20 de maio de 2012

Chuva de acessórios! Maxi colares do ebay e mais!


Lembram que postei as minhas encomendas de maxi colares do ebay (aqui) e prometi mostrar quando chegassem? Chegaram!!! Alguns demoraram meses, dois não chegaram (e não recomendo a vendedora para ninguém!), um deles é muito amor, dois são gi-gan-tes!!!!! Recebi também os acessórios da Ann Taylor e são liiiiiiiiiiiiiiiindos pessoalmente!!! Juntei tudo (ou quase, ainda tenho mais 2 posts sobre o assunto rsrs) aqui para não ficar falando de acessórios eternamente:


Ann Taylor:

Entrada triunfal, um dos maxi mais lindos que eu já vi!!!!







Esse também é lindo, mas depois de ver o outro fica meio sem graça,né?






Pulseira:






Esses brincos vestem muuuuuuito bem e são super leves!






Ebay:

Os colares de Itu!! Sério, são enooooooormes!!!! Ainda não tive coragem de usar, mas são lindos!!!!











Quando eu falo que são enooooooormes, não é exagero! Olha a comparação:








E o Butler & Wilson inspired lindo!!!!! Apaixonada por esse colar!! A qualidade é maravilhosa, ele é pesado e super bem acabado.






Como prometido, os links dos vendedores:

> Colares de Itu, que são J.Crew inspired (na verdade são idênticos mesmo rsrs): bisource

> Colar de caveiras: hotbidparadise  - Esse vendedor, a principio, não manda para o Brasil, tem que mandar mensagem para ele pedindo e fazer o pagamento diretamente pelo paypal.

> Vendedora que eu não recomendo porque é grossa e não dá a menor assistência aos compradores. Pedi informações a ela e ela respondeu de forma grosseira. Para piorar, os colares que comprei com ela não chegaram (não acho que seja culpa dela, não pedi estorno, só queria ter sido mais bem atendida): scottplacid


ATENÇÃO:  As encomendas Internacionais estão demorando 2 meses ou mais para serem entregues, então se você não tem paciência para esperar, não compre! Tem muita gente comprando, não esperando, pedindo estorno aos vendedores e o resultado disso é uma quantidade enorme de vendedores que não enviam mais para o Brasil.




8 de maio de 2012

Victoria's Secret: Procurando (e encontrando) o sutiã perfeito.



Como é difícil encontrar o sutiã perfeito e como é grande a diferença que ele faz no visual! Minha procura começou há milênios, mas não tinha encontrado o eleito, nem que fosse um modelo só e eu precisasse usar o mesmo pelo resto da vida (como acontece com o modelo de calcinha que eu uso há uns 15 anos e só vario a cor). A gente aprende a se virar com o que encontra e foi o que eu fiz. Gosto de sutiãs com alças grossas que garantem mais conforto e as laterais mais largas que não deixam as gordurinhas ficarem marcadas sob a blusa, além de bojos que comportem os seios inteiros (coisa chata peito pulando do sutiã rsrs). Assistindo Guru de Estilo com o Tim Gunn (amo e não me conformo de não ter novos episódios) percebi que o primeiro passo na transformação de todas as mulheres é encontrar o sutiã correto, a diferença que ele faz no caimento das camisas e até na postura é impressionante! Pesquisei e descobri que a loja que aparece mais vezes é a Linda - The Bra Lady, anotei o endereço e toda vez que vou a NY esqueço de passar lá. Na minha última viagem lembrei que na Victoria's Secret todas as atendentes andam com uma fita métrica para auxiliar na escolha do tamanho e lá fui eu pedir para ser medida, a atendente me mediu e me entregou um cartão com o meu tamanho e várias opções (tipo cartão de buffet de saladas, sabe?) e me mandou para o provador. Cheguei ao provador e outra moça pegou o cartão e perguntou como eu preferia, falei que não queria aquele modelo que levanta e junta demais os seios (push-up), mas também não queria um modelo que fosse molengo, ela entendeu e me deu uns 6 modelos para experimentar. Mágico!!!!!! Em menos de 15 minutos eu encontrei 2 modelos de sutiã que vestiram lindamente! Missão cumprida, saí feliz da vida com a minha sacolinha rosa!!!


O cartão que a atendente entregou depois de me medir:





Os eleitos:


Flower-embroidered Balconet Bra






Incredible by Victoria's Secret Demi






Feliz com meus sutiãs novos e a diferença que eles fazem!



7 de maio de 2012

Mais 2 blushes da NARS, Lovejoy e Sin.



É absolutamente impossível para a pessoa que vos escreve passar pelos blushes da NARS e não comprar mais um (na verdade, dessa vez, foram 2 ☺).  Eu adoro tudo neles! Adoro a embalagem emborrachada, adoro as cores, adoro a textura, adoro a fixação, adoro, adoro, adorooooooo! Para mim, são os melhores blushes que existem e o melhor produto da NARS. Dessa vez os eleitos foram Lovejoy e Sin.


