio" olhei para a barra lateral e li: Skull Ring. Uma luz se ascendeu e cliquei para ver. Ai, ai, não devia ter feito isso! Encontrei os anéis de caveira mais perfeitos do mundo!!! Skull rings de verdade! Nada de crânios estilizados ou tentando ser fofinhos, são lindos e parecem ser pesados. Apaixonei e estou desejando horrores! Tem os tradicionais em prata maciça, tem em prata com zircônias e até em ouro com rubis (amor verdadeiro, amor eterno!). Além dos Skull rings e anéis de algumas bandas (Slayer, Motorhead), a The Great Frog também produz pulseiras, colares e brincos. Endereço anotado, na minha próxima viagem a loja será parada obrigatória!







O anel que foi o início de tudo:

E o mais legal de tudo foi descobrir que a The Great Frog foi a primeira empresa a produzir Skull Rings, legal né? Informações do site da empresa:
Skull rings são agora usados por todos, modelos, estrelas do rock, ciclistas, patinadores, estrelas de cinema e fashionistas. Skull rings são agora também feitos por todos, desde pequenas fábricas na China, onde são feitos em um metal tão barato que descascam e deixam seu dedo verde, até marcas de luxo que cobram milhares de dólares por um anel de caveira. Alguém tinha que ser o primeiro a fazer  e a coroa é, orgulhosamente, da The Great Frog. Desde 1972, há 40 anos, The Great Frog elabora e esculpe a mão o crânio nos anéis em prata pura. É inegável que a The Great Frog não é apenas a primeira, é a melhor.