28 de agosto de 2012

Eu quero! NARS & Andy Warhol Pop Collection e NARS & Andy Warhol Gift Set Collection



Quem visita o blog há um tempinho sabe que eu amo a NARS, principalmente os blushes, o que eu nunca comentei é que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Andy Warhol com todas as forças do meu ser! Amor tardio, é verdade, fui apresentada a Andy Warhol na época da faculdade, nas aulas de história da arte, e me apaixonei de cara! Paixão de me deixar admirando as latinhas de sopa Campbell's. Imagine a emoção do ser aqui quando viu as 2 edições limitadas em parceria com os meus 2 amores, chorei lágrimas de Parure Gold (piada infame, sorry! kkkkkk).

Desejei itens de 2 partes da coleção, mas serão 3: NARS & Andy Warhol Pop Collection, NARS & Andy Warhol Gift Set Collection e Nars & Andy Warhol Color Collection.

Parte da coleção que será vendida na Sephora - NARS & Andy Warhol Pop Collection for Holiday 2012- e tudo o que estou mais desejando:


Paletas de sombras, Flower:






Paleta de sombras e blushes, Debbie Harry Eye and Cheek Palette:




Lata com 5 glosses, Kiss Gift Set (amoooooo gloss!!! os da NARS são incríveis!):



E agora os meus eleitos da outra parte da coleção - NARS & Andy Warhol Gift Set Collection for Holiday:


As paletas Self Portrait são desejo absoluto!!!!!! Preciso de, pelo menos, uma delas para viver!!








No Temptalia tem todas as informações sobre as coleções, produtos e valores (aqui , aqui e aqui ).


Fonte: Temptalia



27 de agosto de 2012

Usando e .... Shu Uemura Cleansing Oil - Fresh Pore Skin Purifier







Como sabia que começaria a usar o Dermelan M (finalmente! essa semana contarei como tem sido), comecei a procurar produtos que limpassem profundamente a pele já que, provavelmente, teria que aposentar, ou usar com menos frequência, o Clarisonic por um tempo. Pesquisando comecei a achar informações sobre os óleos de limpeza e primeiramente achei a proposta super estranha! Não conseguia imaginar passando óleo para limpar pele oleosa. Pesquisa daqui, pesquisa dali e muitas resenhas à favor resolvi arriscar.



 O que a Shu Uemura fala:

Para peles mistas e oleosas

O primeiro passo para uma pele “sem poros”

Um óleo de limpeza leve que deixa a pele limpa, fresca e macia.

Minimiza poros dilatados e limpa profundamente poros entupidos, que tendem a ter pontos pretos. Com o nosso sistema inovador, com ingredientes de origem natural, limpa profundamente a pele, remove maquiagem e impurezas que ficam dentro dos poros mantendo o nível de hidratação necessário a pele. Enriquecido com o complexo Sakura, esse óleo de limpeza minimiza os poros através da eliminação do excesso de sebo e visivelmente deixa a superfície da pele mais sedosa.

Ideal para peles normais, oleosas e com tendência à acne.

Além disso, no site da Shu Uemura diz que um vidro de Cleansing Oil é vendido a cada 7 segundos, choquei!!!!! Depois disso virou caso de necessidade básica (aquela que sempre arruma um motivo para comprar, sou dessas ☺)!!!



Minha opinião:

Em um primeiro momento achei estranho, dá uma certa agonia pensar que estou colocando óleo na minha pele que já é oleosa, mas passa rapidinho. Uso como a Shu Uemura ensina: dou 4 "pumpadas", espalho nas mãos secas e vou massageando a pele do rosto até sentir que a maquiagem desgrudou da pele, o óleo "derrete" a maquiagem, até a  mascara à prova d'água. Enxaguo com bastante água morna e seco o rosto. Bem, poderia terminar por aqui, mas dou uma segunda lavada com meu sabonete para o rosto, sinto que fazendo isso minha pele fica suuuuuuuuuuper limpa, macia e pronta para receber os (muuuuuuuitos!) produtos que vem depois. A sensação de limpeza é incrível!

São várias opções de óleo de limpeza, específicos para cada tipo de pele, no site tem todas as opções disponíveis. Meu escolhido foi o  Fresh - Pore Clarifying.







Aqui um vídeo mostrando como usar: 


 


Completando o título do post: Usando e amando!!!




25 de agosto de 2012

Um caso de amor: Guerlain Parure Gold







Podem preparar fogos e champanhe, esse é o último post do intensivão de resenhas de base, aêêêêêê!!!!! ☺☺☺Assim como eu faço quando amo muito uma comida (quem nunca separou um pedacinho da melhor parte da refeição para a última mordida? rsrs), deixei a melhor para o final.

Uma palavra define o que eu sinto por essa base: amor. Gente, é muito amor, amor demais! Depois da Teint Miracle achei que seria difícil me encantar tanto por uma base, mas estava enganada a Parure Gold ganhou o troféu de melhor base do mundo, pelo menos do meu mundo e, pelo menos, por enquanto. Sentiram o grau de empolgação da pessoa que vos fala, né?