Lovejoy:

Meu preferido dos 2, é o tipo de cor que eu gosto. A NARS descreve como a cor como: Bronze rosado com brilhos e é praticamente isso. A cor é linda e acho incrível para morenas.









Sin:

A NARS descreve como uva com brilhos dourados. Mais uma vez a descrição é super certinha. A cor é super bonita e tem uns brilhinhos dourados que dão uma iluminada bem bonita na pele.








Que venham os próximos!



3 de maio de 2012

Resenha Vapt-Vupt: Maybelline Eye Studio - Master Drama Eyeliner



Impossível entrar na Duane Reade e sair de mãos vazias e foi em uma das minhas passadas por lá que acabei arrematando o lápis delineador Master Drama da Maybelline, delineador à prova d'água e de longa duração, a marca promete fixação de 16 horas. Não poderia ter ficado mais feliz com a compra! Ele é comparável ao meu amado, idolatrado Smudge Stick da Stila (resenha aqui), cor super intensa, não borra e dura horrooooooooooores nos olhos! Além de ser baratex, custou uns U$7.00, precitcho booooooooom! Quero mais dele, pena que são apenas 6 opções de cores. A cor que eu escolhi é a Saphire Strength, pena que não consegui captar toda a beleza dele, é um azul escuro lindo! Resumindo: produto cumpre o que promete e o preço ótimo!Aprovadíssimo!













2 de maio de 2012

Delineado perfeito em segundos!!!!



Delinear é difícil, né? Fazer cat eyes perfeito é mais difícil ainda, não acha? Seus problemas acabaram! Chegou o método Durexization Cat-eyezation Tabajara!!!! Desculpem a piada infame, mas a primeira coisa que veio à minha cabeça quando vi como é a técnica foi a musiquinha das Organizações Tabajaaaaaaaara : P Falando sério: eu sempre tive dificuldades em delinear certinho e, principalmente, conseguir fazer o delineado nos 2 olhos da mesma maneira sempre me pareceu impossível. Não mais... Viva o feriado e a tarde ociosa! Pesquisando encontrei um vídeo incrível com uma dica preciosa e, claro, não podia deixar de compartilhar. Chega de papo e olha só se não é incrível.




How to Be a Girl: Cat Eyes By Magic! from The Hairpin on Vimeo.


Testado e aprovado! Pode correr para fazer e me agradecer depois rsrs




1 de maio de 2012

Resenha: Dior - Diorshow Brow Styler.


A descoberta desse lápis foi mais que por acaso. Fui comprar BB cream e corretivo da Dior (resenhas em breve) e a vendedora falou que se eu completasse um certo valor ganharia uma necessaire, pegou meu ponto fraco... Ela percebeu na hora que fiquei tentada e quando vi estava sendo puxada pelo braço (sim, não estou exagerando) em direção a outros produtos, me mostrou mais umas coisas, não me animei muito com a maioria, até que de repente minhas sobrancelhas estavam preenchidas de uma maneira tão natural que não consegui resistir. Saí feliz com meu lápis e posso afirmar que a compra foi excelente! A ponta é bem fina e a textura super sequinha. Super fácil de usar, muito mais fácil que preencher com sombra. É tipo lapiseira, não precisa apontar, e do outro lado tem uma escovinha para pentear as sobrancelhas. A cor Universal Brown, como o nome já sugere, é universal. Tenho usado todos os dias e recomendo demais!














Three Custom Color Specialists: Créme to Powder Blush (Red).



Adoro blush cremoso, adoro o efeito natural que dá na pele, mas como minha pele é oleosa nem todos funcionam. Se for cremoso demais, além de não fixar bem, minhas bochechas brilham como bolas de sinuca em pouco tempo e o efeito não é nada bonito... Adoro o da MUFE (falei dele aqui e aqui), dura séculos na pele, uso também por baixo de blushes que não tem boa fixação porque ele segura o que vier por cima. Mas agora tenho mais um queridinho, o blush cremoso, Créme to Powder Blush, da Three Custom Color Specialists (aliás, tudo o que eu tenho de lá é incrível!). Ele é suuuuuuuper sequinho, tem a naturalidade do blush cremoso e o toque seco de um blush em pó. A cor desse é a Red que combina demais com meu tom de pele, dá um ar de saúde que eu amo! Muito amor por esse blush! Ele só não é perfeito pois não dura como o da MUFE na pele, depois de algumas horas (mais ou menor umas 5hs) ele dá uma desbotada, o que eu resolvo carregando na bolsa. Em compensãção é beeeeeeem pigmentado, o potinho vai durar horrores! Super aprovado!










Antes que me perguntem: Sim, a Three Custom Color Specialists vende online e entrega no Brasil, yeaaaaaah!