Descrição da Guerlain:

Apresentando uma base que dá vida e ilumina a pele. Restaura o brilho e revitaliza a pele a longo prazo graças ao exclusivo pigmento dupla face Gold Radiance. O lado opaco age diretamente nas imperfeições e zonas sem vida, enquanto o lado dourado reflete a luz. Combinado com as propriedades de regeneração do óleo de mirra e as propriedades de lifting e suavizadora dos Peptídeos os resultados a longo prazo incluem a diminuição de linhas finas e uma pele mais lisa, mais suave.
Os luxuosos grãos dourados deixam a pele com uma aura de vitalidade e beleza. Zonas da pele sem brilho são iluminadas, enquanto rugas e olheiras são suavizadas. O seu brilho e tons dourados transformam a pele sem brilho em uma pele naturalmente iluminada. A fórmula leve desliza sobre a pele sem evidenciar linhas, corrige manchas, irregularidades e poros dilatados.

O que eu acho:

Estou apaixonada por ela! Minha pele fica absolutamente linda!!! Ela tem tudo o que espero de uma base: Excelente cobertura sem ser pesada e me deixar mascarada, disfarça imperfeições, não marca os poros (na verdade, disfarça), dura o dia todo, transfere pouquíssimo, ilumina sem ser oleosa e a cor tem o fundo dourado. Aliás, a cor é um caso de amor à parte! Minha pele é amarelada e quando estou bronzeada fico com aquele tom moreno dourado (que, modéstia à parte, eu  adoro!) e ela me deixa com essa cor. 

Quanto aos efeitos a longo prazo, não avaliei, uso tantos produtos no rosto que fica difícil saber exatamente qual o que dá mais resultado (aloka dos cremes ☺).
 

Não é barata (longe disso, custa U$80.00), mas vale cada centavo!!! Base é investimento, de nada adianta estar com make lindo nos olhos e a pele mal feita. Para mim, ela é A base. Então, se você está procurando uma base que te deixe com a pele linda, dê uma chance a Parure Gold, garanto que não irá se arrepender.










Na foto abaixo dá para ver como a cor de me deixa com o tom bronzeado dourado (não espalhei bem, não se assustem com a cor Gabriela cravo e canela hahaha)




E assim, finalmente, chegamos ao final da saga das bases (por enquanto rsrs).





8 de agosto de 2012

Resenha MAC Matchmaster SPF 15 Foundation







Mais uma base, alguém ainda aguenta resenha de base? Tem que aguentar porque essa ainda não é a última, guardei a melhor para o final ☺.

Hoje é dia da MAC Matchmaster. Quando ela foi lançada todo mundo só falava nela, viajei na época do lançamento, mas não tive vontade de comprar por um motivo: o vendedor da MAC que me atende falou que ela é "traiçoeira", como eu confio demais nele resolvi passar. Maaaaaaaaas, sou teimosa, não ouvi o conselho e tempos depois comprei assim mesmo. Aaaaaaah, como eu queria ter escutado mais a opinião do Gabriel e levado menos em consideração as resenhas que falavam que ela é ótima...

A ideia da base é realmente muito boa, uma base que entre outras qualidades se adapta ao tom da sua pele.

Definição da MAC:

Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.

O que eu achei:

A Matchmaster tem cobertura  média, dá uma disfarçada nas manchas, mas o acabamento é muuuuuuito feio! Pode funcionar em fotos ou vídeos, mas pessoalmente o resultado é bem ruim. Ela não espalha com facilidade, se a pele não estiver bem hidratada e sem primer sai de baixo! Um sufoco para espalhar! Para piorar o que parecia que não poderia ficar pior, ela deixa a pele fosca (coisa que eu mais odeio!), não vi diferença alguma em relação ao disfarce de linhas e transfere muito!!! Não consigo imaginar um tipo de pele que ela possa valorizar.

Vou tentar usar a minha com o MAC Strobe ou uma camada fina dela por baixo e outra de alguma base iluminadora, como a NARS Sheerglow, por cima para ver se consigo aproveitar e não estragar, já que essa eu não vou doar para minha mãe, ela não merece isso rsrs.












Nessa foto dá para perceber com a pele fica sem vida:




Para comparar, olha a diferença na luminosidade da pele usando a Hello Flawless da Benefit:






A saga das bases está chegando ao fim rsrs Amanhã postarei a última resenha (com a minha base queridinha do momento ☺).



7 de agosto de 2012

Amor ou desilusão? Dior Diorsnow UV Shield White Reveal SPF 50 PA +++






Fiquei doida para experimentar o Diorsnow BB Creme! Adoro os produtos da Dior e queria muuuuuuito amar esse produto, mas, simplesmente, não aconteceu. Na verdade, eu quase o odeio rsrs


O que a Dior fala sobre o produto:

Diosnow é uma coleção de tratamentos com efeitos clinicamente comprovados que equilibra a pele, diminui a aparência de manchas escuras e aumenta a luminosidade. Enriquecido com água glacial islandesa e um complexo exclusivo da Dior, a nova fórmula neutraliza a acidez da pele e promove as cinco características de uma pele radiante (uniformidade, luminosidade, hidratação, textura e relevo) e efeitos ainda melhores. Imediatamente a pele fica iluminada, sem defeitos e mais radiante dia após dia.
Fórmula leve, com cor, cobertura e aparência natural para uma pele sem imperfeições e iluminada. Reduz marcas escuras e protege dos malefícios dos raios UV com FPS 50.

O que eu achei:

Não posso falar sobre efeitos a longo prazo porque não tenho a intenção de continuar usando. Achei pesado, não cobriu as minhas manchas, não iluminou a minha pele, não deixou a minha pele mais bonita, não me ajudou na aplicação da base (muito pelo contrário, a base não espalha direito por cima dele) e para completar deixou a minha pele suuuuuuuuper oleosa!!!! Se sua pele também é oleosa, corraaaaaaaaaaa. Decepção em bisnaga é a melhor maneira de descrever o Diorsnow BB Creme.







A cor é única:




Aqui dá para ver que ele não é tão levinho:



Tem algumas resenhas bem boas por aí, mas para mim não funciona. Sou meio chata, na verdade muito chata (ou seria exigente?) com produtos para pele e ele definitivamente não passou no teste. Vou dar para a minha mãe que tem a pele com características completamente diferentes da minha e ver o que ela acha, se funcionar editarei o post contando a opinião dela, mas, por enquanto, eu não indicaria o Diorsnow BB Creme para ninguém.




5 de agosto de 2012

Bases, bases e mais bases! Revlon e Shiseido.


Continuando a saga das bases e meu pequeno surto... Resolvi juntar 4 bases medianas em um post só e deixar a que eu detestei e a que eu amei (sim, amor verdadeiro, amor eterno por uma base da Guerlain, mas a revelação fica para um próximo post ☺) para serem resenhadas separadamente.

Começando pelas 3 da Revlon:

Colorstay:



A Revlon promete textura leve, como se você não estivesse usando maquiagem, e duração de até 24 horas (claro que eu não sou doida de ficar 24 horas de base, né?). Além de ter 2 tipos, uma para pele oleosa/mista e outra para pele normal/seca.

A Colorstay é a minha preferida das três bases da Revlon. Comprei, sem perceber, a opção para pele normal/seca e agradeço a minha desatenção! Apesar de não ser indicada para pele oleosa, não fica melequenta e nem deixa a minha pele mais oleosa que as outras bases que eu tenho. Cobertura média, dá para passar 2 camadas sem ficar rebocada, espalha fácil mesmo com os dedos, o acabamento é bonito e natural e ela dura o dia todinho! Ótima opção de base mais barata. Recomendo sem medo!


Photoready:




A Revlon promete acabamento de airbrush, camuflagem dos poros e, como o nome diz, pele pronta para fotos independente da iluminação.

Base ok, nada além disso. A cor que eu escolhi não ajudou muito também (nas fotos dá para ver como ela é mais clara que as outras), mas acredito que mesmo que fosse a cor certa eu não cairia de amores. Não cobriu bem as minhas manchas, não deixou a minha pele mais bonita, não segurou a oleosidade, não tem nenhuma qualidade que tenha me impressionado. Next...


Photoready Airbrush Mousse Makeup:




A mesma promessa da Photoready original, mas suuuuuuuuper leve!!!

Pontos positivos para a leveza e um monte de pontos negativos para o acabamento! Evidenciou poros dilatados e isso é imperdoável!!! Além de ter deixado a minha pele mega oleosa em umas 2 horas, eca! Acho a cobertura  leve demais e aplicar mais de uma camada deixa o acabamento horrendo! Não dá para passar com os dedos, o pump libera mousse demais. Enfim, não funciona para mim. Em compensação se você não tem pele oleosa e/ou manchas acredito que seja uma boa opção, principalmente para o verão já que ela é levinha, levinha...



Shiseido Perfect Refining:




A Shiseido promete: Base líquida, se funde a pele e apaga instantaneamente poros visíveis, cicatrizes de acne e asperezas da pele. Longa duração. Minimiza a oleosidade e ajuda no equilíbrio da hidratação da pele. Cobertura suave e acabamento "refinado". Oferece acabamento perfeito por até 15 horas.

Promessas, promessas e mais promessas... Sabe quando a esmola é grande o santo desconfia? Pois é... A descrição é de praticamente uma base mágica! Como sou facilmente influenciável comprei e fiquei esperando o efeito cinderela queeeeeeeeeeee... Adivinhe? Não apareceu! Ela é bem líquida, fácil de aplicar, cobertura leve/média, dá para usar mais de uma camada que o acabamento continua bacana, mas não cumpre o prometido (se cumprisse acho que compraria litros!). Boa base para pele oleosa, dura bastante no rosto, acabamento ok. Mas não é ótima e não recomprarei.


Agora as fotos que além de mostrar a textura mostram que se um animal eu fosse, seria um lagarto daqueles que a cor se adapta de acordo com o ambiente rsrs









Resumindo: 4 bases medianas e a única que tem uma chance de eu comprar novamente é a Colorstay.